Tópico Oficial State of Decay 2 - Quem vive sobrevive

corujajunior

Viciado
337
290
Fortaleza
Os bugs não me incomodaram tanto, o que me incomoda são as aleatoriedades que tem no segundo jogo.
Ontem mesmo um grupo me pediu para pegar uma cura da peste, fui no local, peguei a cura e quando voltei tinha uns 15 zumbis com peste dentro da casa.
Resumindo: O pessoal morreu, consegui matar todos os zumbis e o item que eles me pediram para pegar, acabei usando pq fiquei com a peste.

Tipo?? Não faz sentido
Plot Twist: A cura da peste que você buscou nunca era pra eles, sempre foi pra você mesmo.
/Mic drop
 
406
286
Mas calma aí, isso já aconteceu algumas vezes comigo também, eu achei que fazia parte do jogo não dar tempo de salvar eles... Será que isso é mesmo um bug? kkk
 

corujajunior

Viciado
337
290
Fortaleza
Patch 9.1
  • Muitos casos de texto mal traduzido foram resolvidos.
  • Abordou uma série de mortes raras e muito específicas que poderiam interromper o progresso na missão "Coração da matéria". Espera-se que os jogadores que ficaram presos nessas circunstâncias possam continuar.
  • Personagens imortais são agora significativamente mais imortais. Isso resolve alguns casos em que os personagens da missão crítica podem morrer em circunstâncias estranhas ou inesperadas.
  • Ao selecionar "New Game" no menu Heartland, a caixa de diálogo de confirmação não exibirá mais por padrão "Sim, exclua a comunidade na qual trabalhei excepcionalmente".
  • Heartland é agora a primeira opção de DLC mostrada no carrossel de DLC, facilitando a localização.
 
  • Curtir
Reações: jcwally e Tauguro

dezenove

Viciado
1,213
933
Estou jogando o Heartland, não sei se é impressão minha, por que faz tempo que joguei o jogo base, mas parece que essa DLC está mais difícil.