Tópico Oficial Street Fighter 6 marca retorno da série ao Xbox - 2023

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,833
18,340
Juiz de fora
Gostei do anuncio do jogo.
Agora esse lance de golpe automático, achei isso tosco. Espero que nas ranekadas não tenha isso.
Com certeza vai ter , ainda mais que a idéia é popularizar ainda mais o jogo. Mas não vejo problemas , um casual mesmo com todas estas facilidades não vai ser muito competitivo. E quem sabe jogar não vai querer usar nada disso
 
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Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Com certeza vai ter , ainda mais que a idéia é popularizar ainda mais o jogo. Mas não vejo problemas , um casual mesmo com todas estas facilidades não vai ser muito competitivo. E quem sabe jogar não vai querer usar nada disso
Discordo, mas tudo bem.
Aquela farofada que muitas vezes faz a gente perder não vai rolar mais, por exemplo.
Não digo que isso é ruim, muito pelo contrário, inclusão é sempre bom. Mas não sei se uma luta vai ser 100% igual, quando um pode soltar uma sequencia de golpes com apenas 1 botão, enquanto outro terá que fazer diversos comandos.
Provavelmente isso será escolhivel no loby.

Mas eu entendo, capcom quer facilitar a vida de novos jogadores e da galera do xbox.
 
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Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,833
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Juiz de fora
Agora SF voltou a ser relevante, isso vai ser bem bacana.
Com crossplay então, vai ser lindo.
Mas SF sempre foi relevante , é o jogo de luta mais famoso da história.

Só que cagaram no 5 por vários motivos :

Exclusivo
Preço caríssimo pra época
Se quer tinha um modo arcade ( clássico )

Só pra pegar de referência , Killer Instintc seguiu um formato parecido de temporada , mas tinha umas versão grátis com 1 jogador aleatório acho que por semana , cada temporada custava 60 ou 80 reais e tinha campanha.
 
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Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
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Cotia
Mas SF sempre foi relevante , é o jogo de luta mais famoso da história.

Só que cagaram no 5 por vários motivos :

Exclusivo
Preço caríssimo pra época
Se quer tinha um modo arcade ( clássico )

Só pra pegar de referência , Killer Instintc seguiu um formato parecido de temporada , mas tinha umas versão grátis com 1 jogador aleatório acho que por semana , cada temporada custava 60 ou 80 reais e tinha campanha.
Ahh mas eu cansei de ler que SF não era um jogo de luta relevante.
E vamos ser sinceros, se ele vier caro, e sem modo arcade não tem problema, problema mesmo foi ter sido exclusivo.
Mas eu gostei bastante desse novo jogo, de ser multi e tudo indica que terá crossplay, então temos apenas de comemorar e ficar felizes.
Tudo que vi até agora me deixou animado.
 
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Archangel2035

Casual
Setembro 17, 2008
2,445
1,769
Primeiramente: Adoro jogos de Lutas, mas só ruim no estilo macaco em todos.

Segundamente: Acabou o sofrimento da nação xbox sobre a pulga atrás da orelha de uma possível exclusividade.

Este SFVI ai ta com tudo em ser um sucesso, e a capcom esta fazendo o dever de casa colocando um modo historia desde do inicio e envelhecendo os personagens.
Tio Ryu já tem 58 anos e Chun-li já tem 54 anos, faz sentindo este monte de personagens novos e tentar investir no Luke.
Além de ser uma mina para vender skins dos personagens mais novos.

Modo "easy" de golpes: meus dedos de velho agradece.
 

patrickfb

Guerreiro
Abril 8, 2017
2,523
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Vila Velha - ES
Ahh mas eu cansei de ler que SF não era um jogo de luta relevante.
E vamos ser sinceros, se ele vier caro, e sem modo arcade não tem problema, problema mesmo foi ter sido exclusivo.
Mas eu gostei bastante desse novo jogo, de ser multi e tudo indica que terá crossplay, então temos apenas de comemorar e ficar felizes.
Tudo que vi até agora me deixou animado.
Nunca vi ninguém dizer que não é relevante, é o segundo maior título do gênero, mas de qualquer forma eles perderam muita força qnd vc compara com MK.
Não ter modo arcade foi uma das maiores criticas que o jogo recebeu.
 
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Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
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Cotia
Nunca vi ninguém dizer que não é relevante, é o segundo maior título do gênero, mas de qualquer forma eles perderam muita força qnd vc compara com MK.
Não ter modo arcade foi uma das maiores criticas que o jogo recebeu.
Jogo não ter tido modo arcade no lancamento foi puxado mesmo.
 
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Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
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Juiz de fora
Nunca vi ninguém dizer que não é relevante, é o segundo maior título do gênero, mas de qualquer forma eles perderam muita força qnd vc compara com MK.
Não ter modo arcade foi uma das maiores criticas que o jogo recebeu.
Aliás eu diria que o jogo perdeu força em restringir as plataformas , quando o MK fez o contrário , lançou até para o Nintendo Switch. Outro acerto do MK foi investir pesado no modo história.
 

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,119
3,844
a
Ahh mas eu cansei de ler que SF não era um jogo de luta relevante.
E vamos ser sinceros, se ele vier caro, e sem modo arcade não tem problema, problema mesmo foi ter sido exclusivo.
Acho que o problema nem foi ele ser relevante ou não, como falaram, na comparação com o MK, saindo em todas as plataformas e difícil competir.

Sempre achei Street Fighter bom, esse 6 vou pegar com certeza.
 

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,119
3,844
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Segundamente: Acabou o sofrimento da nação xbox sobre a pulga atrás da orelha de uma possível exclusividade.
Aos poucos tão caindo todas as desconfianças, que se não tiver um bom contrato segurando a exclusividade, todas as empresas vão tentar lançar para o máximo de plataformas possíveis.

E estão certas, eu não defendia a marca Xbox lançar todos os jogos no PC, sei da necessidade hoje.
 

XboxX

Casual
Abril 20, 2021
32
18
MG
Muito feliz por ter vindo pra nós tbm. É o único jogo que me fazia pensar em comprar um PS5, agora não preciso mais rs fiquei muito triste de não ter o V na geração passada pqp
Pra quem quiser saber, já spoilaram o roster quase completo inclusive com imagens dos novos chars, não vou trazer aqui mas tem no resetera

Sobre o modo de controles Modern, tem que ver na prática como vai ser. Acho que no fim quem souber jogar razoavelmente no modo classic vai ter vantagem. O novo modo aparentemente não vai dar acesso aos seis botões (LK, MK, HK, LP, MP, HP), então possivelmente o jogo neutro vai ser vantagem pro Classic. E acho que a maioria dos jogadores do Modern vai sair dando especial unsafe on block adoidado tbm hahaha Mas de novo, vamo ver na prática.
 
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DigoM4RS

Guerreiro
Maio 6, 2019
2,720
6,287
SP
Vendo o trailer de gameplay de SF6 fika claro o quão na frente está de KoF XV.
A interação com o cenário eh linda. No KoF o cenário eh praticamente estático, não interaje nada com os lutadores (nas quedas e/ou golpes).
Sem falar nas magias, as cores e efeitos são muito mais bonitos no SF, no KoF parece ser sempre o mesmo efeito sem graça.
 
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