Dúvida Tem como pedir reembolso por um jogo comprado na Live?

Vinicius1250

Casual
Junho 15, 2016
8
0
Criciúma-SC
Boa noite pessoal,

Recentemente comprei um jogo na live, porém ele tem muitos problemas de lag, renderização, bugs, servers com ping alto e etc. Vi que tem uma lei que diz que posso pedir reembolso para qualquer compra com prazo de 7 dias. Alguém sabe se posso, onde e como solicitar o reembolso?
 

RaphaPedrosa

Guerreiro
Maio 12, 2016
1,250
704
aconteceu isso comigo hoje.
comprei o Metro redux Bundle, porém me cobraram o valor inteiro, não o de black friday.
cancelaram a compra e me devolveram o dinheiro.

só to com medo de comprar denovo e dar zebra mais uma vez.
 

LeonaM

Jogador
Março 6, 2016
135
134
Inferno
Eu comprei DEAD RISING 2 OFF THE RECORD pensando que fosse retro compatível [baita vacilo/burrice], liguei para o suporte e expliquei a situação, eles me reembolsaram, foi bem rápido, mas o jogo continua lá na minha lista de jogos, eles não vão remover??? vai ficar lá??? se ficar lá, e algum dia se tornar retro compatível, eu vou poder jogar???? se for assim, e caso se torne compatível no futuro, vou me sentir malzão, por que não paguei por ele...
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Eu comprei DEAD RISING 2 OFF THE RECORD pensando que fosse retro compatível [baita vacilo/burrice], liguei para o suporte e expliquei a situação, eles me reembolsaram, foi bem rápido, mas o jogo continua lá na minha lista de jogos, eles não vão remover??? vai ficar lá??? se ficar lá, e algum dia se tornar retro compatível, eu vou poder jogar???? se for assim, e caso se torne compatível no futuro, vou me sentir malzão, por que não paguei por ele...

Provavelmente não vai dar certo. Às vezes eles cancelam e na loja aparece como "adquirido", mas não funciona na prática (dá mensagem de erro).
Pode ser que demore um pouco pra atualizar o sistema também.

Como agora eles estão implementando o reembolso automático (sem ter que ligar pra ninguém, desde que se respeite algumas regras), esse processo deve ficar mais simples.
 
  • Curtir
Reações: LeonaM

LeonaM

Jogador
Março 6, 2016
135
134
Inferno
Provavelmente não vai dar certo. Às vezes eles cancelam e na loja aparece como "adquirido", mas não funciona na prática (dá mensagem de erro).
Pode ser que demore um pouco pra atualizar o sistema também.

Como agora eles estão implementando o reembolso automático (sem ter que ligar pra ninguém, desde que se respeite algumas regras), esse processo deve ficar mais simples.


Ainda bem, eu gosto de tudo certinho, passei esses dias pensando nisso rsrsrs valeu :grinning:
 

Metalo

Jogador
Abril 12, 2017
71
68
Tem um tempão já, eu queria comprar um jogo e cliquei em comprar num outro jogo, liguei no suporte e resolveram, mas faz tantotempo que nem me lembro quais jogos foram.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)