Dúvida Sincronização de dados para Forza Horizon 2 (não carrega) !!!

Paulo Figueiredo

Guerreiro
Outubro 14, 2014
30
2
São Paulo
Bom pessoal, a quase um mês atrás fui jogar FH 2 e ele demorou uns vinte minutos para carregar aquela sincronização de dados no iníciodo game, porém fui jogar hoje novamente e a sincronização está carregando a quase duas horas e não finaliza, pra falar a verdade ela chegou a 100% porém só fica nisso e não sai.

Alguém sabe me explicar o que está acontecendo ?


abs ! agradeço desde já !

Gamertag: phfigueiredorlz
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Essa sincronização de saves dos jogos Forza é um saco. Estou passando pelo mesmo problema à um tempo, fui até no fórum oficial para buscar ajuda.

O que descobri nos fóruns da Turn10 é que os saves do Forza 5 e Horizon 2 são muito grandes (ninguém mencionou o tamanho na explicação que me deram) e tecnicamente ele demoram MUITO, mas muito mesmo para sincronizar na maioria das vezes.

Tem user lá que deixou o console ligado sincronizando e foi trabalhar, outro colocou para iniciar o processo e foi dormir...

Enfim, a dica que os usuários de lá dão e colocar para sincronizar e ir fazer alguma coisa... e torcer pra quando voltar tudo já está pronto para você jogar.

Achei isso ridículo, deletei meu save do console e nuvem, para caso eu queria mostrar o jogo para alguém e deixei o game de lado... perdi o amor pelo Horizon.

Link do tópico no fórum oficial onde alguns usuários discutiram e compartilharam informações sobre o problema:

http://forums.forzamotorsport.net/t...-Forza-Horizon-2------Stuck-on-Main-Menu.aspx

Abraços!
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Estranho, porque quando eu peguei o game essa sincronização era feita bem rápido.
Aqui também era feito bem rápido, até eu ter um probleminha e o rapaz do suporte me sugerir remover o meu perfil do console e colocá-lo novamente.

Resolveu meu problema do feed que eu estava tendo mas deu outro de presente [emoji22] [emoji20].
 

FreeNefus

Cedo demais O'Conner...
Fevereiro 25, 2014
1,603
915
Area 51
@SouzaRJ Amigo Souza, tenho você na live a MUITO TEMPO, acho que um dia jogamos destiny quando recém lançou e você se desencantou.
Você não pode remover o game assim brother, logo agora que comprei. Com quem vou jogar FZ H2, quem eu vou por pra fora da pista? rs
Queria ver contigo o seguinte, reinstala teu game e volta pro jogo, quanto ao problema do save cria um twitt na turn10 que a gente aqui do forum com a ajuda do @Tato BR e demais membros, mandamos um Retweet pra ajudar a divulgar o problema e forçar eles a arrumarem uma solução viável. :)
 
  • Curtir
Reações: SouzaRJ

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
@SouzaRJ Amigo Souza, tenho você na live a MUITO TEMPO, acho que um dia jogamos destiny quando recém lançou e você se desencantou.
Você não pode remover o game assim brother, logo agora que comprei. Com quem vou jogar FZ H2, quem eu vou por pra fora da pista? rs
Queria ver contigo o seguinte, reinstala teu game e volta pro jogo, quanto ao problema do save cria um twitt na turn10 que a gente aqui do forum com a ajuda do @Tato BR e demais membros, mandamos um Retweet pra ajudar a divulgar o problema e forçar eles a arrumarem uma solução viável. :)
Poxa cara, valeu pela ajuda, sério mesmo! Nosso grupo do PXB só fica mais forte e unido com ações como essa! Valeu mesmo!

Mas infelizmente esse save que eu comentei (+100 horas, level 318, 148 campeonatos concluídos) foi pro beleléu.

Meu tio veio aqui para casa no carnaval e ficou louco quando descobriu que eu tinha o jogo. Então como eu estava com esse problema no save, e desanimado com o ocorrido, fui nas opções e deletei ele (local e nuvem) e deixei meu tio começar do zero.

Perdi tudo que já tinha feito no jogo, mas só de ver o rosto de felicidade do coroa enquanto ele corria com a 360 Challenge Stradale contra os jatos não tem preço e já valeu a pena o re-começo haha.

Novamente valeu pela ajuda, vou ver se dou continuidade ao save que o meu tio começou, só para liberar o online e poder jogar com a galera.

Abraços brother!
 
  • Curtir
Reações: FreeNefus

FreeNefus

Cedo demais O'Conner...
Fevereiro 25, 2014
1,603
915
Area 51
Lembrando que eu sou amador e só instalei o game. Ainda nem joguei e pela primeira vez haha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Francisco Fagundes

Guerreiro
Julho 8, 2014
521
166
Camaquã
@SouzaRJ tu tentou sincronizar o game usando wifi ou net a cabo? Pq eu não estava conseguindo e estava ponto de desanimar e até vender o game, ai peguei e dei uma pesquisada e descobri que o problema era a wifi, conectei o cabo e na mesma hora sincronizou.

E não desanima, adiciona ai que jogamos juntos. DaniChico18 (até acho qe já somos amigos)! hehe
 
  • Curtir
Reações: SouzaRJ

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
@SouzaRJ tu tentou sincronizar o game usando wifi ou net a cabo? Pq eu não estava conseguindo e estava ponto de desanimar e até vender o game, ai peguei e dei uma pesquisada e descobri que o problema era a wifi, conectei o cabo e na mesma hora sincronizou.

E não desanima, adiciona ai que jogamos juntos. DaniChico18 (até acho qe já somos amigos)! hehe
Fala ai Chico, beleza meu brother!

Então, esse problema estava acontecendo com internet via cabo mesmo, ficava sincronizando eternamente... Inclusive eu também tentei com o wifi e nada.

Amanhã eu vou continuar a jogar o save do meu tio, para liberar pelo menos o online e fazer uma bagunça com vocês qualquer dia.
 

CARLOS DIAS

Jogador
Setembro 11, 2015
5
0
adamantina
Poxa cara, valeu pela ajuda, sério mesmo! Nosso grupo do PXB só fica mais forte e unido com ações como essa! Valeu mesmo!

Mas infelizmente esse save que eu comentei (+100 horas, level 318, 148 campeonatos concluídos) foi pro beleléu.

Meu tio veio aqui para casa no carnaval e ficou louco quando descobriu que eu tinha o jogo. Então como eu estava com esse problema no save, e desanimado com o ocorrido, fui nas opções e deletei ele (local e nuvem) e deixei meu tio começar do zero.

Perdi tudo que já tinha feito no jogo, mas só de ver o rosto de felicidade do coroa enquanto ele corria com a 360 Challenge Stradale contra os jatos não tem preço e já valeu a pena o re-começo haha.

Novamente valeu pela ajuda, vou ver se dou continuidade ao save que o meu tio começou, só para liberar o online e poder jogar com a galera.

Abraços brother!


****************************************************************************************************************************************************************************************************
BOA NOITE
Pior, é o que esta acontecendo comigo.
reclamei com todo o suporte da microsoft (live) e não resolvem nada, ninguém sabe nada
leiam abaixo

Desde o dia 03 de SETEMBRO de 2015, estou com problemas de acesso aos dados gravados na NUVEM do LIVE da MICROSOFT sobre o jogo FORZA HORIZON 2 do XBOX ONE, de uma hora para outra fui obrigado a fazer uma sincronização e a partir dai só tive dor de cabeça e frustração, eu perdi várias horas de jogo, JOGANDO DIRETO desde DEZEMBRO 2014 (+/- 9 MESES de jogatina), muito mais de 200 horas de meu tempo de dedicação a este jogo que eu não vou mais recuperar, tendo que começar tudo de novo, ou seja, do zero... e eu não admito e não me conformo com esta perda dessas informações por parte da nuvem da Microsoft que age com vontade própria, misteriosa e inexplicável como o triangulo das bermudas .

Eles inventam uma NUVEM de ARMAZENAMENTO que não tem administradores, não sabem como funciona, não sabe como resolver, não tem acesso ao conteúdo e muito menos sabem o que esta acontecendo, é uma vergonha.

Qualquer programa que se faça OU se desenvolve hoje em dia tem alguém que faça sua administração, reparos ou manutenção quando preciso.

É UMA FURADA, após conversar no atendimento (suporte da microsoft:http://support.xbox.com/pt-BR/ ), eu digo, SOCORRO, ALGUÉM QUE SAIBA ALGUMA COISA, ME AJUDE, na terça feira (08), após várias horas de conversa e vários testes o atendente me informou que encontrou o problema "DIVERGÊNCIA DE DADOS na NUVEM e no CONSOLE" ou seja os DADOS VELHOS (SAVES) apagaram os NOVOS, RESUMINDO, PERDI TUDO (PROGRESSO, desafios e CONQUISTAS), não tendo solução e que não há o que fazer e que as MILHARES DE HORAS horas da minha vida que passei jogando, criando, conquistando experiências,subindo de níveis (+/-600), todos os campeonatos ganhos , com mais de 25 milhões em dinheiro, quase todas as conquistas (50), todas as placas, rivais, etc.desenvolvendo os objetivos e criando TUNAGEM dos meus 228 carros na garagem, haviam sido perdidos e não havia retorno disso, acontece que não aceito a idéia que uma empresa como a Microsoft não tenha uma solução para isso, SEGURANÇA ZERO, afinal, nuvem há DADOS IMPORTANTES e minhas informações pessoais e se há a possibilidade de perda sem retorno como posso me sentir tranqüilo de que as informações estão seguras ? e os atendentes ???

É inaceitável o fato de não terem um backup que possa ser usado para recuperarem os dados e colocarem na nuvem.

Quero uma solução.

E esse problema afeta outras pessoas (procurem no GOOGLE / FACEBOOK e diversos FÓRUNS que existe) e a confiança no serviço de nuvem prestado pela Microsoft para mim é DECEPCIONANTE, NOTA ZERO.

É fácil para um atendente falar que não há solução e outros falarem que há, só que não sabem o que fazer .. Eu a chamo de "NUVEM DESGOVERNADA"

Posso recomeçar o jogo do inicio, mas quem me confirma se com 10 horas ou 2000 horas de jogo não aconteça novamente ???? qual a segurança ????? exijo uma solução, afinal eu pago uma assinatura anual do live gold e essa resposta de que eu perdi tudo não me agrada em nada, se vocês vão gerenciar meus dados, vocês tem que fazer direito e terem uma condição de recuperar as informações.
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
@CARLOS DIAS Sim, a sincronização e principalmente a organização dos arquivos salvos deixa muito a desejar do que a Microsoft disponibiliza e outros produtos. Fazer os arquivos serem acessíveis pelo OneDrive já resolveria a enormidade dos problemas.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)