Ainda assim estavam mais bonitos que o Halo infinite de 2020.
Foi uma boa apresentação da Sony, um catalogo de respeito que não precisa de nada espalhafatoso pra chamar a atenção.
O lado contra é que a geração ps5 só deve começar em 2023, nada do que foi mostrado deve sair ainda em 2022.
Acho que a Sony já começou a geração há muito tempo, só ver o catálogo dela de jogos de grande orçamento do lançamento até aqui, seja next-gen only ou não.
Sobre Halo Infinite, aquilo não é parâmetro de comparação, né? Provável apresentação mais vergonhosa que eu já vi na vida. Quando falei sobre estúdios gigantes que não fazem nada, estava falando
especialmente de você, 343i. E vou além: com o mistério pairando sobre a campanha do jogo, eu não descarto a possibilidade de um fracasso monumental a ponto de manchar a imagem do
Game Pass, no que diz respeito a qualidade, por muito tempo.
Pois tá aí. Se considerei GoW fraco,
imagina Halo Infinite.
Eu acho que esse é um ponto que muitas pessoas ignoram:
não há espaço para todo mundo dentro do Game Pass! Não necessariamente
é questão de acreditar ou não no serviço, precisa haver tb o interesse e disponibilidade financeira da Microsoft. Eu duvido muito que alguém vá recusar free money. De qualquer forma, apesar da Microsoft não restringir outras opções de acesso aos jogos, o marketing da plataforma hoje é apenas
Game Pass e isso cria um buraco para todos os devs/publishers que estão fora do serviço. Sinceramente, não faço ideia de como isso deveria ser abordado pela empresa, mas é um problema real.
Sim, a Microsoft está numa linha de
Game Pass ou nada. Nem exclusividade no fim importa muito, desde de que o jogo esteja no catálogo. Certo ou não, são decisões que tem impactos em clientes e parceiros.
Sobre acreditar ou não, digo que algumas simplesmente não acreditam nem com o free money. As contas não devem bater pra eles, não faz sentido. A Sony é um bom exemplo de alguém que não acredita financeiramente na viabilidade do
Game Pass, e tá tudo bem, tem as vantagens e desvantagens dessa decisão, pra ela e para os consumidores. Segue o jogo.