Bom, eu realmente parei de jogar GOW por conta da dificuldade do Path os Archimedes. Com tanto jogo novo e falta de tempo, não estava querendo me estressar. Fiz algumas tentativas e desisti....Mas eis que finalmente saiu o patch para dar uma aliviada nessa parte...heheehe...voltarei a jogar.
fonte: eurogamer.pt
Tal como prometido, o Sony Santa Monica Studios lançou a atualização v1.03 para o seu God of War: Ascension para corrigir alguns problemas com o jogo e para introduzir algumas novidades.
No Capítulo 28 do jogo, "Desafio de Arquimedes", os jogadores viam-se frente a várias vagas de inimigos sem qualquer ponto intermédio de onde recomeçar o jogo caso perdesse. Além disso, a dificuldade da sequência parecia estar a causar problemas a alguns jogadores.
Agora, os jogadores vão ter em todas as dificuldades orbs verdes e algumas azuis após cada vaga, algo que não acontecia antes.
Foram também adicionados ajustes no multi-jogador, nomeadamente na forma de "Marks", que permitem personalizar visualmente o vosso persoangem.
fonte: eurogamer.pt
Tal como prometido, o Sony Santa Monica Studios lançou a atualização v1.03 para o seu God of War: Ascension para corrigir alguns problemas com o jogo e para introduzir algumas novidades.
No Capítulo 28 do jogo, "Desafio de Arquimedes", os jogadores viam-se frente a várias vagas de inimigos sem qualquer ponto intermédio de onde recomeçar o jogo caso perdesse. Além disso, a dificuldade da sequência parecia estar a causar problemas a alguns jogadores.
Agora, os jogadores vão ter em todas as dificuldades orbs verdes e algumas azuis após cada vaga, algo que não acontecia antes.
Foram também adicionados ajustes no multi-jogador, nomeadamente na forma de "Marks", que permitem personalizar visualmente o vosso persoangem.