Olha o GOTY aí.
Aproveitando pra recomendar essa série que é muito foda!
Entra sexta dia 28 no netflix a primeira e a segunda temporada. Terceira temporada já confirmada e sai em 2021 direto no Netflix.
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Essa foi de matar.Outras histórias lá, tipo o cara que aceitou fazer o jogo do ET em cinco semanas
Mas não era produção exclusiva do YT?
A Epic pode cantar vitória mas a Apple acaba ganhando com a continuação da Unreal Engine no ecossistema da Apple, e agora a Epic fica numa posição ruim se ela quiser boicotar a Apple com a Unreal. Imagino que se a Apple quiser uma vingança ela iria investir em uma ferramenta que substitua a Unreal EngineA Epic teve uma "vitória parcial" nos tribunais, enquanto a questão é decidida em definitivo no futuro.
A Apple não vai poder tirar o suporte a Unreal Engine, que prejudicaria muitos desenvolvedores, mas os jogos da EPic, como Fortnite, continuam fora da App Store, já que ficou claro que a Epic entrou em conflito de forma premeditada, e nada impede que ela desfaça o update no jogo e passe a cobrar as DLCs da forma anterior.
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UPDATE 25/08/20: Epic Games has seen partial success in seeking a restraining order against Apple, with the company ordered not to block Unreal Engine or terminate Epic's developer accounts on iOS and Mac. Temporarily, at least.
As ruled by U.S. District Judge Yvonne Gonzalez Rogers, the temporary restraining order prevents Apple from limiting Epic's ability to support Unreal Engine, a move that would have impacted studios and game creators who use the game engine. "Epic Games and Apple are at liberty to litigate against each other, but their dispute should not create havoc to bystanders," Rogers wrote (via The Verge). "Apple has chosen to act severely, and by doing so, has impacted non-parties, and a third-party developer ecosystem. In this regard, the equities do weigh against Apple."
The restraining order does not extend to Apple's removal of Fortnite from the App Store, however, as Rogers found that Epic Games "strategically chose to breach its agreements with Apple," and thus disrupted the status quo. "The Court finds that with respect to Epic Games' motion as to its games, including Fortnite, Epic Games has not yet demonstrated irreparable harm. The current predicament appears of its own making," Rogers added. She noted that since the blocking of Fortnite could be solved by rolling back the update that added the alternative payment system, Epic Games could not argue it had been dealt "irreparable harm".
Depois que eu assisti ao vídeo do Black Myth: Wukong, da Game Science, me bateu uma tristeza.
Uma tristeza porque, primeiro, a Xbox mal conseguiu mostrar algo nem perto disso para a nova geração, em um hardware absurdo. Pelo contrário, mal mostrou gameplay dos jogos anunciados, que foram todos dentro do esperado, e os que foram mostrados os gameplays todos estão muito distantes daquilo ali. Segundo porque deve ser mais um estúdio fundo de quintal aí com no máximo 50 empregados entregando um negócio de encher os olhos, enquanto os da Xbox e outras empresas são enormes, com orçamentos mais que milionários. Imagina se tivesse sido mostrado na conferência, tanto na Playstation quanto na Xbox?
Aí lembrei do Bright Memory, também desenvolvido por 1 pessoa (com trabalho terceirizado, eu imagino, mesmo assim é muito impressionante). Enquanto isso a 343i, um estúdio enorme com um orçamento de meio bilhão, 5 anos de desenvolvimento, terceirizando e tal, mostrou um negócio que beira o bizarro, uma piada de mal gosto, e tem gente que ainda bateu palma. "É o COVID! É o dilema do crunch! Ninguém viu, não era culpa do Phil, deram liberdade! O que importa é a diversão!", um monte de desculpas pra uma das maiores bizarrices que eu já vi na indústria dos games. Eu me pergunto onde foi que a gente se acomodou, sabe, qual foi o momento que simplesmente entramos no automático e engolimos direto qualquer porcaria.
E não só a Xbox, digo dela porque é do que o fórum trata. Várias aí, inclusive a Playstation, estão entregando as mesmas coisas todo ano, um monte de jogo enfadonho e reciclado, isso quando não picotado até o limite em DLC e Season Pass.
Ver um vídeo como o de Black Myth: Wukong é pra enterrar a esperança nas grandes corporações mesmo.
Como era uma tradição nos primeiros jogos Medal of Honor, Above and Beyond inclui conteúdo desbloqueável da Segunda Guerra Mundial do mundo real. Mas o que poderia ser uma fotografia digitalizada em um menu de bônus nos jogos antigos, aqui a Respawn foi louvamente muito, muito mais longe. O estúdio rastreou uma série de veteranos sobreviventes da Segunda Guerra Mundial - todos eles estão em seus 90 hoje - e não apenas os entrevistou sobre o serviço militar, mas eles chegaram a levá-los de volta para a Europa e para o lugar exato onde seu momento de guerra mais memorável aconteceu. Eu vi um clipe de um desses, no qual um soldado veterano que voou em um planador na Normandia no Dia D +1 (ou seja, no dia seguinte) voltou ao campo onde foi abatido pelos alemães. Foi a primeira vez que ele contou sua história, e não só isso, Respawn e sua equipe de produção cinematográfica apresentaram o veterano a um francês, também no final dos anos 80 ou 90, que vivia na fazenda onde o americano caiu e testemunhou como um adolescente. Os dois se encontraram pela primeira vez e cada um compartilhou sua perspectiva naquele dia.
Não entendi a Bungie estar ali com Destiny.
A expansão Beyond Light de Destiny 2 vai chegar direto no Game Pass dia 10 de novembro, confirmaram no Xbox Games Showcase em julho.Chuto que a expansão chegará diretamente no Game Pass.
Anime do Dragons Dogma
Não entendi a Bungie estar ali com Destiny.
Queria ao menos gameplay do Hellblade.Podiam mostrar mais (ou melhor, algum) gameplay dos jogos anunciados em Julho.
Acho que quase tudo está em estágio muito inicial pra mostrarem.