Tópico Oficial Taverna PXB

Asprobocop

Guerreiro
PXB Gold
Setembro 27, 2019
2,699
4,749
Farroupilha
Aparentemente, pegou um pouco o pessoal de surpresa, boa parte das apostas estavam em ficar ali na faixa dos 87-88, próximo do primeiro jogo. Das análises que vi, estão elogiando bastante a história, e assisti também o vídeo do Digital Foundry, tecnicamente parece estar muito legal também.

A Insomniac realmente tem mostrado um desempenho excelente em termos de produção, lançando quatro jogos em menos de três anos (Spider-Man Remastered, Miles Morales, Ratchet & Clank Rift Apart e Spider-Man 2). Provavelmente, vão passar 2024 em branco, mas não duvido que, com foco, consigam entregar Wolverine em 2025 - o que ainda sustentaria a (impressionante) média de um jogo por ano.

Seria curioso ver um novo Sunset Overdrive, mas infelizmente não vejo a Sony apostando nessa franquia, por conta da corrida deles atrás de grandes blockbusters.
O grande defeito do primeiro forasm as side quests, eram chatas e repetitivas. Se ajustaram isso 90+ é merecido.
 

PunkSxE

Warrior ?‍?
Janeiro 2, 2016
2,797
8,095
São Paulo
Já ia perguntar quem era o famoso who da vez, até entender o "vírus jairo" no post
Ele é da Sonic Symphony. Toda BGS ele tá aqui.

Shota Nakama já é patrimônio cultural brasileiro

F8YAZdCWIAEThjq
 

Thi Zeek

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 21, 2018
919
1,159
Indaiatuba
Recepção do Miranha 2 parece boa



Insomniacs tem se mostrado a melhor aquisição recente da PS , que façam uma sequência para o Sunset Overdrive ?

Queria saber qual é a mágica desse estúdio, vamos ser sinceros é um dos melhores estúdios disparado porque eles conseguem frequentemente entregar jogos e com um primor técnico que poucos conseguem.
A Sony comprou eles em 2019 e já entregaram muito mais que qualquer estúdio que o Xbox comprou desde 2018... foda heim.
 
Agosto 30, 2019
1,261
1,870
Rio de Janeiro
Queria saber qual é a mágica desse estúdio, vamos ser sinceros é um dos melhores estúdios disparado porque eles conseguem frequentemente entregar jogos e com um primor técnico que poucos conseguem.
A Sony comprou eles em 2019 e já entregaram muito mais que qualquer estúdio que o Xbox comprou desde 2018... foda heim.
Eles fazem o que a Playground faz com Forza Horizon: aprimoraram algumas mecânicas, fazem melhorias técnicas e mudam um pouco os cenários. Não recriam nada do zero, tampouco tentam criar algo realmente inovador e revolucionário.
 

PunkSxE

Warrior ?‍?
Janeiro 2, 2016
2,797
8,095
São Paulo
Queria saber qual é a mágica desse estúdio, vamos ser sinceros é um dos melhores estúdios disparado porque eles conseguem frequentemente entregar jogos e com um primor técnico que poucos conseguem.
A Sony comprou eles em 2019 e já entregaram muito mais que qualquer estúdio que o Xbox comprou desde 2018... foda heim.
De 2018 pra cá teve:
Spider-Man (27 horas de jogo)
Spider-Man Miles Morales (13 horas de jogo)
Spider Man 2 (26 horas de jogo)
Ratchet & Clank (15 horas de jogo)

3 jogos
1 expansão

É praticamente a mesma cadência da Playground que de 2018 pra cá teve:
Forza Horizon 4 (44 horas)
Forza Horizon 5 (38 horas)
Fortune Island (9 horas)
Lego Speed Champions (11 horas)
Hot Wheels (10 horas)
Rally Adventure (8 horas)

2 jogos
4 expansões

Coloquei as horas de jogo pra comparação de conteúdo (dados do TimeToBeat. Usei o tempo médio que a maioria gasta no jogo). Se a Microsoft vendesse expansões como jogos separados como a Sony faz iria parecer ainda mais impressionante.
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,871
18,430
Juiz de fora
Queria saber qual é a mágica desse estúdio, vamos ser sinceros é um dos melhores estúdios disparado porque eles conseguem frequentemente entregar jogos e com um primor técnico que poucos conseguem.
A Sony comprou eles em 2019 e já entregaram muito mais que qualquer estúdio que o Xbox comprou desde 2018... foda heim.

Então , Ratchet anda Clank já era uma IP formada deles e me parece que evoluiu naturalmente ( ainda não joguei ).

Já o Spiderman , descobriram a fórmula do zero e fizeram com maestria. Um jogo melhor do que o outro , acho que está no mesmo patamar da geração atual de games do Batman e se for olhar a questão técnica , está muito superior. Até porque , o último jogo do Batman foi o Arkham Knight.

A PS esperta , está investindo muito no estúdio e salvo engano , só perde para a Naughty Dog como o estúdio com mais profissionais.
 
  • Curtir
Reações: 2JLR
Agosto 30, 2019
1,261
1,870
Rio de Janeiro
Então , Ratchet anda Clank já era uma IP formada deles e me parece que evoluiu naturalmente ( ainda não joguei ).

Já o Spiderman , descobriram a fórmula do zero e fizeram com maestria. Um jogo melhor do que o outro , acho que está no mesmo patamar da geração atual de games do Batman e se for olhar a questão técnica , está muito superior. Até porque , o último jogo do Batman foi o Arkham Knight.

A PS esperta , está investindo muito no estúdio e salvo engano , só perde para a Naughty Dog como o estúdio com mais profissionais.
Spiderman é um sucessor espiritual de Sunset Overdrive que, ironicamente, foi financiado pela Microsoft.
 
  • Curtir
Reações: 2JLR

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Pela análise do Digital Foundry, o jogo realmente está impecável tecnicamente. 30, 40, 60 e 120FPS, Ray Tracing em todos eles, loading ultra rápidos e ótima qualidade de imagem. A divisão Xbox deveria aprender algumas lições com a Insomniac. Aliás, a indústria toda poderia fazer isso.
Tá aí um jogo que não inova em absolutamente nada, mas faz o básico bem feito. Principalmente na parte técnica. E por isso recebeu os 90+.

Infelizmente as comparações com Starfield são inevitáveis, não só pela calendário próximo, mas pela rivalidade de exclusividade natural. Faltou capricho demais da Bethesda, não só pelas limitações técnicas da engine, mas pela falta de respeito de lançar esse jogo a 30fps na "most powerful console".

Eu mesmo só volto quando adicionarem um modo 40hz ou 60fps, ou seja, só no próximo Xbox possivelmente. Sem pressa, zerei Cyberpunk, 2020, essa semana. Tudo no seu tempo.
 
  • Curtir
Reações: Linho

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,080
14,399
Araraquara/SP
Então , Ratchet anda Clank já era uma IP formada deles e me parece que evoluiu naturalmente ( ainda não joguei ).

Já o Spiderman , descobriram a fórmula do zero e fizeram com maestria. Um jogo melhor do que o outro , acho que está no mesmo patamar da geração atual de games do Batman e se for olhar a questão técnica , está muito superior. Até porque , o último jogo do Batman foi o Arkham Knight.

A PS esperta , está investindo muito no estúdio e salvo engano , só perde para a Naughty Dog como o estúdio com mais profissionais.
Fórmula do Zero?

Sunset Overdrive mandou lembranças!
 

Rons

Guerreiro
Janeiro 8, 2020
155
369
São Paulo
Sunset Overdrive foi meu primeiro jogo no Xbox One, fiquei maravilhado com a gameplay e tudo que o jogo me apresentou. No ano passado tive a oportunidade de jogar Marvel's Spider Man e Miles Morales, e consegui enxergar muita coisa vindo de Sunset nesses jogos. E acredito que Sunset não terá continuação justamente por escancarar de vez a semelhança de gameplay entre o Spider Man e Sunset Overdrive.
 
  • Haha
Reações: Asprobocop

Shivan

Desde o Oddysey
Moderador
Novembro 21, 2006
8,216
13,495
Belo Horizonte
Já o Spiderman , descobriram a fórmula do zero e fizeram com maestria. Um jogo melhor do que o outro , acho que está no mesmo patamar da geração atual de games do Batman e se for olhar a questão técnica , está muito superior. Até porque , o último jogo do Batman foi o Arkham Knight.
Não entendi, spiderman eh um batman arkham com teia. E vc citou batman. Como foi do zero?
 

Thi Zeek

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 21, 2018
919
1,159
Indaiatuba
De 2018 pra cá teve:
Spider-Man (27 horas de jogo)
Spider-Man Miles Morales (13 horas de jogo)
Spider Man 2 (26 horas de jogo)
Ratchet & Clank (15 horas de jogo)

3 jogos
1 expansão

É praticamente a mesma cadência da Playground que de 2018 pra cá teve:
Forza Horizon 4 (44 horas)
Forza Horizon 5 (38 horas)
Fortune Island (9 horas)
Lego Speed Champions (11 horas)
Hot Wheels (10 horas)
Rally Adventure (8 horas)

2 jogos
4 expansões

Coloquei as horas de jogo pra comparação de conteúdo (dados do TimeToBeat. Usei o tempo médio que a maioria gasta no jogo). Se a Microsoft vendesse expansões como jogos separados como a Sony faz iria parecer ainda mais impressionante.
Verdade tinha esquecido de quanta coisa a Playground entregou. É um puta estudio, não é a toa que hoje está fácil no TOP 3 do Xbox, além de ela dominar os jogos de corrida arcade vão trazer o Fable, uma experiência de jogo totalmente diferente do que estais costumados.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)