Análise Sites de reviews confiaveis

MatheusB

Novato
Janeiro 1, 2012
25
0
Opa pessoal, beleza?
Eu posso perguntar quais sites vocês entram para ver reviews de jogos? ou é contra as regras do forum, ou sei lá... Enfim, nos sites que eu entro tem muita diferença de nota, o IGN por exemplo deu 9.0 pro Hitman: Absolution, enquanto o GameTrailers deu 6.8. Com relação a sites brasileiros já desisti até, a ultima vez que entrei no uol jogos vi lá um 10 pro NFS: Most Wanted e 7 pro AC:III... Tá certo que review é assim mesmo, cada um tem sua opinião e tal, mas tem notas que são incompreensiveis.E eu sou daqueles que gosta de pesquisar bastante antes de comprar um jogo, só compro mesmo se tiver certeza que é sucesso hahaha Então, alguém recomenda algum aí?
Abraço
 

KilleryMax

Jogador
Novembro 21, 2011
259
0
Recomendo o metacritic para ver a média das notas do jogo, mas não acho nenhuma review confiável em nenhum site.
 

V I D A L

Jogador
Agosto 18, 2007
2,166
0
Nao existe review confiavel... no final das contas, isso eh uma coisa que depende muito de gosto pessoal. O ideal eh ver varios reviews e opinioes. Tb acho o Metacritic a melhor opcao.. principalmente por poder ver a maior nota e a pior nota.. gosto de ver duas opinioes extremas. Quem amou e pq amou, e quem odiou e pq odiou.
 

ludmar

Novato
Novembro 13, 2012
29
0
Acho o gamespot uma ótima opção para ver/ler reviews.
Além da nota dada pelo site a um jogo, são exibidas as notas do metacritic e dos usuários.
Também destacam resumidamente "The good" e "The bad"
 

thiago.cido

Jogador
Outubro 28, 2011
118
0
é bem isso que o pessoal falou.

mas os sites/revistas que eu levo em conta pra ver a análise de um jogo são Gametrailers, Game Informer, IGN e Edge, nesta ordem
 

caddelin

Guerreiro
Fevereiro 3, 2007
1,750
758
Curitiba
Varia muito de acordo com o perfil pessoal do jogador e de quem estava fazendo a crítica. Tem algusn críticos que tem gostos bem parecidos com os meus, outros não. Muitos deles escrevendo para os MESMOS sites e revistas.

mas de forma geral eu gosto dos reviews da IGN, gosto dos reviews da GameSpot, sou fanático pelos reviews da PC Gamer, e gosto muito da Edge, embora as vezes as notas da Edge sejam uma viagem.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)