O CEO da editora de Grand Theft Auto 5 fala sobre sua experiência com "headset imersiva" da Microsoft
Em uma entrevista de novembro, com TV Bloomberg, a Take-Two Interactive CEO Strauss Zelnick descreveu sua experiência em testes de novo fone de ouvido da Microsoft VR, agora acredita-se ser HoloLens.
"A demo que tive foi na sede da Microsoft em um quarto consagrado a esta [tecnologia], e você tinha um headset imersiva, e há personagens que parecem ser real, e você está interagindo com os personagens e eles não são reais, e é muito extraordinário ", disse Zelnick.
Pelo o Windows 10 o evento de hoje, a Microsoft mostrou HoloLens ao público pela primeira vez . O fone de ouvido produz uma experiência de realidade aumentada, em que telas virtuais podem aparecer em sua sala de estar e pictogramas pode flutuar acima de sua mesa de jantar. Em um momento da apresentação, a Microsoft apresentou conceito metragem de Minecraft , em que o jogador vê o mundo virtual como se ela estivesse nela habitam.
Na entrevista à Bloomberg, Zelnick mencionado persistente ceticismo sobre a aceitação generalizada de VR e realidade aumentada.
"Parte do problema é que temos de ver como os headsets rolar para fora e como podemos melhor entregar uma experiência. Estamos preocupados que você utilizar nossos jogos por um longo período de tempo, e nós não queremos que as pessoas se nauseado. Tendo tido a experiência, eu não tenho certeza de quanto tempo você quer um fone de ouvido de imersão em sua cabeça. Nós vamos descobrir. Eu vou dizer isto, se é isso o que os consumidores querem, vamos estar na primeira linha para dar a eles. "
Take-Two Interactive é mais conhecido como o editor da Rockstar Games franquia Grand Theft Auto .
Em uma entrevista de novembro, com TV Bloomberg, a Take-Two Interactive CEO Strauss Zelnick descreveu sua experiência em testes de novo fone de ouvido da Microsoft VR, agora acredita-se ser HoloLens.
"A demo que tive foi na sede da Microsoft em um quarto consagrado a esta [tecnologia], e você tinha um headset imersiva, e há personagens que parecem ser real, e você está interagindo com os personagens e eles não são reais, e é muito extraordinário ", disse Zelnick.
Pelo o Windows 10 o evento de hoje, a Microsoft mostrou HoloLens ao público pela primeira vez . O fone de ouvido produz uma experiência de realidade aumentada, em que telas virtuais podem aparecer em sua sala de estar e pictogramas pode flutuar acima de sua mesa de jantar. Em um momento da apresentação, a Microsoft apresentou conceito metragem de Minecraft , em que o jogador vê o mundo virtual como se ela estivesse nela habitam.
Na entrevista à Bloomberg, Zelnick mencionado persistente ceticismo sobre a aceitação generalizada de VR e realidade aumentada.
"Parte do problema é que temos de ver como os headsets rolar para fora e como podemos melhor entregar uma experiência. Estamos preocupados que você utilizar nossos jogos por um longo período de tempo, e nós não queremos que as pessoas se nauseado. Tendo tido a experiência, eu não tenho certeza de quanto tempo você quer um fone de ouvido de imersão em sua cabeça. Nós vamos descobrir. Eu vou dizer isto, se é isso o que os consumidores querem, vamos estar na primeira linha para dar a eles. "
Take-Two Interactive é mais conhecido como o editor da Rockstar Games franquia Grand Theft Auto .