Sea of Stars - Sucessor espiritual do Chrono Trigger - XGP 29/08/23

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,833
18,340
Juiz de fora
Avaliação
3.00 star(s)
sea-of-stars.png


Sea of Stars , o próximo jogo dos criadores de The Messenger , está vindo para o Xbox.
A princípio o jogo só tinha sido anunciado para as outras plataformas , mas os usuários do console cobraram e o resultado veio nesta tarde.



O RPG de inspiração retrô é fortemente influenciado por Chrono Trigger , e inclui combate baseado em turnos e sem encontros aleatórios.

Também tira uma folha do livro de Super Mario RPG , com acertos cronometrados e em sincronia , com animações para dano extra e defesa.

Os inimigos terão bloqueios elementares em suas barras de saúde, que precisarão ser quebrados usando um determinado tipo de dano.

Existem outras camadas com a capacidade de trocar membros do grupo , movimentos de combinação que misturam habilidades (assim como Chrono Trigger) , e escalonamentos para aumentar o dano.

 
Última edição:

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Curti esse ai, foda q nao to conseguindo mais acompanhar os lançamentos.
Quando sair peço a gentileza de me marcarem aqui.
 

Drfroti

Não tão Novato
Outubro 8, 2013
1,489
1,156
Little Boat City - SC
Tá bonito hein. Queria entender se só eu que sou doido e acho isso legal ou se alguém patentou e cobra pra que essas empresas coloquem voz no encantamentos e golpes desses jogos como acontece nos Breath of Fire. É um troço tão legal pra esses jogos de turno, dá um ânimo diferente e tal.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)