The Crew ou Forza Horizon 2

JMK

Jogador
Agosto 20, 2007
795
252
Alguém aí falou em Test Drive Unlimited??? Esse foi realmente um dos melhores jogos de corrida de mundo aberto da geração passada. Sua sequência não foi tão boa. Mas Horizon 1 realmente foi O MELHOR jogo desse tipo no 360. O problema de Zé Crú foi, precisamente, seu modo história e a jogabilidade que não foi bem trabalhada. Vários de seus elementos foram trazidos de TDU, já que a Ivory Tower surgiu depois da Atari fechar a Eden Games. Infelizmente, muitas idéias de TDU foram abandonadas ou não foram bem adaptadas nessa nova geração.

Eu, particularmente, zerei o modo estória e todos os eventos offline do Zé Crú no PS4, além de descobrir todos os colecionáveis escondidos (antenas e carros-bônus), mas não joguei online por não ser assinante da PS+. Baixei o Zé Crú pro Xone apenas porque eu quero pilotar online com amigos, passeando pelos EUA como fiz MUITO com meus amigos em TDU. Sem pressão, sem competição. Apenas batendo papo, curtindo a paisagem e tirando fotos.

Foi uma época boa...

P.S.: Zé Cru = The Crew.
Eu falei euu eu, lembro de algumas noites perdidas dando a volta completa no mapa e ouvindo o grande Tux reclamar da porr@ toda uaheuaheuahue, época do auge do papo da coruja também!
 

Hugo Barbosa

Guerreiro
Setembro 9, 2015
230
117
Espirito Santo
Primeiro que não ganhamos nada, todo jogo de XBOX One é emprestado e não dado como acontece no XBOX 360. Segundo que o The Crew realmente deixa a desejar, em vários aspectos, principalmente pelas quedas constantes de fps e por ser totalmente online. E, terceiro... sim, Forza Horizon 2 é um ótimo jogo e vale a pena ter ele. O jogo é divertido e tem muitas missões para se fazer. Mas se você é do tipo que da as costas a um jogo quando sai um novo, então aconselharia esperar sair o 3.

Só corrigindo aqui, Na verdade nós "Ganhamos" pelo significado da palavra. Não é gratuito, obvio, pois você esta pagando pela Live Gold. Porém sim, o jogo ficará na sua conta, mesmo que você não use a live gold mais. A não ser que você queira utilizar o jogo Online, você precisará da live gold para poder jogar o jogo online.

Em relação ao Tópico, Peguei o The Crew e estou amando o jogo, mas, o FH2 é muito melhor!
 

creator

Jogador
Janeiro 7, 2007
3,345
975
Forza Horizon é excelente em quase todos os aspectos. The Crew deixa a desejar em diversos aspectos.
 

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,655
3,401
Forza Horizon sempre tive vontade de jogar, mas nunca tomei iniciativa de comprar.
Parem de falar tão bem do jogo, senão vou ter que se obrigado a comprar logo.
 

Dr. Pecado

Guerreiro
Novembro 2, 2015
153
150
Santo André
Forza Horizon 2 foi um dos motivos q anteciparam minha compra do One, pra mim, disparado o melhor jogo de corrida em muito tempo, viciante, as expansões são ótimas, destaque pro Storm Island.:D

The Crew me decepcionou um pouco, pelo alarde feito pela Ubisoft vs o q foi entregue.:oops:


Acho q pra bater Forza Horizon 2 só o 3 o_O
 
  • Curtir
Reações: paul_gamer

Tcheflash

Guerreiro
Janeiro 31, 2015
159
46
Porto Alegre
FH2 ótimo game, o ponto fraco pra mim são as corridas que o cara entra no matagal e o carro continua com a mesma velocidade do asfalto. Até hoje não zerei.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

AkRaJ3

Novato
Junho 15, 2010
1,240
866
BH
Galera, como todos sabem essa semana todos nós ganhamos de graça The Crew, eu baixei na esperança de ter um jogo de carro em mundo aberto FODA, porém eu não curti mesmo, achei gráficos péssimos, jogabilidade horrível, enredo lixo, enfim não curti mesmo. Queria saber a opinião de vocês sobre Forza Horizon 2, eu vi que tá na promoção pq vai sair o Forza Horizon 3 em Setembro. Queria saber se vale a pena comprar, tipo, eu to guardando minha grana pra comprar FIFA 17 e BF 1, queria saber se o Forza Horizon 2, já mata minha necessidade de jogos de carro. Abraço
FH2 é sensacional. Mas como esta vindo o FH3, jogue o The Crew mesmo, ainda mais que esta free, da mais uma chance ao jogo xD. Senao, FH2 talvez lhe atenda, mas o FH3 com toda certeza sera superior e muito aos citados. Voce que sabe parça
Da uma olhada ae depois o que você acha.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)