Sou full (ou quase) digital e nunca tive problemas no
Xbox, isso daqui é problema do PlayStation. que título bosta
Pior que não é uma exclusividade da Sony, é uma linha geral que muitas empresas operam, provavelmente está lá nos termos de uso (que ninguém lê) e que pode se voltar contra nós uma hora ou outra.
Tem pouco mais de seis meses que o suporte a CrossfireX (exclusivo dos consoles
Xbox) foi encerrado, e a galera que comprou o conteúdo de campanha não pode mais jogar. Não é nem que não pode baixar, mesmo que a pessoa tenha o conteúdo salvo no console, não dá pra entrar em nenhum modo de jogo. Não é algo feito pela Microsoft, mas envolve jogadores de
Xbox que pagaram por um conteúdo (aqui um jogo bem recente, que não completou nem 18 meses de vida) e viram o dinheiro evaporar.
Eu entendo retirar um jogo ou conteúdo da loja por motivos de licenciamento, contrato vai até tempo X e depois não pode mais vender, aí remove para impedir novas vendas. Mas bloquear o acesso a conteúdos que o consumidor pagou é uma palhaçada que, com o tempo, pode vir a acontecer cada vez mais, infelizmente.