PRESTENÇÃO!
Na quarta-feira chega uma atualização, e os comandos radiais vão mudar de lugar!
Vai dar pra voltar ao que era, mas fiquem atentos que pode dar uma confusão inicial. A mudança veio por sugestão da comunidade para facilitar a comunicação não verbal no jogo. Com a comunicação não verbal, você escolhe a mensagem na sua tela (em português) e o outro player lerá essa mensagem no idioma que ele estiver jogando.
Segue as informações do site:
Uma análise completa das mudanças de controle que ocorrerão em junho em Sea of Thieves!
www.seaofthieves.com
Comunicação
A comunicação é uma grande parte do
Sea of Thieves . Fazer parte de uma equipe e se comunicar com eles está no centro de muitas experiências no
Sea of Thieves . Mesmo para aqueles corajosos piratas que sempre se aventuram sozinhos, o mundo compartilhado está cheio de outros piratas com os quais você pode se comunicar ao longo do caminho.
É importante para nós que os jogadores tenham a liberdade de se comunicar como desejam. Embora a comunicação por voz seja uma maneira muito eficiente e poderosa de se comunicar, há muitos motivos pelos quais os jogadores podem não ser capazes ou quererem usar a voz. Queremos apoiar todos os nossos jogadores na comunicação se eles têm bate-papo por voz ou não.
O sistema não-verbal
A partir desse desejo de apoiar nossos jogadores, criamos o sistema de comunicação não verbal
do Sea of Thieves . Este é um conjunto de 'frases' predefinidas que os jogadores podem acessar a qualquer momento, com opções sensíveis ao contexto baseadas em itens mantidos ou interagidos (como a capacidade de comunicar instruções da bússola quando você está no mapa ou segurando uma bússola) .
Melhorando o sistema não-verbal
Também é importante para nós, com todos os nossos recursos, avaliar continuamente onde podemos fazer melhorias. Estamos totalmente comprometidos com o
Sea of Thieves como um serviço ao vivo, com atualizações regulares que não apenas trazem novos recursos ao jogo, mas acrescentam mudanças na qualidade de vida que melhoram nossas fundações existentes. Queremos corrigir dois problemas principais com o sistema de comunicação não verbal existente.
A primeira é a capacidade de
falar sobre estratégia . Até agora, os jogadores tinham uma seleção de frases gerais e, em seguida, tudo mais específico ficava atrás da interação com alguma coisa ou da retenção de um item. Agora reprojetamos o Radial não-verbal para conter um conjunto de sub-radiais acessados por meio de botões (semelhante à maneira como os
itens arremessáveis são acessados no Radial do equipamento pressionando o botão Y no controlador ou E no teclado, a estratégia é acessada enquanto estiver dentro do Radial não verbal usando
Y no controlador ou
Q no teclado). Isso nos permite ter uma seção inteira dedicada à estratégia - com várias rodas de frases sobre o que você quer fazer e para onde quer ir.
Também reavaliamos as frases mais úteis e garantimos que qualquer coisa realmente urgente (como "Inimigo aqui!" Ou "Conserte a nave!") Possa ser acessada rapidamente na página Alertas do radial, que está sempre presente assim que você abre. Isso significa que as opções sensíveis ao contexto (como aquelas sobre os itens que você está segurando) agora são acessadas por um sub-radial, mas achamos que essa é a mudança certa para permitir que você alerte sua tripulação rapidamente.
A segunda questão é a capacidade de
falar em movimento . Com o Radial não-verbal previamente acessado via
D-pad Up no controlador, os jogadores precisavam parar de se mover para se comunicar. Chegamos a achar que isso acrescenta muito atrito e pode levar os jogadores a optar por não se comunicar porque, ao tentar fugir de um inimigo ou reparar o navio, é um compromisso muito alto ficar parado para acessar o Non Radial -Verbal. Foi aqui que fizemos a maior mudança.
Movendo o sistema não-verbal
Para permitir que os jogadores se comuniquem e se movam ao mesmo tempo, movemos o Radial Não Verbal para a
RB no controlador.
Como sempre acontece com a nossa abordagem do
Sea of Thieves disponível no teclado e no controlador, nosso objetivo é manter a experiência o mais consistente possível. Com isso em mente, e o fato de que alguns jogadores que usam o teclado ainda podem querer ou precisar usar as frases não verbais predefinidas, essa alteração é comparada com
E no teclado.
Anteriormente, as Quests eram acessadas usando
RB no controlador e
E no teclado. Agora eles estão acessíveis como uma opção sub-radial no Radial do equipamento (acessado usando
LB no controlador ou
Q no teclado). Sabemos que essa é uma alteração na memória muscular para acessar as Missões e compreendemos que pode levar algum tempo para se acostumar. No entanto, sentimos que as mudanças não verbais que essa alteração possibilita serão positivas para todos os jogadores, já que todos os que estão no mar agora terão melhores opções de comunicação.
Opções de mapeamento de botões
Como sabemos que alguns jogadores não utilizarão o Radial Não-Verbal ou preferem ter Missões em
RB / E , independentemente, estamos adicionando um Quest Radial independente que os jogadores podem mapear para qualquer botão. As missões sempre estarão disponíveis dentro do Equipamento Radial, mas você também pode mapear o Quest Radial independente para qualquer botão que desejar. Por exemplo, você pode mapear isso para o
RB no controlador e mapear comunicações não verbais para o
D-pad Up , a fim de recriar a versão mais antiga dos mapeamentos de botões.
Além disso, cada radial e suas subopções separadas podem ser alteradas novamente, se você desejar alterar os padrões.
Por padrão, mapeamos as quatro subopções no Item e na Quest Radial e na Não Verbal Radial para
A, B, X e Y, pois esse é o conjunto de botões mais intuitivo a ser usado para entrar nas sub-radiais, sendo uma 'família' clara de quatro botões. No PC, as teclas equivalentes são
Barra de Espaço ,
R ,
F e
E para o Item e Quest Radial, e
C ,
F e
Q para o Radial Não Verbal.
Como o botão
A e a
barra de espaço são usados para pular, quando você estiver neste radial, não poderá mais pular. No entanto, se você remapear essas opções ou sua ação de salto, isso reativará o salto.
Seleção rápida
Além das outras mudanças, os jogadores também poderão tocar em
LB ou
Q para alternar entre o último item equipado e o Item de Missão sem entrar nos radiais - você pode usá-lo para alternar rapidamente entre uma pá e um mapa, por exemplo. Isso também se estende ao Radial não verbal, onde os jogadores podem tocar
RB ou
E para usar sua última frase não verbal rapidamente. Se você recuperar os botões / teclas que abrem o radial, tocar nesse botão / tecla executará a ação Seleção rápida.
Esperamos que você goste de explorar todas as opções em nosso novo sistema não-verbal com o lançamento de nossa atualização de junho,
Haunted Shores !
Vejo você nos mares,
- Shelley "Pressgang" Preston, Designer Principal