Sony: "Cybersecurity is my passion"Não só, vazou foi um monte da dados confidenciais do estúdio e, por tabela, da Sony também.
Que chato. Essas coisas sempre envolvem dados pessoais de funcionários, que dor de cabeça.
Sony: "Cybersecurity is my passion"Não só, vazou foi um monte da dados confidenciais do estúdio e, por tabela, da Sony também.
Que chato. Essas coisas sempre envolvem dados pessoais de funcionários, que dor de cabeça.
perde a qualidade dos jogo por lançar exaustivamente os jogos mas não perde a licença de fazer os jogos kkkkA Insomniac virou uma máquina de parir jogo da Marvel mesmo né kkkkk
Na verdade a grama deles é azul.Vendem 1837192 por 1 mas pelos leaks o lucro operacional continua baixo e o alerta tá ligadissimo. Acho que o motivo do Jim sair não foi pra se aposentar nao, viu?
A grama do vizinho nem sempre é verde
Essas datas são insanas. Trabalha y trabalha. Os jogos provavelmente serão parecidos entre si, mas por levar o nome marvel acredito que o fã não vai tá nem ai e comprar igual
Um dado bem interessante: o budget de Spiderman 2 foi 315MM de dólares.
O budget de Starfield foi aparentemente 200MM de dólares.
Starfield Reportedly Had A Budget Of $200 Million And A 500-Member Dev Team
As per a credible industry person, Starfield had a budget of over $200 million, and a development team spanning 500 members.exputer.com
Se você olhar por esses números, consegue entender porque Starfield não conseguiu dar aquele salto que a gente esperava. Spiderman 2 não é nenhuma revolução, usa e abusa das bases do primeiro, e teve um orçamento 50% maior.
Creio que isso não seja budget exclusivamente de desenvolvimento. Não tem marketing aí dentro?Olhando esse orçamento eu só consigo ver um jogo superfaturado. 350 milhões para um jogo que é 90% a base do anterior sem ter um salto de tecnologia, mecânicas e gráficos é bem preocupante.
Isso aqui eu fiquei triste hein. Acho tão legal esses jogos. Vendeu bem (mais de dois milhões), custou pouco para ser feito, e mesmo assim não se pagou. Bem triste.e parece que Ratchet floppou em vendas.
Creio que sim. Entendi como orçamento total.Creio que isso não seja budget exclusivamente de desenvolvimento. Não tem marketing aí dentro?
Um dado bem interessante: o budget de Spiderman 2 foi 315MM de dólares.
O budget de Starfield foi aparentemente 200MM de dólares.
Starfield Reportedly Had A Budget Of $200 Million And A 500-Member Dev Team
As per a credible industry person, Starfield had a budget of over $200 million, and a development team spanning 500 members.exputer.com
Se você olhar por esses números, consegue entender porque Starfield não conseguiu dar aquele salto que a gente esperava. Spiderman 2 não é nenhuma revolução, usa e abusa das bases do primeiro, e teve um orçamento 50% maior.
Não estou vendo os leaks. Sabe se já tem números do PC nisso aí?Isso aqui eu fiquei triste hein. Acho tão legal esses jogos. Vendeu bem (mais de dois milhões), custou pouco para ser feito, e mesmo assim não se pagou. Bem triste.
Isso aqui eu fiquei triste hein. Acho tão legal esses jogos. Vendeu bem (mais de dois milhões), custou pouco para ser feito, e mesmo assim não se pagou. Bem triste.