Tópico Oficial Starfield - Agora é EXCLUSIVAMENTE no espaço

Depois de jogar, qual a sua nota para Starfield?


  • Total voters
    96

Luck Costa

Jogador
PXB Gold
Janeiro 17, 2008
3,609
5,588
Vinhedo
Se a MS conseguir lançamentos de jogos AAA com intervalos pequenos de tempo logo após o Starfield, pode ganhar um monte de assinantes de gamepass e mantê-los.
se o cara assinou para jogar Starfield, por exemplo, e na sequencia vem Forza, depois Stalker etc etc, o cidadão vai manter a assinatura
 

Thi Zeek

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 21, 2018
918
1,158
Indaiatuba
Não foi isso que o Phill disse, mas deixa assim.
Ele acredita que a pessoa não vai simplesmente largar seu console atual para migrar para o Xbox, mas sabemos que alguns jogos vendem consoles e se lançar muitos jogos desse tipo nada impede do cara simplesmente migrar.
Starfield é um jogo com hype que não vejo há muito tempo no Xbox.
 

sehloco

Guerreiro
Setembro 11, 2017
3,594
5,124
Santa Catarina
Segui a recomendação do Pete e adorei o doc. Uma visão bem legal do lançamento do James Webb.



Como eu quero estar vivo no momento que a humanidade ter a confirmação de que não estamos sozinhos.

Nesse caso alguma vida inteligente teria que ter mandado um sinal para nós a MUITOOOO tempo atrás para que pudesse chegar para nós por agora.
Problema é, se eles observaram a terra a MUITOOOO tempo atrás isso aqui era só mato, e provavelmente não enviaram é nada.
Se enviarem algo desde que a humanidade criou a rádio ou algo do tipo, infelizmente não vamos estar vivos para receber um contato, baseado no quão longe a nossa tecnologia já avançou ao ponto de descobrir que em alguns anos luz não tem nenhum planeta com vida inteligente por 'perto'.

Mas vamos torcer pq tbm quero estar vivo pra isso kk
 

citizenfranca

Em um relacionamento abusivo com games de esporte
Junho 13, 2020
2,339
4,038
Minas Gerais
Queria demais que tivesse um jeito fácil de arrumar 180 pila até quarta-feira, viu? As economias que restaram foram embora na renovação do Game Pass. Vou passar cinco dias catatônico até chegar o dia 6.
 
  • Curtir
Reações: Manobiro

PunkSxE

Warrior ?‍?
Janeiro 2, 2016
2,760
7,969
São Paulo
O que significaria que Starfield parece mais com Oblivion do que com Skyrim? Não joguei esses dois jogos.
De alguém que jogou muito de ambos, eu também não faço a menor ideia do que ele quer dizer.

Talvez seja em relação a mais customização do seu personagem. Ter um signo, por exemplo. Skyrim tirou um pouco disso e deixou tudo mais simples.

Acho que eles estão voltando a ter mecânicas mais complexas com Starfield, talvez a comparação seja essa.
 
  • Curtir
Reações: Cabegi

Lucas Freire

You shall not pass!!!!
Março 27, 2016
2,008
2,911
Bom Jesus da Lapa
Acho que o o Game of the Year vem fácil pra Starfield. Se Zelda tivesse saído mais pro fim do ano ficava difícil. Mas creio que o impacto do jogo mais próximo da votação vai fazer diferença.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
O que significaria que Starfield parece mais com Oblivion do que com Skyrim? Não joguei esses dois jogos.
Acho que tem a ver com a profundidade que você pode dar na hora de especificar quem será seu personagem e como ele se comportará nesse mundo.
Da entrevista do Howard para a GQ Magazine:
From how you look to the skill traits and backstory perks you choose (like having parents on a distant world, or a parasocial superfan following you around), Starfield delivers BGS’ most immersive role-playing since 2006’s Oblivion. It gives you the flexibility and options to carve out a unique identity, and even adds a unique and exciting twist on New Game+ to incentivise continued and repeat play.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Não contaria com isso. Sekiro lançou em março de 2019, e levou o goty
Esse ano está terrível, se eu pegar um grupo de 300 pessoas e montar 3 grupos de 100 aleatoriamente, não duvido que dê um Goty diferente pra cada grupo (por pouca vantagem).
Não lembro se é em novembro a votação, creio que vá pesar muito o que ficou de cada jogo na memória afetiva das pessoas. Algumas pessoas vão valorizar mais o fato de Starfield não ser uma continuação, outras vão se apegar a outras coisas.
Por isso deve ter vários Gotys diferentes esse ano, de acordo com a publicação. O do VGA não faço ideia.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,573
75,537
Rio Grande do Sul
Acho que o o Game of the Year vem fácil pra Starfield. Se Zelda tivesse saído mais pro fim do ano ficava difícil. Mas creio que o impacto do jogo mais próximo da votação vai fazer diferença.
Não contaria com isso. Sekiro lançou em março de 2019, e levou o goty
Não acho que vai ter vida fácil nem para o prêmio de melhor RPG, imagina para jogo do ano.

No final das contas, os prêmios do The Game Awards e muitas outras são uma mistura de qualidade + quantidade, ou seja: o quão bom o jogo é e quantas pessoas de fato jogaram o jogo para poder indicar/votar. Tears of the Kingdom vendeu mais de 18 milhões de cópias nos primeiros dois meses, só pra ter uma ideia. Como as indicações das listas do TGA enviadas pela mídia funcionam com base na quantidade e não na posição, quanto mais jogado, mais chances vai ter (isso pode ajudar Starfield na parte do RPG, inclusive, já que ele é mais acessível que Baldur's Gate 3).

Sobre a proximidade de lançar um jogo mais perto da votação ser favorável, na real é o contrário: nas nove edições anteriores, só em uma oportunidade o vencedor do GOTY do TGA foi lançado no segundo semestre (Dragon Age Inquisition, lançado em novembro de 2014). Todos os outros vencedores foram lançados no primeiro semestre.
  • Dragon Age Inquisition - novembro
  • The Witcher 3: Wild Hunt - maio
  • Overwatch - maio
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild - março
  • God of War - abril
  • Sekiro: Shadows Die Twice - março
  • The Last of Us Part II - junho
  • It Takes Two - março
  • Elden Ring - fevereiro
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)