Sea of Thieves e State of Decay 2 superaram as expectativas da Microsoft

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
1,837
4,269
São Paulo
Sea_Sod.png

Sea of Thieves e o State of Decay 2 superaram as expectativas da Microsoft em relação às vendas. Desta vez o próprio Phil Spencer confirmou isso. Graças a serviços como o Xbox Game Pass, os jogos atingiram mais usuários e conseguiram se expandir mais. E não apenas isso, mas a Microsoft também tinha em mente duas idéias importantes para criar o serviço: permitir o acesso a jogos para pessoas que não queriam gastar dinheiro quando um jogo for colocado à venda ou permitir que eles descobrissem títulos cobertos por mais lançamentos importante.

"Há duas estatísticas que sempre me surpreendem sobre o Xbox Game Pass. A primeira é que os usuários jogam mais jogos. Mas o segundo é que eles também compram mais jogos, mesmo que tenham essa assinatura. E eu acho que isso abre muito mais possibilidades ".

Spencer comentou que o próximo passo é expandir o Xbox Game Pass no Windows. É também um sistema que abre muito mais possibilidades aos desenvolvedores, permitindo que alcancem um público maior. Bons resultados foram vistos especialmente no Sea of Thieves e no State of Decay 2, que excederam as expectativas de vendas da Microsoft.

"Vendemos mais cópias nos dois jogos do que esperávamos. Nós tínhamos os dados de quantas cópias nós esperávamos vender do Sea of Thieves e vendemos mais. O mesmo aconteceu com o State of Decay 2, embora ambos estivessem no Xbox Game Pass.

A única explicação que posso pensar é que mais e mais pessoas estão jogando. Eles são jogos sociais, mas também para ver o que seus amigos estão jogando é marketing de uma certa maneira. Será interessante ver o que acontece com o Forza Horizon 4, Fallout 4 ou o The Division."
 
Maio 28, 2018
14
3
CF - Rio de Janeiro
Eu não gostei, no começo me empolguei e depois passou. Sea of thieves é bom pra jogar com uma galera fiel, no inicio até legal mas o jogo é muito complexo e demorado pra evoluir, e caso jogue sozinho ele é praticamente impossivel de jogar, fica dificil ao extremo e bem chato. State of decay é a mesma coisa, quem é fã joga, quem não curte nao liga muito, eu gosto de jogos de zumbi mas esse está com uma mecanica estranha e é MUITO repetitivo, no começo gostei e baixei porém foram jogos q com 2 semanas ou menos eu já tivesse enjoado de jogar. :dizzy:
 

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,308
3,374
Gostaria de ter acesso a esses dados, quanto será que eles esperavam vender lançando o jogo no gamepass ?
Me preocupa um pouco essa postura de "foi um sucesso" por parte da Microsoft em relação a esses 2 jogos, estou com a expectativa muito grande em relação aos estúdios adquiridos e os projetos futuros quanto a jogos e eu não espero nada menos do que MUITO melhor a esse 2 jogos, principalmente tecnicamente e espero que eles só estejam surpreendidos e não satisfeitos mesmo.
 
  • Curtir
Reações: User 1422

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)