Dúvida Tamanho da campanha do Destiny

MauroRibeiro

Guerreiro
Outubro 15, 2011
552
542
Esta é uma pergunta para quem jogou o beta do Destiny e também terminou a campanha. No Beta tínhamos apenas a Terra, e no jogo completo sem comprar DLC, se não me engano são apenas 4 locais. Li muitas reclamações sobre o jogo ser curto. Minha dúvida é: aproximadamente o beta corresponde a que percentual da campanha do jogo? 25% ? Na Terra tem mais lugares e missões ou é só o conteúdo do Beta mesmo ?
 

Daniel

Casual
Agosto 15, 2014
19
7
25% mais ou menos, mas o jogo depois de alcançar o level 18 vai te apresentar os assaltos da vanguardia, que é nada mais nada menos que as mesmas fases do jogo com um boss no final pra vc repetir elas centenas de vezes pra conseguir novos itens.... tem a incursão/raid no level 26, e os desafios diários, semanal e assalto do anoitecer, que é tudo as mesmas fases da campanha com algumas modificações pra dar mais dificuldade...
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
O jogo é um requento eterno desses mapas. Se voce quer variedade e uma historia competente, não vai achar em Destiny. Fantástico pra jogar com os parceiros Guardiões, mas resume-se a isso.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)