Não acho mundo aberto necessário para a sequência. Hub world com áreas exploraveis já atende.Eu imagino um mundo aberto e vivo com a Senua explorando e as vozes indicando coisas pelo caminho, é a visão do Batman 4.0
Eu ainda não joguei o Hellblade, mas eu acho que a gente pode até expandir esse assunto pra fora dele. Mundo aberto meio que virou uma meta a ser alcançada e eu nem vejo muito sentido nisso. Tem jogos que simplesmente não casam com a ideia e Hellblade parece ser um deles. Tentaram fazer isso em Gears 5 e ficou bem esquisito pra mim.Não acho mundo aberto necessário para a sequência. Hub world com áreas exploraveis já atende.
Também acho que não combina. Inclusive acho que o trailer fala muito da progressão in game.Não acho mundo aberto necessário para a sequência. Hub world com áreas exploraveis já atende.
Hellblade se daria muito bem com o conceito do Uncharted: Lost Legacy: áreas grandes, exploráveis, muitos coletáveis, mas não é um Open World.Eu ainda não joguei o Hellblade, mas eu acho que a gente pode até expandir esse assunto pra fora dele. Mundo aberto meio que virou uma meta a ser alcançada e eu nem vejo muito sentido nisso. Tem jogos que simplesmente não casam com a ideia e Hellblade parece ser um deles. Tentaram fazer isso em Gears 5 e ficou bem esquisito pra mim.
Ou talvez com aquele mundo semi aberto dos novos tomb raiders não ? Eu acho que combina tbm.Hellblade se daria muito bem com o conceito do Uncharted: Lost Legacy: áreas grandes, exploráveis, muitos coletáveis, mas não é um Open World.
Eu acho os tomb raiders atuais até bem lineares. A única diferença é que da pra voltar nas áreas que você já passou.Ou talvez com aquele mundo semi aberto dos novos tomb raiders não ? Eu acho que combina tbm.
Mais ou menos. Eu nao comprei o RDR 2 ainda por achar o que vi dele bem arrastado.Esquema de mapa do God of War cairia como uma luva pra esse jogo.
Se esse jogo for totalmente Open World eu acho que seria ruim pra franquia.
A melhor parte do primeiro é a narrativa, e é extremamente difícil fazer um jogo com narrativa boa num open World.
Nessa geração só os gigantes conseguiram.
Só eu que não consigo imaginar esse jogo open-world? Tenho medo de ser aquele mundo vazio da maioria dos jogos atuais. Acho que áreas maiores tipo Gow 4, seria o ideal.Eu imagino um mundo aberto e vivo com a Senua explorando e as vozes indicando coisas pelo caminho, é a visão do Batman 4.0
Mas o mapa dele aberto justifica muito a história.Mais ou menos. Eu nao comprei o RDR 2 ainda por achar o que vi dele bem arrastado.
Foi o que eu pensei mesmo no primeiro momento, como em God of War. Não são grandes o suficiente para desviar o foco da narrativa mas te da muita vontade de dar umas voltas, explorar e coletar, além disso o jogo te "prende" de forma ideal.Esquema de mapa do God of War cairia como uma luva pra esse jogo.
O jogo tem uma história, um áudio e um gráfico muito bons. Mas o gameplay realmente pecou no ritmo, para mim. Eu até curti os puzzles, mas achei o ritmo lento e poucos combates. O combate é muito agradável, porem pouco diversificado.So eu não curti o primeiro jogo ? Kkkkkk bom, espero curtir o segundo.