Muitos mistérios serão esclarecidos quando Resident Evil 6 for lançado.Mas o maior deles não se trata da trama que vai envolver os personagens da série e como eles vão lutar para salvar o mundo de um terrorismo biológico.
O que a maioria do fãs da franquia querem saber é se RE6 trará de volta o clima e a jogabilidade de um verdadeiro "Survival Horror".
Desde seu anúncio, Resident Evil 6 tem deixado os intusiastas dos jogos antigos da série um tanto incrédulos sobre a volta de um jogo à moda antiga, mesmo ao ouvir o termo confuso dado a RE6;um "horror como entretenimento".
No entanto,tudo o que foi visto de RE6 até o momento,inclusive na E3 2012,foi um jogo totalmente focado na ação.
Para esclarecer isso o Blog Playstation entrevistou Yoshiaki Hirabayashi,produtor de Resident Evil 6, e sua resposta sobre como eles vão balancear a ação e os momentos de tensão foi surpreendentemente animadora.
"Primeiramente, nós ajustamos esta demonstração[E3 2012] para mostrar como o Crossover funciona, mostrando um inimigo tão forte que são necessários quatro jogadores para eliminá-lo. Então você vai ter muita ação, mas isso não significa que será assim o jogo inteiro."
"Nós também ajustamos de um jeito que as pessoas não morressem tanto durante a demo, então havia muitas armas e munição. Não vai ser assim quando você estiver atravessando o Ustanak no final do jogo ? você ainda vai ter situações no estilo Resident Evil, onde você tem uma shotgun com apenas duas balas e tem que garantir que vai valer a pena. Estes elementos aparecem no desenrolar do jogo quando chega a este ponto, e pensamos que isso é Survival Horror. "Eu posso passar por esta situação com os recursos que tenho em mãos?" Você deve se sentir assim em um Resident Evil.
Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias...um-resident-evil-6-survival-horror/index.html
O que a maioria do fãs da franquia querem saber é se RE6 trará de volta o clima e a jogabilidade de um verdadeiro "Survival Horror".
Desde seu anúncio, Resident Evil 6 tem deixado os intusiastas dos jogos antigos da série um tanto incrédulos sobre a volta de um jogo à moda antiga, mesmo ao ouvir o termo confuso dado a RE6;um "horror como entretenimento".
No entanto,tudo o que foi visto de RE6 até o momento,inclusive na E3 2012,foi um jogo totalmente focado na ação.
Para esclarecer isso o Blog Playstation entrevistou Yoshiaki Hirabayashi,produtor de Resident Evil 6, e sua resposta sobre como eles vão balancear a ação e os momentos de tensão foi surpreendentemente animadora.
"Primeiramente, nós ajustamos esta demonstração[E3 2012] para mostrar como o Crossover funciona, mostrando um inimigo tão forte que são necessários quatro jogadores para eliminá-lo. Então você vai ter muita ação, mas isso não significa que será assim o jogo inteiro."
"Nós também ajustamos de um jeito que as pessoas não morressem tanto durante a demo, então havia muitas armas e munição. Não vai ser assim quando você estiver atravessando o Ustanak no final do jogo ? você ainda vai ter situações no estilo Resident Evil, onde você tem uma shotgun com apenas duas balas e tem que garantir que vai valer a pena. Estes elementos aparecem no desenrolar do jogo quando chega a este ponto, e pensamos que isso é Survival Horror. "Eu posso passar por esta situação com os recursos que tenho em mãos?" Você deve se sentir assim em um Resident Evil.
Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias...um-resident-evil-6-survival-horror/index.html