É por causa do meu post que tu disse isso?Mano, o povo tá nos cascos.
Gif do garoto sentando no sofá e comendo pipoca.
É por causa do meu post que tu disse isso?
É que realmente creio que pessoas podem não entender esse lance das texturas, mas tenho minhas dúvidas se o @Maxximu não entende, acho que ele tem certo conhecimento na área tecnológica.
Então... meio que é assim a algumas décadas já...Li aqui que as texturas eram 8K e fiquei um tempinho tentando entender.
Texturas 8K mas a resolução 2K.
Mas po#$@ vamos começar a misturar as resoluções com texturas, fps, RTX vs Light sei-lá-o-que.
Precisamos definir pelo o que vamos discutir
Nossa sorte q n ta rodando num SX uffaEssa parte da tech demo eu fiquei
De fato era pra não precisar mais fazer isso. Difícil imaginar que tenha sido uma "decisão artística".
Podem fazer isso pra criar aqueles pontos onde não é mais possível voltar pra área anterior. E pra dosar o ritmo da fase.Essa parte da tech demo eu fiquei
De fato era pra não precisar mais fazer isso. Difícil imaginar que tenha sido uma "decisão artística".
Esse é o detalhe.Não que isso faça sentido pra uma tech demo, mas enfim.
HahahaHmmmm.
Então tá.
Pois é, tem isso.Hahaha
Eu também acho estranho.
Mas lá no Era tinha um dev comentando que agora toda vez que tem uma sequência dessas, as pessoas estão achando que está escondendo um loading e não é o caso.
Hahaha
Eu também acho estranho.
Mas lá no Era tinha um dev comentando que agora toda vez que tem uma sequência dessas, as pessoas estão achando que está escondendo um loading e não é o caso.
Teve algum vídeo de breakdown que assiste que ressaltaram o nível de detalhe na rocha a direta nessa parte.Olha, quando eu assisti, foi nesse momento do corredor que eu dei mais atenção aos detalhes do personagem, como cabelo, textura da pele, movimento dos dedos da mão dela na parede. Até o corredor, minha atenção estava toda focada na iluminação do ambiente, texturas deste ambiente e outros quesitos. Mas foi o que eu prestei atenção né.