Tópico Oficial Taverna PXB

Brunolampard

Guerreiro
Maio 22, 2016
3,394
4,019
Brasilia DF
o problema é quererem fazer um jogo de 250 horas quando a história e o lore é pra jogo de 40 horas.

aí fica 210 horas de coisas repetitivas e chatas

o odyssey, por exemplo, aquele negócio de queimar recursos e matar o capitão tem que fazer 5000 vezes pra upar
Concordo contigo em tudo isso kkkk mas infelizmente existem “Cidoes do game” elogiando tudo (dizem que a Ubi molhou a mão pra falar do FC6, imagino que bem) vai continuar kkkk também é o que a galera gosta. Ao menos os jogos dela geralmente caem de preço rápido kkkkk . Reclamo e tal mas provavelmente vou comprar esse novo FC day one , porque sou otario kkkk
 
Última edição:

Shrek Realista

Guerreiro
Abril 4, 2020
317
498
São Paulo
antes eu era fã da ubisoft, mas depois de jogar skyrim, the witcher 3 e yakuza 0 , eu nao consegui jogar far cry 5 e valhallla

acho que elevei o padrão para jogos com roteiros incríveis, lores viciantes e que não te obrigam a fazer 409990860804968498690 missões secundárias idiotas pra upar personagem

hoje eu não consigo mais jogar um game da ubisoft não.
Não me recordo de nenhum jogo realmente bom e bem feito e memorável da Ubisoft na última geração. Acho que deixando lado de South Park de 2014 que foi sensacional, essa empresa não trás nenhum jogo feito com amor desde a geração PS3/X360 que foi o ápice dela. Hoje em dia 95% dos jogos da Ubisoft são jogos medíocres e genéricos que o povão ama porque não devem conhecer outra coisa melhor. Aquele Watch_Dogs Legion é vergonhoso como consegue ser pior que jogos de 10 anos atrás da própria Ubisoft kkkk, o personagem se joga na água e parece que tá caindo em um balde de tinta seca.

Ubisoft era uma das minhas empresas favoritas de jogos na 6º e 7º geração. Como não amar a empresa que nos trouxe franquias e jogos tão incríveis como Driver Parallel Lines, Call of Juarez, Assassin's Creed (os antigos, clássicos), Prince of Persia, Farcry 2 e 3, etc?

Atualmente eu não compro jogo dela desde AC Unity e é incrível como não sinto falta nenhuma dos jogos que ela faz. O mercado tem tanta coisa melhor, no próprio cenário indie tem jogos feitos com mais carinho do que nos jogos da Ubisoft. Eu lembro do hype que eu estava pelo The Division 1 e quando lançou foi uma das maiores decepções que eu tive, eu quase cheguei a fazer pré-venda dele na época.

Não sei o que aconteceu na geração passada, mas a Ubisoft optou pela mediocridade e quantidade do que qualidade que era a marca da empresa.

E claro, vão falar para mim que os jogos dela vendem milhões e realmente vendem, mas Call of Duty vende milhões todo ano, GTA V não é nem o 3º melhor jogo da franquia e tá no top 10 de jogos vendidos todo mês.
 
  • Curtir
Reações: Zarathrasher e Rons

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
E o tal do Ray Tracing , será que nessa geração de consoles miou ?

Quando alguns aqui diziam antes de serem lançados os consoles que era bom não esperar RT neles , eu meio que torcia o nariz e pelo visto quebrei a cara.

Cadê o nosso caro colega @Edu Barros para explanar mais sobre isto.

 
  • Triste
Reações: Rafaelkar

sehloco

Guerreiro
Setembro 11, 2017
3,594
5,124
Santa Catarina
E o tal do Ray Tracing , será que nessa geração de consoles miou ?

Quando alguns aqui diziam antes de serem lançados os consoles que era bom não esperar RT neles , eu meio que torcia o nariz e pelo visto quebrei a cara.

Cadê o nosso caro colega @Edu Barros para explanar mais sobre isto.

Problema que ainda é uma tecnologia não muito bem explorada e as alternativas são tão boas que muitas pessoas nem sentem falta de algo que nem sabem oq realmente mudaria na prática. RE Village msm tenho certeza que muitos colocaram com RT e não sentiram diferença alguma, mas sentiu queda de fps.
O público é mais exigente com alta resolução do que com RT em sí.

De toda a minha experiência com o SX, testando jogo por jogo cheguei a conclusão que o 4K nativo é o menos impactante nisso tudo, pra mim tudo poderia ser em 1440p com upscalling, dando margem para RT/melhores gráficos ou mais FPS.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
De toda a minha experiência com o SX, testando jogo por jogo cheguei a conclusão que o 4K nativo é o menos impactante nisso tudo, pra mim tudo poderia ser em 1440p com upscalling, dando margem para RT/melhores gráficos ou mais FPS.
Fico bem de boa com essa abordagem também, upscaling em cima de 1440p fica ótimo pro meu gosto. Põe mais coisa na tela ou coisas mais detalhadas ao invés de gastar processamento com uma resolução maior que essa, que custa mais (poder) do que entrega (de diferença de qualidade).
 

Shivan

Desde o Oddysey
Moderador
Novembro 21, 2006
8,211
13,483
Belo Horizonte
De toda a minha experiência com o SX, testando jogo por jogo cheguei a conclusão que o 4K nativo é o menos impactante nisso tudo, pra mim tudo poderia ser em 1440p com upscalling, dando margem para RT/melhores gráficos ou mais FPS.
Bullseye. Já tive 2 experiências assim ( resolução menor porém RT+60 FPS ) e foi FANTÁSTICO.
 
  • Curtir
Reações: sehloco

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,402
Ribeirão Preto
E o tal do Ray Tracing , será que nessa geração de consoles miou ?

Quando alguns aqui diziam antes de serem lançados os consoles que era bom não esperar RT neles , eu meio que torcia o nariz e pelo visto quebrei a cara.

Cadê o nosso caro colega @Edu Barros para explanar mais sobre isto.

A questão aqui é que muita gente resolveu tentar ganhar visibilidade durante o lançamento dos novos consoles e acabaram distorcendo a realidade. Console é custo-benefício, não é força bruta. Series X e PS5 simplesmente não são tão poderosos quanto o marketing fez muita gente acreditar.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Quando alguns aqui diziam antes de serem lançados os consoles que era bom não esperar RT neles , eu meio que torcia o nariz e pelo visto quebrei a cara.

Era mais pela situação tecnológica do momento, na hora de projetar os consoles, a AMD não tinha NENHUMA placa com ray tracing no mercado. E eles já eram os parceiros dos novos consoles.
Problema é que se fosse fazer os consoles com a tecnologia Nvidia, ao invés de R$ 4.500 (média) teríamos consoles de R$ 8.000 (R$ 7.500 a 9.000). Não dá. Hoje o cara quer gastar o valor de um console só na placa de vídeo, beleza, mas o mercado de consoles é outro esquema. Como diz o Edu:
Console é custo-benefício, não é força bruta.

RT é legalzinho, mas ainda é muito "caro" em vários sentidos. Na próxima geração creio que já teremos consoles que utilizarão isso de forma mais natural.
 

Geraldojrsb

Guerreiro
Dezembro 4, 2018
680
650
Brasil
Existe algum jeito de cancelar aqueles encontros aleatórios no Yakuza?

O jogo é fantástico, mas você não consegue andar cinco metros no mapa sem ser cercado por três caras e ter que enfrentar eles

Chato demais isso o tempo inteiro.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,570
75,518
Rio Grande do Sul
Existe algum jeito de cancelar aqueles encontros aleatórios no Yakuza?

O jogo é fantástico, mas você não consegue andar cinco metros no mapa sem ser cercado por três caras e ter que enfrentar eles

Chato demais isso o tempo inteiro.
Vai até essa parte de Kamurocho.
1632235105777.png

Fala com o palhaço.
1632235130124.png

Seleciona Trade CP.
1632235146367.png

Compra esse item, "Beads of Good Fortune".
1632235169861.png
 

accoroni

Guerreiro
PXB Gold
Agosto 22, 2018
464
711
Ribeirão Preto
Era mais pela situação tecnológica do momento, na hora de projetar os consoles, a AMD não tinha NENHUMA placa com ray tracing no mercado. E eles já eram os parceiros dos novos consoles.
Problema é que se fosse fazer os consoles com a tecnologia Nvidia, ao invés de R$ 4.500 (média) teríamos consoles de R$ 8.000 (R$ 7.500 a 9.000). Não dá. Hoje o cara quer gastar o valor de um console só na placa de vídeo, beleza, mas o mercado de consoles é outro esquema. Como diz o Edu:


RT é legalzinho, mas ainda é muito "caro" em vários sentidos. Na próxima geração creio que já teremos consoles que utilizarão isso de forma mais natural.
Em um tradeoff entre ray tracing ou melhor física e IA, eu ficou com a segunda opção sem pensar duas vezes.
Isso sempre é muito pessoal, mas tenho a sensação que a geração Xbox One / PS4 evoluiu muito pouco em física e IA, Halo Combat Evolve e o Gears 1 em dificuldades altas me parecem que tem inimigos mais inteligentes que qualquer coisa atual, IA de NPCs também não vi muita evolução. Na parte de física tenho a impressão que evoluiu muito pouco também.
Eu não tive Xbox360 / PS3, porém joguei bastante coisa pela retrocompatibilidade.
 
  • Curtir
Reações: HSR

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Em um tradeoff entre ray tracing ou melhor física e IA, eu ficou com a segunda opção sem pensar duas vezes.
Isso sempre é muito pessoal, mas tenho a sensação que a geração Xbox One / PS4 evoluiu muito pouco em física e IA, Halo Combat Evolve e o Gears 1 em dificuldades altas me parecem que tem inimigos mais inteligentes que qualquer coisa atual, IA de NPCs também não vi muita evolução. Na parte de física tenho a impressão que evoluiu muito pouco também.
Eu não tive Xbox360 / PS3, porém joguei bastante coisa pela retrocompatibilidade.

Eu li uma vez que toda vez que você coloca um ponto a mais de flexão na animação dos personagens, você mata um bom "orçamento" de cpu do jogo. Por isso muitas vezes os animadores estão "em luta" com os programadores. Nesse sentido, jogos cross-gen ainda terão muitos limites.
Vamos ver daqui uns 2 anos se a gente vai ver melhorias mais significativas aproveitando as boas CPUs dessa geração.
 
  • Curtir
Reações: accoroni

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)