Segundo um jornalista francês Sebastien Abdelhamid, em seu Twitter, Yu Suzuki, criador de Shenmue, pode utilizar um modelo ao estilo Kickstarter, pedindo dinheiro aos fãs, para conseguir fundos para Shenmue 3. Ele ainda acrescentou dizendo que Suzuki gostaria de continuar a história de Shenmue no formato de Anime ou Mangá.
Shenmue foi lançado no final de 1999 no Japão e em 2000 no Ocidente para Dreamcast. Foi produzido por Yu Suzuki, na ocasião chefe da Sega-AM2. Com esse título, Suzuki "criou" um gênero que ele batizou de FREE (Full Reactive Eyes Entertainment), tentando descrever o nível de interatividade e liberdade que, até então, eram incomparáveis. Além disso, Shenmue trazia um sistema inovador que simulava as condições do clima em tempo real.
O título ganhou uma sequência em 2001, Shenmue II, que atingiu o limite de hardware da plataforma. Em 2002, o jogo foi convertido e lançado para o Xbox, apenas no Ocidente.
Fonte: http://www.finalboss.com/fb5/ctu.asp?t=2&cid=78476
Shenmue foi lançado no final de 1999 no Japão e em 2000 no Ocidente para Dreamcast. Foi produzido por Yu Suzuki, na ocasião chefe da Sega-AM2. Com esse título, Suzuki "criou" um gênero que ele batizou de FREE (Full Reactive Eyes Entertainment), tentando descrever o nível de interatividade e liberdade que, até então, eram incomparáveis. Além disso, Shenmue trazia um sistema inovador que simulava as condições do clima em tempo real.
O título ganhou uma sequência em 2001, Shenmue II, que atingiu o limite de hardware da plataforma. Em 2002, o jogo foi convertido e lançado para o Xbox, apenas no Ocidente.
Fonte: http://www.finalboss.com/fb5/ctu.asp?t=2&cid=78476