Só eu que acho essa logo foda bagarai ?
Tô na mesma, também não me atraio por jogos de zumbi (gostei dos que joguei da Telltale, mas esses são bem específicos). E nos vídeos mais recentes desse State of Decay 2 comecei a me interessar mais.Não gosto de jogos de zumbis, não sei pq, mas me chamou muito a atenção... Não joguei o um, mas acho que esse 2 não me escapa.. Curioso com o coop..
Não gosto de jogos de zumbis, não sei pq, mas me chamou muito a atenção... Não joguei o um, mas acho que esse 2 não me escapa.. Curioso com o coop..
Tô na mesma, também não me atraio por jogos de zumbi (gostei dos que joguei da Telltale, mas esses são bem específicos). E nos vídeos mais recentes desse State of Decay 2 comecei a me interessar mais.
Enviado do meu ASUS_Z012DC usando o app mobile do PXB!
entao. tbm nao curto jogo de zumbi mas nesse isso eh soh um detalhe. o primeiro eu curti pacas, e olha que o jogo tem um monte de limitacoes, o segundo se a microsoft tiver um pouco de cuidado vai ficar incrivel.Tô na mesma, também não me atraio por jogos de zumbi (gostei dos que joguei da Telltale, mas esses são bem específicos). E nos vídeos mais recentes desse State of Decay 2 comecei a me interessar mais.
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IGN Brasil viu um pouco do jogo na Gamescom, e detalhou um pouco sobre o que viram.
Durante uma demonstração à portas fechadas na Gamescom 2017, os desenvolvedores de State of Decay 2 estavam no controle de três sobreviventes de uma comunidade que sofreu um grande ataque. Jill era a única que ainda estava firme e forte, enquanto Kate estava com graves ferimentos e Marcus em estado grave, pois contraiu o vírus dos zumbis e lutava contra o relógio para não tornar-se mais uma criatura gosmenta.
Antes de reconstruir a comunidade, Jill precisava encontrar uma cura para seu amigo. Para isso, fomos para uma área preenchida por inimigos de vários tipos: zumbis gigantes e duros de matar, enquanto outros gritam loucamente, como um chamado dos mortos. Derrotá-los com seu arsenal de armas de fogo não será a solução mais inteligente, já que o barulho do disparo chama atenção das criaturas que estivem perto de você. Este é só um dos detalhes que cativaram minha atenção e tornam State of Decay 2 um dos jogos mais sinceros do gênero.
Após não conseguir lidar com a horda de zumbis na cidade, Jill retornou para casa sem a cura, com mais duas pessoas que encontrou no caminho -- a decisão de aceitá-los ou não é totalmente por conta do jogador. Era tarde demais para Marcus e fomos obrigados a decidir se ele seria exilado ou morto. A segunda opção foi executada, trazendo mais uma lápide para a história dos sobreviventes. Agora, era necessário buscar por suprimentos e recursos para a reconstrução da comunidade.
Gerenciar o espaço não será uma tarefa fácil, como deve-se esperar de um apocalipse zumbi. É possível construir unidades médicas e voltadas para pecuária e agricultura, por exemplo, mas administrá-las exige a presença de sobreviventes com talentos. Neste caso, apenas Kate possuía habilidades para cozinhar, o que significa que estávamos sem um médico ou agricultor -- como poderíamos encontrá-los, é uma boa pergunta.
A morte é permanente em State of Decay 2, o que significa que, caso todos os membros de uma comunidade morram, a história daquele lugar será encerrado e o game levará os jogadores para outro lugar, com personagens gerados proceduralmente. É um sistema ousado, mas que funciona para condizer com a realidade do contexto. Por todos estes motivos, o game conquistou minha curiosidade e me senti desafiada em querer descobrir o quão capaz eu seria de gerenciar uma comunidade de sobreviventes. O jogo certamente provou não ser mais um daqueles títulos em que o objetivo principal é simplesmente sair atirando por aí. Sobrevivência é muito mais do que isso.
Bem que eles poderiam colocar algum fator replay na campanha. Dar de alguma forma uma profundidade maior a trama. Sem afetar o mundo após o end game , óbvio. Li em algum canto que o jogo ficará mais na parte simulador do que na parte história. Não sei o que esperar disso. Mas aguardo ansiosamente pra ver uma gameplay sólida do jogo.IGN Brasil viu um pouco do jogo na Gamescom, e detalhou um pouco sobre o que viram.
Durante uma demonstração à portas fechadas na Gamescom 2017, os desenvolvedores de State of Decay 2 estavam no controle de três sobreviventes de uma comunidade que sofreu um grande ataque. Jill era a única que ainda estava firme e forte, enquanto Kate estava com graves ferimentos e Marcus em estado grave, pois contraiu o vírus dos zumbis e lutava contra o relógio para não tornar-se mais uma criatura gosmenta.
Antes de reconstruir a comunidade, Jill precisava encontrar uma cura para seu amigo. Para isso, fomos para uma área preenchida por inimigos de vários tipos: zumbis gigantes e duros de matar, enquanto outros gritam loucamente, como um chamado dos mortos. Derrotá-los com seu arsenal de armas de fogo não será a solução mais inteligente, já que o barulho do disparo chama atenção das criaturas que estivem perto de você. Este é só um dos detalhes que cativaram minha atenção e tornam State of Decay 2 um dos jogos mais sinceros do gênero.
Após não conseguir lidar com a horda de zumbis na cidade, Jill retornou para casa sem a cura, com mais duas pessoas que encontrou no caminho -- a decisão de aceitá-los ou não é totalmente por conta do jogador. Era tarde demais para Marcus e fomos obrigados a decidir se ele seria exilado ou morto. A segunda opção foi executada, trazendo mais uma lápide para a história dos sobreviventes. Agora, era necessário buscar por suprimentos e recursos para a reconstrução da comunidade.
Gerenciar o espaço não será uma tarefa fácil, como deve-se esperar de um apocalipse zumbi. É possível construir unidades médicas e voltadas para pecuária e agricultura, por exemplo, mas administrá-las exige a presença de sobreviventes com talentos. Neste caso, apenas Kate possuía habilidades para cozinhar, o que significa que estávamos sem um médico ou agricultor -- como poderíamos encontrá-los, é uma boa pergunta.
A morte é permanente em State of Decay 2, o que significa que, caso todos os membros de uma comunidade morram, a história daquele lugar será encerrado e o game levará os jogadores para outro lugar, com personagens gerados proceduralmente. É um sistema ousado, mas que funciona para condizer com a realidade do contexto. Por todos estes motivos, o game conquistou minha curiosidade e me senti desafiada em querer descobrir o quão capaz eu seria de gerenciar uma comunidade de sobreviventes. O jogo certamente provou não ser mais um daqueles títulos em que o objetivo principal é simplesmente sair atirando por aí. Sobrevivência é muito mais do que isso.
assim espero...é o jogo q mais estou animado na caixa.17 de Janeiro de 2018?
o lance dele é mais sobrevivencia, captação de recursos e gerenciamento da base..Não joguei o primeiro, vou jogar no gamepass pra ver, os vídeos me interessaram, não curto um jogo do genero desde L4D
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Acho que ele sai em Março também, assim como a Amazon listou, o CrackDown 3 deve sair primeiro, depois Sea e State acompanharem.17 de Janeiro de 2018?
o lance dele é mais sobrevivencia, captação de recursos e gerenciamento da base..
Obviamente tudo isso com zumbis, armas e essas coisas...é um jogo bem bacana..
Falam que a performance do jogo no one é sofrivel, vamos ver...Coloquei pra baixar aqui vamos ver, paguei o game pass trial pra usar esse fim de semana e o próximo feriado [emoji1305]
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Duvido esse jogo sair antes de setembro. E que saia no final do ano mesmo pra polirem ele o máximo possível. Naquele trailer da e3 desse ano estavam muito travadões os personagens.17 de Janeiro de 2018?
Eles revelaram que vão lançar mais novidades do jogo mês que vem, e que, chegando Janeiro, estaremos perto do lançamento do jogo:
"Começou a contagem regressiva para o ano novo, o que significa que estamos nos aproximando um pouco do lançamento do State of Decay 2. Venha em janeiro estar preparado para começar a ver algumas novas informações e visuais sobre o State Of Decay 2. Deixe o Hype 2018 começar!".
Meu palpite é que seja revelado a data de lançamento e alguns vídeos Gameplay pra mostrar mais do jogo.