Ryse: Son Of Rome Ganha Importante Prêmio Siggraph De Melhor "animação Gráfica Em Tempo Real"
Ryse: Son of Rome, o emocionante título da Crytek para next-gen, ganhou um importante prêmio, o SIGGRAPH, pelo prestígio de melhores gráficos executados em "tempo real".
Ryse foi lançado em novembro passado para Xbox One, e impressionou jogadores e imprensa de todo o mundo com seu visual inovador. Durante o desenvolvimento do jogo, houve uma ênfase especial para personagens realistas e envolvente além da sua história; todos estes detalhes chamaram a atenção da comissão julgadora do SIGGRAPH que colocou Ryse no topo e consquistou o prêmio Computer Animation Festival.
SIGGRAPH é um festival anual líder em computação gráfica e técnicas interativas, e está sendo executado este ano, de 10 de agosto de 2014 até 14 de agosto de 2014 no Centro de Convenções de Vancouver, no Canadá.
Crytek vai estar presente na SIGGRAPH 2014, para compartilhar mais sobre as técnicas que trouxeram Ryse para a vida através de uma série de apresentações.
Estas incluem:
- Segunda-feira 11 de agosto, 09h00 - 12:15: Avanços na renderização em "Real-Time" em Jogos.
- Quarta-feira, agosto 13, 09h00 - 10:30: produção de ativos em Ryse: Son of Rome.
- Quarta-feira, agosto 13, 10:45 - 12:15: "Real-Time" Geometria Caches.
Mais informações:
http://s2014.siggraph.org/attendees/courses/events/building-empire-asset-production-ryse
Ryse: Son of Rome, o emocionante título da Crytek para next-gen, ganhou um importante prêmio, o SIGGRAPH, pelo prestígio de melhores gráficos executados em "tempo real".
Ryse foi lançado em novembro passado para Xbox One, e impressionou jogadores e imprensa de todo o mundo com seu visual inovador. Durante o desenvolvimento do jogo, houve uma ênfase especial para personagens realistas e envolvente além da sua história; todos estes detalhes chamaram a atenção da comissão julgadora do SIGGRAPH que colocou Ryse no topo e consquistou o prêmio Computer Animation Festival.
SIGGRAPH é um festival anual líder em computação gráfica e técnicas interativas, e está sendo executado este ano, de 10 de agosto de 2014 até 14 de agosto de 2014 no Centro de Convenções de Vancouver, no Canadá.
Crytek vai estar presente na SIGGRAPH 2014, para compartilhar mais sobre as técnicas que trouxeram Ryse para a vida através de uma série de apresentações.
Estas incluem:
- Segunda-feira 11 de agosto, 09h00 - 12:15: Avanços na renderização em "Real-Time" em Jogos.
- Quarta-feira, agosto 13, 09h00 - 10:30: produção de ativos em Ryse: Son of Rome.
- Quarta-feira, agosto 13, 10:45 - 12:15: "Real-Time" Geometria Caches.
Mais informações:
http://s2014.siggraph.org/attendees/courses/events/building-empire-asset-production-ryse