Eles se categorizam como "board game designers".Lojinha de coisas físicas baseadas no ESO?
Eu ainda lembro daqele design em forma de cubo era perfeito.Cheguei a conclusão de que o Series S é console mais bonito e charmoso da nova geração.
Que perda gigante para a cultura pop, além de que só tinha 54 anos, problema cardíaco.
Esse vai vir final do ano pra mim, se tudo der certo e nada der errado!Cheguei a conclusão de que o Series S é console mais bonito e charmoso da nova geração.
Thread interessante sobre o último relatório fiscal FY21 do Embracer Group:
Destaques:
- SnowRunner vendeu perto de 2 milhões de unidades;
- Destroy All Humans! Remake vendeu 1 milhão de unidades;
- Último remaster do jogo do Bob Esponja, Squarepants: Battle for Bikini Bottom Re-Hydrated, vendeu mais que SnowRunner, superando 2 milhões de unidades;
- as pre-orders de Biomutant estão indo muito bem e superando as expectativas.
Biomutant eu curti muito a ideia, mas vou esperar baixar mais, ou cair no GP kkkkQue bom.
Eu fico feliz de ver empresas do ramo obtendo sucesso com jogos que não são tentativas de mimetizar mecânicas de Fortnite.
Biomutant queria que vendesse muito, não vou comprar por esse preço brasileiro, mas queria que o estúdio tivesse bons resultados pra não abandonarem o formato.
Sim, porque nesses casos a interação da equipe é fundamental para chegar no resultado final que definirá o que será a nova IP, etc. "Reformar uma casa" (fazer uma sequência) exige menos esforço criativo do que criar um projeto do zero, imagina você trocar um ambiente de reunião ali que você puxa uma folha de papel e vai mostrando pra 6, 8 pessoas na mesa o conceito básico num rabisco, e o pessoal vai interferindo e criticando enquanto a coisa está em andamento. De repente você tem que fazer isso cada um na sua casa com criança chorando nos ouvidos e cachorro pulando no colo.Covid teve um impacto na Xbox Game Studios, principalmente no que se diz a novas IPs
Quando chega na hora de gerar código ou fazer uma arte, tudo bem, cada um no seu canto pode dar certo também, mas essas etapas de brainstorming ficam bem prejudicadas, e o próprio acompanhamento pelos gestores também não é tão simples.
Mas se eu não me engano , eles fazem jogos multiplataforma , certo ?Com 70 estúdios atualmente, a Embracer Group está em "conversas" com mais de 150 estúdios para aquisição. Eles querem crescer para 200 subsidiárias.
E o pessoal pistola com a MS na internet quando adquiriu a Bethesdas dizendo que era monopólio. Meu Deus.