Também acho que será essa janela de lançamento.
Daqui um ano começa a sincronizar melhor os lançamentos da Bethesda e do XGS. Até então, os jogos tinham que atender o fluxo de caixa da Bethesda. Agora todos entram no plano macro do
Game Pass. Os lançamentos simultâneos não são desejados, não pela questão de competição entre os títulos, mas porque pode furar a cadência de conteúdo do programa. Embola 2 ou 3 grandes num mês e depois fica 5 meses sem grandes jogos novos, não adianta. Claro que o mundo do desenvolvimento de grandes projetos não é bonitinho assim, e as coisas vão COM CERTEZA sair do lugar desejado. É daí que entra o poderio econômico da MS para preencher as lacunas com grandes jogos 3rd.
O jogo da inXile provavelmente fique para 24. A gente não sabe o escopo, mas é um projeto bem maior do que tudo que a inXile já fez em termos de produção, e essa equipe está em construção. Só levam vantagem sobre Fable porque eles não saíram do zero, já tem uma cultura, já tem pessoas em elementos chave. O "Playground 2" acabou de nascer como estúdio, deve ser bem difícil pra eles entenderem como vai funcionar o projeto em termos de prazo com tanta gente que chegou recém nos últimos 5 meses.