Gente, a turma que trabalhou na retro e no FPSBoost tão trabalhando em que agora? Deram notícia?
Gente, a turma que trabalhou na retro e no FPSBoost tão trabalhando em que agora? Deram notícia?
Sim, entendo! Mas nesse caso o GP não seria uma salvação? Quantos jogos grandes floparam e o GP chegou pra dar aquela forcinha?
Pior que eu até queria comprar esse troço, mas acho que não tem na Live BR.Bom dia gente já que muitos tão compartilhando coisas legais que agregam eu vou contribuir também
Olha quem voltou pra loja ?Ver anexo 7089
Sim, ele mesmo, Sonic 2006. Grande adição ?
Tá difícil arrumar um técnico pra montar um pc a preço justo. 300 reaisCara, como é difícil um aluguel decente a preço justo...
Tá tudo difícil.Cara, como é difícil um aluguel decente a preço justo...
Sinceramente, me parece um preço justo. Nessa conta não entra só a quantidade de horas trabalhadas. Além do conhecimento prévio, o técnico tem que levar em consideração os custos de um possível erro (e eventual quebra de algum componente). Considerando os preços das peça hoje, acho que R$300,00 não está injusto (não que seja barato).Tá difícil arrumar um técnico pra montar um pc a preço justo. 300 reais
Pois é, vi que nao tem mesmo ?Pior que eu até queria comprar esse troço, mas acho que não tem na Live BR.
salvo engano, ele não é retro, é?Pois é, vi que nao tem mesmo ?
Cara, a menina que trabalha de frente pra mim é nesse naipe... Ela veio pra sala pra fazer metade do que eu fazia no antigo cargo, lá se vão 10 meses de trabalho direto e só consegui passar 2 rotinas... Maluco eu fazia umas 23 rotinas diferentes, a desgramada só faz 2 e nao 'consegue' aprender as outras e como uma depende da outra....
Procurando pela internet? Qual site?Cara, como é difícil um aluguel decente a preço justo...
Ele não é retro, ainda bemsalvo engano, ele não é retro, é?
procurando por sites de aluguel, por sites de imobiliáriasProcurando pela internet? Qual site?
Olha, Edu, um deles tem base maior, tem penetração em mais mercados (asiático, por exemplo) e se o desenvolvedor tiver que escolher qual ficará de fora, "sempre" vai ser uma escolha fácil.
Eu acho que tem um erro de fundamento querer avaliar que o Game Pass tenha feito mal para o Xbox em termos de lançamentos de jogos na plataforma. Explico: não é questão de negar que existe impacto e por vezes será positivo e outras, negativo. Me refiro ao fato de que estúdios já deixavam antes de lançar no Xbox, só que então a justificativa era base instalada ou outra coisa. Se hoje a base instalada do Series está crescendo de forma saudável, das melhores do Xbox, é muito por efeito do valor do Game Pass no pacote.
Ou seja, se tirasse o GP da equação, continuaria a ter esse problema mas a justificativa seria outra.
Qual é a solução? No curto prazo, nenhuma. A plataforma precisa continuar atrativa para que mais pessoas usem os consoles/loja do Windows e o percentual de pessoas que compram em definitivo os jogos signifique cada vez mais números absolutos.
Recentemente você usou o exemplo do Cyber Shadow. Eu estava ansioso por esse jogo, porque Shovel Knight, pra mim, é um dos melhores jogos já feitos. Quando fui experimentar, não me agradou. Não tive vontade de jogar de novo. Não compraria. Streets of Rage 4 joguei no Game Pass, comprei a DLC e semana passada adquiri em definitivo. "Mas nas outras plataformas foi um sucesso o Cyber Shadow", ok, acredito, embora não veja muito o porquê. Pode ser um reflexo da forma de divulgação que ocorreu em cada uma, pode ser o que estava acontecendo em termos de lançamento de jogos naquele período...
O Mat Piscadella tem acesso a números reais de vendas. Ele afirma que há evidências de um efeito de comprador entre os assinantes do Game Pass, pode não beneficiar todos, mas dizer que o GP é, majoritariamente, prejudicial às vendas em geral vai contra os dados de analistas.
"Mas não pode negar que também tem efeito negativo!" É, não pode. O que não significa dizer que é ruim para a indústria como um todo.
Saci, acho que vc entendeu errado, o Game Pass não é o problema, estamos falando sobre os jogos que estão fora do serviço. Voltando ao meu primeiro post, que gerou toda esta discussão: nunca vi nenhum dev reclamar do Game Pass.Olha, Edu, um deles tem base maior, tem penetração em mais mercados (asiático, por exemplo) e se o desenvolvedor tiver que escolher qual ficará de fora, "sempre" vai ser uma escolha fácil.
Eu acho que tem um erro de fundamento querer avaliar que o Game Pass tenha feito mal para o Xbox em termos de lançamentos de jogos na plataforma. Explico: não é questão de negar que existe impacto e por vezes será positivo e outras, negativo. Me refiro ao fato de que estúdios já deixavam antes de lançar no Xbox, só que então a justificativa era base instalada ou outra coisa. Se hoje a base instalada do Series está crescendo de forma saudável, das melhores do Xbox, é muito por efeito do valor do Game Pass no pacote.
Ou seja, se tirasse o GP da equação, continuaria a ter esse problema mas a justificativa seria outra.
Qual é a solução? No curto prazo, nenhuma. A plataforma precisa continuar atrativa para que mais pessoas usem os consoles/loja do Windows e o percentual de pessoas que compram em definitivo os jogos signifique cada vez mais números absolutos.
Recentemente você usou o exemplo do Cyber Shadow. Eu estava ansioso por esse jogo, porque Shovel Knight, pra mim, é um dos melhores jogos já feitos. Quando fui experimentar, não me agradou. Não tive vontade de jogar de novo. Não compraria. Streets of Rage 4 joguei no Game Pass, comprei a DLC e semana passada adquiri em definitivo. "Mas nas outras plataformas foi um sucesso o Cyber Shadow", ok, acredito, embora não veja muito o porquê. Pode ser um reflexo da forma de divulgação que ocorreu em cada uma, pode ser o que estava acontecendo em termos de lançamento de jogos naquele período...
O Mat Piscadella tem acesso a números reais de vendas. Ele afirma que há evidências de um efeito de comprador entre os assinantes do Game Pass, pode não beneficiar todos, mas dizer que o GP é, majoritariamente, prejudicial às vendas em geral vai contra os dados de analistas.
"Mas não pode negar que também tem efeito negativo!" É, não pode. O que não significa dizer que é ruim para a indústria como um todo.
Mas acho que o Saci entendeu isso.Saci, acho que vc entendeu errado, o Game Pass não é o problema, estamos falando sobre os jogos que estão fora do serviço. Voltando ao meu primeiro post, que gerou toda esta discussão: nunca vi nenhum dev reclamar do Game Pass.
O ponto que estamos debatendo: baixas vendas de alguns jogos indie no Xbox fora do Game Pass chegando ao ponto do desenvolvedor não querer lançar mais jogos na plataforma sem que ocorra o lançamento no serviço.
Pode ser por falta de divulgação na loja? Pode. Pode ser pq o jogo é ruim? Claro. Pode ser pq "jogador de Xbox não compra jogo"? Tb pode. A questão é que o problema existe, independente da razão.