Saiu a conversa entre Phil e o Straus, CEO da take two. Peguei esse resumo no Xboxera.
A pandemia de vantagens para jogos sustentáveis
dificuldades de escassez de chips no hardware
O
Xbox vendeu mais consoles desta geração até este ponto do que qualquer outra geração anterior, apesar da escassez de hardware / frete
O jogo é a nova mídia social. Discussão sobre como os jogos estão construindo comunidades e obscurecendo os jogos padrão para dispositivos móveis.
Suspensão da descrença necessária para filmes / programas de TV e como o envolvimento interativo dos jogos leva à sua singularidade. A Microsoft cautelosa com oportunidades lineares, como tv e filmes, porque o risco é alto e muitas vezes não corresponde ao retorno sobre o investimento, ao contrário do meio de entretenimento interativo em que os jogos residem.
Filme de Borderlands totalmente rodado, sem data de lançamento.
Diversidade e inclusão na discussão do jogo. A diversidade de gênero surge mais rápido do que a diversidade étnica.
Mudança dos modelos de negócios na assinatura de jogos vs métodos tradicionais. re-ênfase em Gamepass não tentar substituir o varejo tradicional apenas coexistir. Nota interessante que Strauss saiu de seu caminho para dizer especificamente que Phil e ele passaram muito tempo conversando sobre assinatura vs varejo.
Strauss sugere que o número de passes de jogo está em torno de 30 milhões e phil diz que os últimos números públicos foram de 18 milhões.
Termina com trailer de NBA 2k22.
Se alguém quiser assistir tudo.
finance.yahoo.com