Tópico Oficial Taverna PXB

xJohnKennedy

Guerreiro
Dezembro 31, 2015
3,321
5,511
Goiás
Dizem que a tiragem mínima exigida pela Microsoft é bem mais alta que os concorrentes, o que acaba inviabilizando mídia física para vários jogos menores. Provavelmente por isso a Limited Run nunca lançou nada para o Xbox.

6fc9dfaf691df44056f3fbf77bdc9e7a.jpeg


 
  • Curtir
Reações: 2JLR

Daniel Atilio

Jogador
PXB Gold
Julho 1, 2008
863
1,961
Bauru
Galera, assunto off-topic, terminei o livro Aperte o F5 do Satya Nadella, e para quem gosta de histórias de bastidores, é um ótimo livro sobre gestão, empreendedorismo e mudanças de paradigmas.

Conta a transição da Microsoft da era Ballmer para a era Nadella, e também conta sobre a vida pessoal do Nadella, com bastante reflexão sobre família e sobre escolhas.

Tanto que, dando um pequeno spoiler, o Satya tinha o visto para morar nos Estados Unidos, porém para se casar, sua esposa não poderia vir para o país, há não ser que ele tivesse um visto temporário, então ele abriu mão do seu visto, para poder se casar.

Isso fez com que ele ficasse conhecido na Microsoft, como o cara que abdicou de viver nos EUA para se casar, e assim pessoas começaram a pedir conselhos para ele sobre relacionamentos.

Já do lado empresarial do livro, vai desde projetos como o Bing, até o alto investimento lá atrás na criação e expansão do Azure, que hoje é um dos pilares da empresa. Na parte dos games, é comentado sobre o Kinect, e em como ele influenciou na criação do HoloLens.

Enfim, é um ótimo livro, deixo aqui a indicação de leitura, segue o link na Amazon: https://www.amazon.com.br/dp/B07HNL717N
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)