Sony Brasil fornece detalhes sobre a troca de Beyond: Two Souls .

Arch3r

Jogador
Novembro 18, 2011
782
65
Minas Gerais
Confira o anúncio logo abaixo:

PlayStation Brasil agradece a paciência dos fãs e cooperação de seus parceiros. Desde que o problema na produção da versão local foi identificado, a Sony Brasil trabalhou para oferecer uma solução para seus consumidores e gostaríamos de esclarecer o processo para aqueles que desejarem efetuar a troca de seu jogo.

A Sony DADC produziu o jogo com a versão localizada em português e a Sony Brasil entrou em contato com o varejo e fornecedores para organizar a logística de trocas, que já começaram a comunicar seus clientes sobre os prazos e disponibilidade do produto. Os consumidores poderão procurar diretamente a loja na qual compraram Beyond: Two Souls a partir do dia 18 de Outubro para terem o jogo trocado pela versão correta ou ir até um dos 9 postos de troca da Sony, que estarão disponíveis para realizar o procedimento a partir do dia 22 de Outubro 2013 para os Estados de SP, RJ e DF e a partir do dia 24 de Outubro para os Estados de PE, BA, SC e RS. Confira abaixo a relação dos postos de troca oficiais Sony Brasil. O procedimento ficará em vigência até o dia 01 de Novembro de 2013 nos postos oficiais Sony e para efetuar o procedimento será necessário que o consumidor apresente o produto e a nota fiscal de compra do mesmo.

Gostaríamos de reforçar que as cópias deverão ser trocadas para que o consumidor tenha a versão localizada em português e não será oferecido um patch de atualização via download por restrições operacionais. Qualquer dúvida que tenha permanecido, pedimos que procurem o serviço de atendimento ao cliente da SONY PlayStation pelo telefone 4003 7669 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 880 7669 demais localidades.



Sony Store BRASILIA 43.447.044/0013-00 750.482.000.288 ST SETOR AREAS ISOLADAS/SUDOESTE – AREA 6580 LOJA 173 Guará 71219-900 Brasilia DF
Tel: 55 61 3361-0171

Sony Store BOURBON 43.447.044/0014-91 148.520.938.115 Rua Turiassu, 2100 – Loja 265 Pompéia 05005-000 São Paulo SP
Tel: 55 11 3675-5123

Sony Store RIO DE JANEIRO 43.447.044/0015-72 78. 736.402 Av. Das Américas, 4666 – loja 237L Barra da Tijuca 22640-102 Rio de Janeiro RJ
Tel: (21) 3150 1881

Sony Store SALVADOR 43.447.044/0016-53 Av. Tancredo Neves, nº 3133 – Loja 1131 / 1132 Caminho das Árvores 41820-021 Salvador BA
Tel: (71) 3878-2212

Sony Store PORTO ALEGRE 43.447.044/0017-34 096/3367781 Av. Diário de Noticias, 300 Loja 1104 Cristal 98010-080 Porto Alegre RS
Tel: (51) 3072-9480

Sony Store SÂO CAETANO 43.447.044/0019-04 636.171.404.113 Alameda Terracota, 545 – Loja 1068 Ceramica 09531-190 São Caetano do Sul SP
Tel: 55 11-4233-8480

Sony Store CURITIBA 43.447.044/0024-63 90612889-69 Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 Loja192/193 Ecoville 81200-100 Curitiba PR
Tel: (41) 33176500

Sony Store RECIFE 43.447.044/0023-82 0497803-01 Av. Republica do Líbano, 251 LOJA 1121 PARTE 138 PISO 1 Pina 51110-160 Recife PE
Tel: (81) 3031-0841

Sony Store Cidade Jardim 43.447.055/0012-20 149.820.730.119 Av. Magalhães de Castro, 12000 – Loja 04 1° piso Butantã 05502-001 São Paulo SP
Tel: 55 11 2196-9545

Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=31560 - Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=31560 Obs: Titulo modificado.
 

Arch3r

Jogador
Novembro 18, 2011
782
65
Minas Gerais
Adorei a noticia.

Esperando o meu chegar a 7~8 dias desde a postagem e agora terei que pagar 2 fretes(CR) em torno de R$30,00 e esperar mais 20 dias ou entao pagar sedex de ida e volta em media de R$60,00 para um prazo menor, isso se acaso a loja que comprei estiver nas condiçoes.

Eu acho que o correto seria realizar a troca e lançar um patch, pois nao somos todos que moramos em capitais e a culpa e totalmente da Sony Br, entao o minimo que eles deveriam fazer era nao causar transtorno aos clientes.

Pelo jeito nem e opçao trocar o meu, esperava o patch assim como teve em Uncharted 3. "não será oferecido um patch de atualização via download por restrições operacionais." rs..
 

zano

Jogador
Novembro 1, 2006
812
78
Algumas informações adicionais.

Essas loas da Sony somente estão trocando pra quem comprou nelas. Ate mesmo quem comprou no site da Sony, não pode trocar nelas.

"Não será oferecido um patch de atualização via download por restrições operacionais.", O erro foi da Sony Brasil, que não tem estrutura para criar um patch de atualização.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)