Tópico Oficial The Crew Motorfest - Novo jogo anunciado para 2023 - Series X|S e One

Corujero

Guerreiro
Dezembro 11, 2019
1,042
750
Caxias do Sul
Gostava bastante do 1, o 2 gostei tb, tirando as provas de avião q eram bem chatas, mas era bom voar pelo mapa, esse quero jogar Day one
 

willdix

Jogador
Dezembro 2, 2020
134
174
São Paulo
Vou te falar uma coisa, o que me desanimou jogar o 5 foi a campanha, de cara esta tudo aberto um monte de coisa pra fazer , você não sabe onde seguir, se você não é assiduo no online, onde parece que tem mais campanha para seguir você perde, da ate uma tristeza entrar e ver aquele monte de temporada perdida, no um o esquema de pulseira era muito bom, joguei muito, mas a partir o 3 foi o ultimo que sentia uma progressão, no 4 e 5 , você já tem todos os carros praticamente para jogar, parece que está jogando um jogo que já foi zerado e esta no pós endgame.
No 4 e no 5, copiaram o mundo aberto da Ubisoft, agora a Ubisoft dá o troco copiando todo o resto. Forza Horizon é meu jogo favorito do Xbox, mas eles precisam mudar urgentemente a campanha.
 
  • Curtir
Reações: 2JLR

edup007

Guerreiro
Março 31, 2015
511
114
Itatiba
lendo este topico fico mais tranquilo que não sou só eu que fico perdido em FH5 kkk, realmente apesar do mundo aberto deveria ter uma certa linearidade.

estou jogando the crew 2 e os objetivos parecem ser mais claros, depende também de como vc faz a progressão no jogo, poder entrar nos eventos sem ter que percorrer o mapa ajuda bastante tb
 
  • Curtir
Reações: 2JLR

edup007

Guerreiro
Março 31, 2015
511
114
Itatiba
Pessoal, alguém jogou o beta? eu achei divertido, está uma cópia mais fiel do forza rs mas parece ser um ótimo jogo!
 

Anderson Freitas

Since 1989
PXB Gold
Maio 26, 2017
1,273
1,360
São Paulo - SP
Não acho de todo mal o jogo ser uma cópia do Forza, muito pelo contrário, é um jogo 100% Arcade com uma temática que já funciona a anos.
Muito mais jogável do que o Need For Speed Unbound, por exemplo.

Estou curtindo bastante! Só fiquei um pouco decepcionado com o tamanho do mapa, estou acostumado com o mapa do The Crew 2 então qualquer coisa fora desse padrão já me causa estranheza kkkk
 
  • Curtir
Reações: LucianoSousa

Rons

Guerreiro
Janeiro 8, 2020
147
332
São Paulo
Não aguentei jogar por mais de 5 minutos. É incrível como nenhum jogo da Ubisoft me agrada, o problema só pode ser eu mesmo.
 

ricardogame

Guerreiro
PXB Gold
Agosto 24, 2015
375
361
Terra Tupiniquim
TCM_FreeTrial_HeaderIMG.jpg
De 14 a 17 de setembro, pegue seu ingresso para o Motorfest e experimente o jogo completo por 5 horas grátis! Tudo o que você fez e desbloqueou durante o teste gratuito será salvo e estará disponível se você decidir comprar o jogo completo.

https://www.ubisoft.com/en-gb/game/the-crew/motorfest/free-trial
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,989
12,495
Barbacena
Ótima pedida! Respeito a Ubi, ela que não se respeita às vezes... Com ela só paga caro quem se dispõe a fazê-lo.

Dei uma testada aqui e parece ser um jogo bem divertido. No SX no modo resolução está lindíssimo.

FH precisa de um concorrente, a PG começou a se acomodar, repetindo DLC, ignorando completamente a comunidade que pede uma campanha decente... enfim, sempre bom ter um concorrente e esse parece que veio bem feito.
 
Última edição:

João Pedr0

Jogador
Agosto 18, 2022
31
34
Minas Gerais
Aproveitei esse teste grátis jogando um pouco ontem e me surpreendi positivamente. Achei o jogo bem bonito, a visualização do mapa é muito legal. Tomara que continue melhorando e se torne um bom concorrente para o Forza Horizon.
Vou até colocar na lista de desejos e esperar uma promoção para comprar.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)