Tempo na Garantia

JonnyRJ

Novato
Abril 28, 2017
2
0
Bom dia pessoal meu Xbox one ta constando esta consertado a uns 4 dias mais não enviaram ainda devo ligar ou é normal essa demora para enviar de voltar pra mim ??
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Se for com a MS, tenta ligar ou entrar em contato pelo chat e pedir o código de rastreio do envio.

Quando o meu deu problema, também ficou assim... o site deles demorou para cacete para atualizar, o aparelho já estava até a caminho.

Com você pode ser que tenha acontecido a mesma coisa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: JonnyRJ

GaldinoKohler

Novato
Maio 30, 2014
468
352
@JonnyRJ .

Olá! Advogado aqui.

Imagino que o equipamento esteja na assistência autorizada em razão de problema dentro do prazo da garantia.

Se for essa situação, o prazo da garantia é de 30 dias. Após, você pode requerer um produto novo ou o dinheiro de volta; de acordo com o Art. 18, §1º do CDC.

Cumpre salientar que esse prazo começa a partir da entrega do produto à Assistência.

Se estiver fora da garantia, e você estiver fazendo um reparo - não necessariamente com uma autorizada - daí é uma situação contratual e daí tem que ver o que você contratou/combinou com o pessoal prestando o serviço.

4 dias tá bem no prazo. Essas coisas podem levar semanas.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)