Bastante. Da linha principal, o TES Arena foi o único que não terminei.
Morrowind é fantástico mas quem não tem costume com jogos mais antigos e RPGs estilo D&D não vai aguentar muito tempo. As mecânicas envelheceram mal demais, principalmente o combate. E o jogo, diferente do Oblivion e do Skyrim, não segura a sua mão. Não tem marcador no mapa dizendo pra onde tu deve ir pra encontrar uma missão ou para um objetivo, é tudo por meio de diálogo.
Por exemplo: "Eu preciso que você encontre um item x pra mim. Ele está em uma caverna a noroeste daqui. Pra chegar lá, siga a leste até encontrar uma ponte. Quando chegar lá, atravesse ela e siga para o norte até que você chegue ao sopé da montanha. Após isso, siga para o leste por alguns passos e você encontrará a caverna"
E aí tem o fato que o jogo não possui um quest log pra tu saber quais quests estão ativas. Tudo fica guardado em um tipo de diário, então é sensato tu guardar um caderninho perto pra anotar quais quests tu pegou e qual o objetivo delas pra não se perder já que, por exemplo, se tu pegar uma quest no começo do jogo e largar ela pra ir fazer outras coisas, muito dificilmente tu vai conseguir terminar ela depois se não caçar no diário qual foi a última atualização e qual o próximo objetivo. Pode ficar bem confuso
Se você conseguir lidar com essas "dificuldades" vai acabar se apaixonando pelo jogo e pela liberdade que ele te dá. Super recomendado e obrigatório pra qualquer um que curta wRPGs