Simples e direto: PS4 ou X One?

Simples e direto: PS4 ou X One?

  • PS4

    Votes: 0 0.0%
  • XOne

    Votes: 0 0.0%
  • Ainda vou esperar por mais informações

    Votes: 0 0.0%
  • Ainda acredito num reposicionamento da Microsot

    Votes: 0 0.0%
  • "EU sou rhyca, rhyca" e vou ter os dois!

    Votes: 0 0.0%

  • Total voters
    0

Tato BR

Mestre
PXB Gold
Fevereiro 24, 2009
6,091
2,468
São Paulo
Eu ainda estou do lado do Xbox One. Não costumo jogar offline e usei pouquíssimos jogos usados nessa geração. E além do mais, ainda acredito que a Microsoft está preparando uma resposta nesse exato momento. Vamos torcer pra que seja algo bom dessa vez.

Fiquem tranquilos, a Console War da oitava geração apenas começou.
 

Goleiro

Suspenso
Maio 20, 2013
475
480
Eu acho que as pessoas deveriam encarar a questão de um modo mais geral e não específico, do EU.

Eu também não compro muito jogo usado e a net tá sempre ligada, MAS EU QUERO SER DONO DAS COISAS QUE EU COMPRO.

Ser dono significa dispor da forma que eu desejar.

A M$ implantou uma política anti-consumidor que não pode ir pra frente.

Se isso vingar, se as pessoas escolherem o Xone porque não usam muito usados, esperem e verão como as coisas vão ficar.

O Xone tem que tomar uma surra de meia bomba desde o início da geração. Surra na fuça, proporção 10x1 em vendas, que force a M$ a voltar atrás em suas escolhas.

Gostaria de ter os 2, mas irei de PS4 apenas e por enquanto porque não quero ajudar a M$.
 
  • Curtir
Reações: Matusko

marcel ebner

Novato
Maio 10, 2012
312
81
Eu ainda vou esperar mais informações, ninguém pode negar q a Microsoft fez o que todo mundo reclamava do 360: botou novos jogos e "exclusivos" além de mostrar game play(alguns saem para pc também) e essa sempre foi a maior queixa e motivo da preferência de alguns pela SONY.
Por outro lado a Sony desta vez não apresentou tantos jogos, para falar a verdade teve uma nova IP q eu fiquei curioso, mas faltou GamePlay que é o The Order, mas cutucou a ferida da Microsoft que é o excesso de burocracia, deixando até muito confuso para alguns. Muitos apostam que a Sony ainda vai produzir grandes títulos de qualidade (o q eu não duvido, mas na minha opinião nessa geração a Microsoft vai tentar fazer disso O diferencia do XBOX ONE)


Maaaas para mim decidir ainda faltam algumas informações, a SONY por exemplo não mostrou a interface do video game, e isso sim faz muita diferença, eu ainda não botei a mão nos dois controles, e isso também faz diferença, eu não faço questão de um novo God of War (deve sair) e não questão de um novo Gears. Tenho que ver o game rodando para decidir mesmo

Pretendo ter os 2 videogames, mas como dinheiro não dá em árvore, no posso ter os 2 de cara, vou ter que escolher um para começar, e o outro eu compro quando sair versão slim e baixar o preço.


Para terminar, video game que vinga é o da moda, aquele que a maioria compra, acredito que assim como na geração passada a diferença de vendas vai ser "pouca".
 

Heymands

Casual
Maio 22, 2011
40
0
Vou de ps4, não que o XOne não me agradou, pelo contrário, mas as políticas da M$ são indiscutíveis, enquanto ela continuar com esse pensamento e essa meta de que as pessoas tem de ser limitadas, ela vai sofrer, e da pior maneira. O PS4 ontem foi ovacionado - se não mundialmente - pela maioria, apesar de adorar o XBOX, hoje, a Sony atende as minhas necessidades melhor que a M$. Até porque a M$ precisa acordar, e se adpatar aos gamers, não os gamers a ela. :)
 

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Eu estava dando uma olhada em todos os jogos apresentados para PS4 e para Xbox One. Definitivamente a MS apresentou mais jogos exclusivos de qualidade que a Sony. Não que isso seja uma grande vantagem para mim porque vão ter zilhões de jogos multiplataforma ótimos que eu vou querer jogar e não vou ter tempo.

Mas a Microsoft tem se esforçado para não deixar nada descoberto:
- Wii U lança segunda tela - MS rebate com SmartGlass
- PS4 lança gravação de vídeos - MS rebate com gravação e streaming via Twitch.tv
- PS3 era famoso pelos exclusivos - MS rebate com uma enxurrada de exclusivos
 

LoneWanderer686

Jogador
Maio 6, 2011
481
1
Portugal
Eu até estava perto de dizer ps4, mas depois daquela conferência fraquinha e do aspeto do console que parece um brinquedo, não sei não.
Estava á espera de uma coisa mais potente, uma conferência que mostrasse a qualidade gráfica do ps4, mas não vi nada.
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
o foda é q pra mim o xone agradou muito mais que o ps4, porém a politica deles ta duro de engolir mesmo!
 

SplatterShock

Jogador
Maio 15, 2010
875
120
Vou de PS4, quando o Xan.. ops, xone tiver vendendo mal e começarem a vender por preço de banana eu compro ele
 

NandojrBR

Jogador
Março 13, 2013
167
5
Gostaria muito de comprar primeiro o Xbox One, porém depois da E3, provavelmente irei de PS4 e certamente no futuro irei adquirir o Xbox One. Não deixarei de ter os dois consoles, bem como possuo Xbox 360 e Playstation 3.
 

Dyze

Novato
Novembro 1, 2010
12
0
Vou ir de PS4 pelos exclusivos terem me agradado mais, por não ter que pagar nenhuma taxa para jogar jogos usados, por não precisar se conectar a cada 24h para jogar, region free etc.
 

mariojuniorjp

Novato
Maio 27, 2013
4
1
gates.jpg
 
  • Curtir
Reações: Matusko

Scarfella

Jogador
Abril 20, 2010
7,639
1,288
Eu ainda tenho esperança da M$ voltar atrás pelo menos com o preço, para o mercado continuar competitivo... Sei que vou de PS4 inicialmente, mas quero um Xone em um futuro... talvez quando lançarem Halo 5...
 

McFly CE

Novato
Setembro 5, 2006
7
0
A longo prazo provavelmente terei os dois, mas o PS4 será o console primário, especialmente se a MS não mudar esse DRM maluco dela...
 

Rushioudi

Jogador
Agosto 4, 2008
780
169
Primeiro PC. Depois devo adquirir um dos dois consoles, mas preciso ver o comportamento real (preço, jogos, políticas) dos dois no mercado, aí decido. Mas se fosse pra escolher hoje, PS4.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)