Dúvida Skylanders SWAP Force + Figuras de Ação

Nithyus

Novato
Novembro 10, 2015
8
1
Brasil
Pesquisei:
O Portal of Power do Swap Force funciona tanto no Spyro's Adventure e como no Giants. Inclusive, o portal do Swap Force é o melhor, pois possui fio e não precisa de pilhas.
 

kent_kalel

Novato
Novembro 24, 2013
1,019
460
Verdade! Já comprei mais 6 skylanders hoje! Hahahahah
Mais uma dúvida: o Portal of Power do Swap Force funciona para qualquer jogo? Ou cada jogo tem o seu Portal of Power específico?
Opa! Cada Portal de Força com seu respectivo jogo. Não são intercambiáveis.
Os bonecos sim.

Phrios,
Não sei o que aconteceu... todos os vendedores de Skylanders do Aliexpress sumiram ou foram proibidos de vender! De uma hora pra outra não aparece mais nadas pesquisas.
Reparou isto?
 

PHRIOS

Guerreiro
Outubro 26, 2005
1,749
1,397
Araxá / Minas Gerais
Fala @kent_kalel .
Na verdade não tinha visto que tinha sumido.parei de acompanhar quando o ebay e a receita passaram a taxar tudo...Ficou inviável e visto que agora não esta chegando nada aqui oficialmente pela activision eu deixei o barco_O último que comprei foi o starter pack para o Trap Team, que é bem mmméééé o jogo.
 

gomesdm

Novato
Novembro 5, 2016
3
0
Salvador
@kent_kalel tentarei te ajudar dentro do possível.

Qualquer coisa você vai me perguntando.....

1)Para você começar a brincadeira você terá que comprar um starter pack que você descreveu acima. Não terá como você escolher os bonecos no starter pack.
2)O jogo em si não é lá grandes coisas, mas o diabo dos bonequinhos são vicantes e você sempre vai querer mais. Digo por contra própria, comecei esta brincadeira para o meu filho de 8 anos e hoje além dele ser viciado no game e que me divirto (e me arrebento $$) comprando os mesmos....
3)Tem vários anúncios no Mercado Livre por um preço muito atarante.
4)Da tranquilamente para você terminar o jogo usando somente os 3 bonecos que acompanham o set. Só que ficará muitas áreas sem serem acessadas.
5)Com relação aos bonecos serem tele transportados não "tem" nada de mais. Você coloca ele no portal e ele aparece no jogo. Retira e ele desaparece. É utilizado o sistema NFC.
6)Quanto são bonecos se você comprar a versão do Xbox One que é o Swap Force todos os bonecos servirão nele. Tantos os das versões mais antigas , Skylanders Adventures quando a dos Skylanders Giants. O inverso não funciona. Para você saber de qual versão é o boneco é só olhar a base em acrílico dele:
Skylanders Adventures > base verde
Skylanders Giants > base laranja
Skylanders Swap Force > base azul
7)Qualquer boneco serve em qualquer console. Não existe boneco próprio para o Wii e outro para o Xbox one. Comprou um vai servir tanto no Wii, quanto no seu one.
8)Indicar bonecos é bem particular.Eu prefiro os que atiram pois consigo atingir inimigos a distância como a Flameslinger.
9)Para for dar uma olhada nos bonecos em ação eu recomendo você baixar o App para iOS Collection Vault. Lá você verá a variação de cada boneco assim como um pequeno vídeo deles em ação.
10)Em Outubro será lançado o novo Skaylander Trap Shadow, onde este portal que você comprará não servirá, mas os bonecos sim....
11)E não menos importante. Como dito pelo @bburgarelli este é um caminho sem volta.
Comecei com 3 e já tenho mais de 80. Compro muitos aqui usados e importo também.


Qualquer outra dúvida é só me escrever.
Ahhh, se quiser tenho alguns repetidos para vender. Se tiver interesse mande MP.



Por favor..... preciso de uma informação. Meu filho ganhou o PORTAL + 3 BONECOS DO SKYLANDERS SPYROS ADVENTURE porem não ganhou o jogo. Estou procurando faz dias e não encontro. Eu posso comprar outro jogo mais novo??? o Trap Team... Swap Force....???? Vi que voce disse que os bonecos funcionam... mas o portal?????? Obrigada
 

gomesdm

Novato
Novembro 5, 2016
3
0
Salvador
Por favor..... preciso de uma informação. Meu filho ganhou o PORTAL + 3 BONECOS DO SKYLANDERS SPYROS ADVENTURE porem não ganhou o jogo. Estou procurando faz dias e não encontro. Eu posso comprar outro jogo mais novo??? o Trap Team... Swap Force....???? Vi que voce disse que os bonecos funcionam... mas o portal?????? Obrigada
 

ACdesignBR

Guerreiro
Novembro 2, 2014
45
24
Rio de Janeiro
ainda tem bonecos pra venda...
To indo ladeira abaixo... huahuhauhauhauhauh
Meu guri de 5 anos está adorando jogar no Wii. a jogabilidade para a idade dele é fenomenal para começar com games.
dica de ouro... sempre pesquise os preços na RICARDO ELETRO , coprei bonecos la por R$4,00 !!! ate hoje acho q eh o lugar mais barato.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)