Essas teorias de conspiração estão espalhadas por toda intenet, e não é que algumas acabam por se concretizar, outras mais malucas acabam sendo desmentidas. Olhem essa: Um cara lançou umas teorias/ informações privilegiadas em um canal no youtube, o ReviewTechUSA. E olha o título do vídeo:
"PS4/Xbox One Launch Disasters Imminent!" Quem quiser dar uma olhada, pode se divertir com elas (eu estou!!!) ou entrar em desepero com as informações que ele afirma serem de fontes muito "seguras". Ele até utilizou a expressão "um passarinho me contou..." KKKKKKKKKKK.
[youtube]U6h9l5Gb5hE[/youtube]
link:
http://www.youtube.com/watch?v=U6h9l5Gb5hE
Aconselho ver o video, mas quem não estiver afim, segue abaixo um resumo:
1º PONTO: O atraso de Watchdogs, DriveClub e The Crew. Todos se dão pelo fatos de que as redes online Live e PSN estão, totalmente instáveis e quebradas, e como estes jogos tem como objetivo a conectividade...;
Esta é bem plausível, vou dizer que até acredito!
2º PONTO: Aqui ele fala do programa da Sony de comprar o jogo de PS3 e depois por um desconto razoável obter a versão para PS4. Ele reclama que tem que ter o disco de PS3 inserido no PS4 para rodar a nova versão;
Essa eu já tinha ouvido faz tempo, desde da Gamescom. Ele não gostou, pois se quiser vender o trocar o jogo, não vai poder.
3º PONTO: Ele informa que o jogo COD: Ghosts vai rodar em 720P de resolução em ambos os consoles PS4 e XO, pois devidos a problemas na infraestrutura da rede online de ambos os consoles eles não suportariam uma resolução de 1080P.
Desmentida, acho que hoje, em uma matéria da IGN pelo produtor executivo, Mark Rubin, da Infinte Ward via Twiter. Roda XO: 720P e PS4: 1080P.
4º PONTO: Ambos os consoles vão receber um update DAY ONE para abilitar uma série de funções, no entanto, o PS4 estaria também recebendo este Update, para desabilitar a função de DRM para os jogos usados. Segundo ele a Sony vi a repercussão negativa em torno do XO. A partir dai fez a conferência da E3 parecer aquele estrondo e agora sorrateiramente iria eliminar esta função indesejada no PS4.
Vou ter que concordar em partes, pois não sei se realmente a Sony implementou o DRM como a Microsoft o fez e confirmou que fez. Mas acredito que a Sony pensou sim na implementação.