The Division: Atualização 1.4

Fernando Bon

Novato
Novembro 17, 2011
44
24
E aí pessoal, fiquei impressionado com a quantidade de itens e o tamanho da atualização dessa semana para The Division e resolvi colocar aqui pra fomentar uma pequena discussão...

Será que o game estava tão fraco a ponto de necessitar de uma correção tão grande? não só a quantidade de itens alterados assusta, como o tamanho do download... mais de 4Gb.

Isso tem sido comum? lançarem jogos feitos pela metade, e posteriormente fazerem grandes atualizações?

Me lembro de quando vi o primeiro gameplay apresentado, e estava incrivelmente melhor que o atual jogo.


DETALHES DA ATUALIZAÇÃO 1.4

10.24.2016 05:00PM

Novos recursos Níveis de Mundo
  • Ao alcançar o nível 30, os jogadores poderão selecionar um Nível de Mundo que controla o nível dos NPCs inimigos e a qualidade dos itens que os mesmos deixam
  • Existem 4 Níveis de Mundo ao todo:
    • Nível 1: inimigos de nvl 30, recompensas de pontuação 163
    • Nível 2: inimigos de nvl 31, recompensas de pontuação 182, desbloqueia a dificuldade Desafio e Incursões
    • Nível 3: inimigos de nvl 32, recompensas de pontuação 204
    • Nível 4: inimigos de nvl 33, recompensas de pontuação 229
  • As dificuldades de atividades num mesmo Nível de Mundo (Normal, Difícil, Desafio) terão mais recompensas
  • A dificuldade Heroico não está mais disponível em nenhuma atividade do jogo.
Melhorias na interface de usuário
  • Adicionada interface de denúncia de jogadores para usuários de PC.
  • Os jogadores agora podem “marcar como lixo” ao equipar modificações.
  • Os jogadores agora podem marcar armas e equipamentos como “favoritos”, bloqueando-os em seu inventário. Itens bloqueados não podem ser vendidos, compartilhados ou desmontados.
  • Adicionamos a opção recomprar ao inventário dos vendedores. Os jogadores agora podem recuperar itens que foram acidentalmente vendidos.
  • Adicionamos uma opção de navegação rápida aos vendedores e menus, permitindo a seleção e visualização rápida dos tipos de itens desejados.
  • Skins de armas não ocupam mais espaço do inventário.
  • Os itens equipados agora sempre aparecem no topo da lista do inventário.
  • Itens reajustados agora exibem um ícone ao lado do talento/atributo reajustado.
  • A conversão de materiais de criação agora pode ser feita em lotes na Estação de Criação.
  • Os jogadores agora podem desmontar itens direto do Estoque.
  • Os jogadores agora podem procurar um servidor melhor caso estejam em um que não seja de seu agrado. É possível fazer isso no menu de gerenciar grupo.
  • Os jogadores não podem mais abrir o inventário enquanto estiverem sob efeito de status.
  • A estação de reajustes agora abre imediatamente em vez de aguardar a animação de toque no relógio.
Ajustes de jogabilidade
  • O tempo para matar NPCs inimigos foi reduzido.
  • Fizemos várias melhorias na IA inimiga.
  • Aumentamos a capacidade de munição dos jogadores em 50% após o nível 30.
  • A organização de partida tentará preencher os espaços vazios se a privacidade do grupo assim permitir.
  • As munições explosivas e incendiárias não aplicarão mais efeitos de status como Estonteio e Em chamas.
  • A precisão será brevemente reduzida após executar um rolamento de combate.
  • Adicionamos um atraso entre sair de um grupo e entrar na organização de partida.
  • Os pentes de armas agora são preenchidos ao reabastecer em caixas de munição.
  • Os materiais de criação dados na Base de Operações agora serão de qualidade avançada após o nível 30.
  • Removemos vasculhar do jogo. Vasculhar foi removido como atributo secundário em todos os equipamentos. Novos equipamentos não terão chance de vasculhar.
  • O indicador no mapa para jogadores traidores agora aumenta de tamanho dependendo da proximidade.
  • O dano das granadas de jogadores agora aumenta junto com o nível do mundo, para garantir eficácia consistente contra inimigos em todos os níveis de mundo.
  • Inimigos com escopetas: a degradação do dano e precisão foram levemente reduzidas. Isso deve limitar seu alcance e diminuir a letalidade em combates de médio e longo alcance.
  • Diversas melhorias na IA de NPCs.
  • A vida dos jogadores passa a regenerar progressivamente até o máximo quando fora de combate.
  • Atualizamos a forma que os NPCs reagem à ameaça dos jogadores, permitindo assim um gerenciamento mais previsível da agressividade inimiga
Atividades, Saques e Recompensas

Ajustes globais
  • Todos os NPCs terão chances maiores de deixar itens avançados e de conjuntos, inimigos mais difíceis (veteranos e elites) terão chance maior de itens.
  • Removemos a exclusividade de conjuntos em todas as atividades exceto incursões. Qualquer conjunto de equipamento pode surgir de qualquer atividade.
  • Reservas de itens de tarefas semanais e diárias agora trazem itens de acordo com a pontuação de equipamento atual do jogador.
  • Adicionamos novos diagramas para modificações de nível 33 e itens avançados de pontuação 229.
  • Adicionamos proficiência em campo: Os jogadores agora podem ganhar experiência além do nível 30 e ganhar reservas de itens.
  • Atualizamos os estoques de vendedores:
    • A qualidade dos itens se adaptará melhor ao nível do jogador durante a progressão entre os níveis 1 e 30.
    • Os vendedores agora oferecem itens de pontuação 163 até 229 assim que o jogador alcançar o nível 30.
    • Colocamos mais itens avançados à venda em todas as moedas.
    • Adicionamos mais itens de conjunto aos vendedores da ZC e aos que usam créditos fênix:
      • Os vendedores que usam créditos fênix oferecem 1 espaço aleatório de cada conjunto
      • O vendedor da ZC oferece 1 conjunto aleatório para cada espaço
  • Os vendedores agora oferecem reservas protegidas de todas as moedas.
  • Os preços de escopetas, rifles de assalto e de precisão foram reduzidos.
  • Os itens de conjunto agora podem ser tão caros quanto itens avançados, resultando numa redução drástica de preço.
  • Ajustamos os preços de itens em fundos da ZC. Os preços de itens com pontuação 182 subiram levemente, enquanto que os de pontuação 204 tiveram uma pequena redução. Estes ajustes foram feitos visando um aumento mais normalizado e justo de itens com pontuação de equipamento.
  • Itens de pontuação 182 com custo em Créditos Fênix caíram levemente de preço, enquanto que itens de pontuação 229 subiram levemente. Estes ajustes foram feitos visando um aumento mais normalizado e justo nos preços de itens com pontuação de equipamento.
  • As chances de itens foram modificadas para todos os inimigos especiais encontrados durante missões e incursões fora da área do chefão. Não garantem mais itens avançados. Em vez disso, passam a garantir materiais de criação e com chance de item avançado ou de conjunto.
  • O vendedor que usa créditos fênix foi removido da Ala Tecnológica na Base de Operações.
  • Removemos o requisito de Tecnologia da Division de todos os diagramas avançados e de conjuntos.
Mundo Aberto
  • Grupos andarilhos e chefões estão de volta ao mundo aberto. Agora eles renascem a cada 4 horas. Infelizmente, esta integração não está presente na terceira semana do STP. Será incluída na atualização 1.4.
Missões Principais

Atualizamos as recompensas de todas as missões principais:
  • Modo Normal
    • Itens do chefão:
      • 1x Superior ou Avançado
    • Recompensa:
      • 1x Superior
  • Modo Difícil
    • Itens do chefão:
      • 1x Avançado
    • Recompensa:
      • 1x Avançado
  • Modo Desafiante
    • Itens do chefão:
      • 1x Avançado
      • 1x Conjunto de equipamento
      • 1x Modificação Avançada
    • Recompensa:
      • 2x Avançado ou Conjunto de equipamento
      • 30 Créditos Fênix
Busca e Eliminação e Alvos Valiosos
  • Busca e Eliminação concede ao jogador 5 Dados do Alvo no quadro de missões ao concluir uma Busca e Eliminação e 10 para Busca e Eliminação (Crucial) - em vez de 2 e 4.
  • Os vendedores semanais de AV agora oferecem 2 de cada tipo de contrato, em vez de 1.
  • Adicionamos 40 contratos novos de alvos valiosos aos já existentes.
  • Os preços dos contratos de alvos valiosos foram ajustados e normalizados para evitar sobreposições. Isso resultou numa leve redução geral de preços em vários contratos.
  • A progressão dos alvos valiosos diários agora é baseada no tamanho do grupo.
  • A dificuldade dos contratos de alvos valiosos mais difíceis foi reduzida levemente.
  • Os inimigos das missões de Buscar e Eliminação agora serão normais e veteranos em vez de elites em sua maioria.
Atualizamos as recompensas de todos os contratos de alvos valiosos e de alto risco:
  • Alvo valioso diário de preço baixo
    • Itens do chefão:
      • 1x Avançado ou Conjunto de equipamento
    • Recompensa:
      • 15 Créditos Fênix
  • Alvo valioso diário de preço médio
    • Itens do chefão:
      • 1x Avançado ou Conjunto de equipamento
    • Recompensa:
      • 1x Avançado
      • 20 Créditos Fênix
  • Alvo valioso diário de preço alto
    • Itens do chefão:
      • 1x Avançado ou Conjunto de equipamento
    • Recompensa:
      • 1x Avançado ou Conjunto de equipamento
      • 25 Créditos Fênix
  • Alvo valioso semanal de preço baixo
    • Itens do chefão:
      • 2x Avançado ou Conjunto de equipamento
      • 1x Modificação Avançada
    • Recompensa:
      • 1x Avançado
      • 1x Conjunto de equipamento
      • 50 Créditos Fênix
  • Alvo valioso semanal de preço alto
    • Itens do chefão:
      • 1x Conjunto de equipamento
      • 1x Avançado ou Conjunto de equipamento
      • 1x Avançado
    • Recompensa:
      • 2x Avançado
      • 1x Conjunto de equipamento
      • 50 Créditos Fênix
  • Alvo de alto risco semanal de preço baixo
    • Itens do chefão:
      • 2x Avançado ou Conjunto de equipamento
      • 1x Modificação Avançada
    • Recompensa:
      • 1x Conjunto de equipamento
      • 1x Avançado
      • 1x Arma Avançada
      • 60 Créditos Fênix
  • Alvo de alto risco semanal de preço alto
    • Itens do chefão:
      • 1x Conjunto de equipamento
      • 1x Avançado ou Conjunto de equipamento
      • 1x Modificação Avançada
    • Recompensa:
      • 2x Conjunto de equipamento
      • 1x Avançado
      • 1x Arma Avançada
      • 70 Créditos Fênix
Subterrâneo
  • Os jogadores agora podem ganhar experiência do Subterrâneo além do nível 40 e ganhar mais reservas do subterrâneo.
Atualizamos as recompensas de todas as Operações do Subterrâneo:
  • Diretrizes agora concedem Créditos Fênix no lugar de itens.
  • Modo Normal (itens do chefão)
    • 1x Superior ou Avançado
    • Chance de Modificação Avançada
  • Modo Difícil (itens do chefão)
    • 1x Avançado ou Conjunto de equipamento
    • 1x Conjunto de equipamento
    • Chance de Modificação Avançada
  • Modo Desafiante (itens do chefão)
    • 2x Avançado ou Conjunto de equipamento
    • 1x Conjunto de equipamento
    • Chance de Modificação Avançada
Incursões
  • Falcão perdido agora inclui postos de controle adicionais após cada uma das explosões de C4.
  • A cobertura para ”farmar” os 4 cavaleiros foi modificada para impedir que os jogadores evitem as explosões dos carrinhos por controle remoto.
  • A reativação das habilidades agora é zerada quando o grupo inteiro morre e renasce no último posto de controle.
  • Ajuste na exclusividade de equipamento nas incursões: em vez de garantir conjuntos específicos, cada incursão garante itens de espaços específicos
    • Falcão Perdido: Luvas e Máscaras
    • Céus Limpos: Colete à prova de balas e Coldre
    • Ninho do Dragão: Mochila e Joelheiras
Atualizamos as recompensas de todas as incursões:
  • Modo Desafiante
    • Itens do chefão:
      • 2x Avançado ou Conjunto de equipamento
      • 1x Arma Avançada
      • 1x Modificação Avançada
      • Chance de arma especial
      • 100 Créditos Fênix
    • Recompensa:
      • 2x Avançado ou Conjunto de equipamento
  • Modo Heroico
    • Itens do chefão:
      • 2x Avançado ou Conjunto de equipamento
      • 1x Arma Avançada
      • 1x Conjunto de equipamento
      • 1x Modificação Avançada
      • Chance de arma especial
      • 120 Créditos Fênix
    • Recompensa:
      • 2x Conjunto de equipamento
      • 1x Arma Avançada
      • 1x Avançado ou Conjunto de equipamento
Zona Cega

Atualizamos as recompensas de chefões e de entregas de suprimentos na Zona Cega:
  • Itens de chefão:
    • 1x Avançado ou Conjunto de equipamento
    • 1x Modificação Avançada de equipamento ou de arma
  • Entrega de suprimentos
    • 1x Avançado ou Conjunto de equipamento
    • 1x Conjunto de equipamento
    • 1x Modificação Avançada
    • 15 Créditos Fênix
Atributos de Equipamentos
  • Removemos o bônus de habilidade de todos os equipamentos. Em vez disso, Mochilas, Coldres e Joelheiras agora terão espaços adicionais dedicados a Modificações de Desempenho (Mochila = 2, Coldre = 1, Joelheiras = 1). Considere que este ajuste não será retroativo.
  • Equipamentos de pontuação 182 ou mais agora terão valores base em cada um dos atributos primários (além do bônus aleatório para um dos atributos primários)
    • 182 = 48 Armas de fogo, Vigor e Aparelhos
    • 204 = 101 Armas de fogo, Vigor e Aparelhos
    • 229 = 148 Armas de fogo, Vigor e Aparelhos
  • Reduzimos a variação de bônus adicionais tais como chance de acerto crítico ou dano de tiro na cabeça.
  • Reequilibramos os bônus concedidos por Modificações de Desempenho.
  • Removemos a sobreposição de atributos entre pontuações de equipamento (isso não se aplica a atributos baseados em porcentagem).
  • A Proteção foi reformulada:
    • Seu valor de proteção agora tem redução de dano diferenciada e dependente do nível de mundo em que você está
    • Resistência a dano limitada a 70%
    • Alcançar o limite de redução de dano agora requer muito mais proteção, forçando você a tomar uma decisão consciente de se especializar neste atributo
  • Dureza agora leva em conta resistência a dano total.
  • Bônus de vida ao matar em equipamentos reduzido em 50%. Este ajuste também se aplica a equipamentos existentes. O bônus de 2 itens do conjunto Nômade não foi afetado por esta mudança.
  • O bônus de aceleração de habilidade passa a afetar diretamente as reativações de habilidades na mesma proporção. Por exemplo, 10% de Aceleração de Habilidade reduz a ativação de habilidades em 10%.
  • Reequilíbrio Global nos Talentos de Equipamento:
    • Mestre: As recompensas de méritos são triplicadas (sem mudanças)
    • Astuto: As primeiras 3 balas do seu pente têm 5% a mais de chance de acerto crítico (em vez de 5 a 10%)
    • Perspicaz: Após recarregar, seu próximo tiro desta arma tem 10% a mais de chance de acerto crítico (em vez de 5 a 10%)
    • Decisivo: Tiros na cabeça com sua arma reserva causam 35% mais dano (em vez de 10 a 25%)
    • Sobrevivente: O último segmento de vida continuará a se regenerar até preencher-se (sem mudanças)
    • Obstinado: Sua proteção aumenta em 15% enquanto sua habilidade característica estiver ativa (em vez de 5 a 15%)
    • Criativo: Sua potência de habilidade aumenta em 15% enquanto sua vida estiver cheia (em vez de 5 a 15%)
    • Ligeiro: Ao se mover entre coberturas em combate, você cura 2% da sua vida máx. para cada 1 metro percorrido (sem mudanças)
    • Perceptivo: Seus bônus para encontrar ouro aumenta em 15% (em vez de 10 a 25%, não encontra mais itens)
    • Próspero: Tiros na cabeça de dano crítico concedem créditos (sem mudanças)
    • Rápido: A reativação das suas habilidades de cura é reduzida em 15% (em vez de 5 a 15%)
    • Inconsequente: Você causa 8% mais dano e recebe 10% mais dano (em vez de 5 a 15% de dano causado)
    • Recuperado: O dano recebido ao mover-se entre coberturas é regenerado ao longo de 5 segundos após chegar no seu destino (sem mudanças)
    • Limbo: Quando a sua vida estiver no último segmento, toda a sua cura é melhorada em 30% (em vez de 10 a 30%)
    • Reabilitado: Ao ser afetado por um efeito de status você é curado em 2% por segundo (sem mudanças)
    • Rejuvenescido: Elimina todas as penalizações de status ao consumir um kit médico. (sem mudanças)
    • Implacável: 5% do dano causado pelas suas habilidades irá curar você (em vez de 3%)
    • Engenhoso: Todas as curas também se aplicam a objetos de habilidade (sem mudanças)
    • Resistente: Proteção aumentada em 10% enquanto estiver em cobertura (em vez de 25 a 50%)
    • Selvagem: Aumenta a chance de acerto crítico contra alvos fora de cobertura em 7% (em vez de 5 a 15%)
    • Especializado: 200% de Armas de fogo e Vigor são adicionados à sua potência de habilidade (em vez de 15% - note que o aumento drástico é também devido ao novo método de cálculo)
    • Firme: A regeneração de vida começa duas vezes mais rápido enquanto sob cobertura (sem mudanças)
    • Robusto: Sua proteção aumenta em 15% enquanto permanecer por mais de 4 segundos na mesma cobertura (em vez de 5 a 15% e 10 segundos)
    • Técnico: Sua potência de habilidade aumenta em 15% enquanto sua habilidade característica estiver ativa (em vez de 5 a 15%)
    • Tenaz: Usar um kit médico aumenta o seu dano em 10% por 10 segundos (em vez de 5 a 10%)
    • Vigoroso: Todas as suas habilidades de cura possuem Sobrecura ativada (sem mudanças)
Talentos de Personagem
  • Reação em Cadeia: Bônus de dano reduzido em 50% de 40% para 20%
Habilidades
Ajustes globais
  • Potência de habilidade não sobe mais linearmente, em vez disso ele segue uma curva de rendimentos decrescentes.
  • Removemos o valor máximo da maioria das habilidades.
  • A Potência de habilidade esperada agora é 3 vezes maior. A potência de habilidade de Aparelhos foi multiplicada por 3.
  • Aceleração de habilidade agora é limitada a 60% para impedir reativações curtas.
  • Todas as habilidades, exceto as características, agora possuem reativação mínima de 5 segundos.
(Valores meramente referenciais, para personagens nível 1)

Primeiros Socorros
  • Ajustes globais
    • Todas as reativações ajustadas para 60 segundos
    • Progressão de reativação junto com potência de habilidade reduzida de 100% para 70%
  • Habilidade base
    • Limite de cura aumentado em 300%, até 300.000
    • Autocura aumentada em 81% de 550 para 1000
    • Cura de aliados aumentada em 81% de 550 para 1000
  • Desfibrilador
    • Autocura aumentada em 36% de 550 para 750
    • Cura de aliados aumentada em 172% de 550 para 1500
  • Overdose
    • Autocura aumentada em 100% de 750 para 1500
    • Cura de aliados continua 750
  • Injeção de Adrenalina
    • Autocura aumentada em 105% de 440 para 900
    • Cura de aliados aumentada em 50% de 600 para 900
Pulso
  • Ajustes globais
    • Progressão de chance de acerto crítico junto com potência de habilidade reduzida de 100% para 50%
    • Progressão de dano de acerto crítico junto com potência de habilidade reduzida de 100% para 50%
    • Progressão de reativação junto com potência de habilidade reduzida de 100% para 80%
    • Chance de acerto crítico da habilidade base e todas as modificações ajustada para 6%
  • Habilidade base
    • Dano de acerto crítico reduzido em 70% de 20 para 6%
  • Mochila De Reconhecimento
    • Dano de acerto crítico reduzido em 70% de 20 para 6%
  • Interferência
    • Dano de acerto crítico reduzido em 70% de 20 para 6%
    • Adicionamos redução de ameaça ao usar Pulso com este mod
  • Sensor Tático
    • Dano de acerto crítico reduzido em 68% de 25 para 8%
    • Reativação reduzida em 15% de 70 para 60 segundos
Torreta
  • Ajustes globais
    • Progressão de reativação junto com potência de habilidade reduzida de 100% para 80%
    • Vida da habilidade base e de todas as modificações (exceto Arma de Choque) aumentada em 50% de 1000 para 1500
    • Aumento da Habilidade base e todas as modificações (exceto Arma de Choque) em 50% de 30 para 45 segundos
    • Progressão de vida junto com potência de habilidade ajustada para 200%
  • Habilidade base
    • Alcance aumentado em 17% de 30 para 35 metros
  • Sensor Ativo
    • Alcance aumentado em 17% de 30 para 35 metros
    • Dano aumentado em 22% de 18 para 22
  • Bafo de Dragão
    • Dano aumentado em 20% de 30 para 36
  • Arma de Choque
    • Alcance reduzido em 20% de 20 para 16 metros
    • Vida reduzida em 50% de 1000 para 500
    • Dano reduzido em 80% de 10 para 2
Estação de Suporte
  • Ajustes globais
    • Ao jogar “solo”, se o jogador estiver caído enquanto a estação estiver ativa, ele poderá se reanimar
    • Índice de cura da habilidade base e todas as modificações aumentado em 67% de 30 para 50
    • Tempo de vida da habilidade base e todas as modificações (exceto Imunizador) reduzido em 50% de 30 para 20 segundos
    • Vida da habilidade base e de todas as modificações aumentada em 100% de 500 para 1000
    • Habilidade base e todas as modificações não possuem mais limite no índice de cura
    • Habilidade base e todas as modificações não possuem mais um limite de tempo de vida
    • Habilidade base e todas as modificações: Reativação base reduzida em 44% de 90 segundos para 50 segundos
    • Progressão de reativação junto com potência de habilidade ajustada para 80%
  • Suporte à Vida
    • Tempo de reanimação reduzido em 40% de 5 para 3 segundos
    • Alcance aumentado em 33% de 6 para 8 metros
    • Índice de cura aumentado em 100% de 30 para 60
  • Munição Extra
    • Índice de cura aumentado para os mesmos níveis de outros mods de 24 para 30 (aumento de 25%)
    • Bônus de aceleração de habilidade reduzido em 70% de 50% para 15%
  • Imunizador
    • Tempo de vida reduzido em 33% de 24 para 16 segundos
Bomba Pegajosa
  • Ajustes globais
    • Habilidade base e todas as modificações não possuem mais um limite de dano
    • Progressão de dano junto com potência de habilidade ajustada para 125%
    • Progressão de reativação junto com potência de habilidade ajustada para 80%
    • Habilidade base e todas as modificações: Modificador de PvP reduzido em 51% de 90% para 44%
  • Habilidade base
    • Reativação aumentada em 80% de 50 para 90 segundos
  • Ativação de Proximidade
    • Reativação aumentada em 80% de 50 para 90 segundos
  • Granada atordoante
    • Alcance da explosão reduzido em 25% de 8 para 6 metros
  • Explosão Intensa
    • Reativação aumentada em 80% de 70 para 125 segundos
Cobertura Móvel
  • Ajustes globais
    • Habilidade base e todas as modificações não possuem mais um limite de vida
    • Habilidade base e todas as modificações não possuem mais um limite de reativação
  • Escudo Explosivo
    • Dano mín. e máx. agora aumentam junto com potência de habilidade
    • As informações agora incluem dano mín. e máx.
    • Resistência a explosão aumentada em 180% de 12,5% para 35%
  • Contramedidas
    • Vida aumentada em 33% de 6000 para 8000
    • Adicionamos redução de ameaça ao usar esta cobertura
  • Extensão
    • Adicionamos geração de ameaça ao usar esta cobertura
Mina Guiada
  • Ajustes globais
    • Habilidade base e todas as modificações não possuem mais um limite de vida
    • Habilidade base e todas as modificações não possuem mais um limite de reativação
    • Vida da habilidade base e de todas as modificações (exceto Minas Múltiplas) aumentada em 100% de 150 para 300
    • Reativação da habilidade base e todas as modificações (exceto Carga Gasosa) reduzida em 29% de 70 para 50 segundos
    • Progressão de reativação junto com potência de habilidade ajustada para 80%
  • Habilidade base
    • Dano aumentado em 100% de 1000 para 2000
  • Explosão Aérea
    • Dano aumentado em 100% de 300 para 600
    • Raio aumentado em 25% de 4 para 5 metros
  • Minas Múltiplas
    • Minas Múltiplas agora aplicam um efeito de sangramento além do dano normal
    • Vida aumentada em 100% de 50 para 100
    • Dano aumentado em 100% de 300 para 600
  • Carga Gasosa
    • Reativação reduzida em 17% de 60 para 50 segundos
Escudo Balístico
  • Ajustes globais
    • Habilidade base e todas as modificações não possuem mais um limite de dano
    • Habilidade base e todas as modificações não possuem mais um limite de defesa
    • Habilidade base e todas as modificações não possuem mais um limite de vida
    • Habilidade base e todas as modificações não possuem mais um limite de reativação
    • Reativação da habilidade base e todas as modificações reduzida em 11% de 45 para 40 segundos
    • Progressão de reativação junto com potência de habilidade ajustada para 80%
    • Progressão de vida junto com potência de habilidade ajustada para 200%
    • Agora você recebe 50% a menos de dano dos NPCs.
    • Habilidade base e todas as modificações: Adicionamos geração de ameaça quando o escudo é ativado
    • Habilidade base e todas as modificações: Adicionamos geração de ameaça ao atirar enquanto o escudo estiver ativo
  • Habilidade base
    • Vida base aumentada em 25% de 3000 para 3750
  • Absorção Cinética
    • Vida base aumentada em 25% de 3000 para 3750
  • Pulso Reativo
    • Vida base aumentada em 25% de 4500 para 5625
  • Escudo de Assalto
    • Vida aumentada em 25% de 2250 para 2812
Cobertura Inteligente
  • Ajustes globais
    • A reativação da Cobertura Inteligente agora começa quando ela for destruída
    • Resistência a dano da habilidade base e todas as modificações reduzida em 65% de 20 para 7%
    • Bônus de dano da habilidade base e todas as modificações substituído por dois bônus:
      • Estabilidade da arma +7%
      • Precisão da arma +7%
    • Reativação da habilidade base e todas as modificações ajustada para 60 segundos
    • Progressão do bônus de defesa junto com potência de habilidade ajustada para 150%
    • Progressão de estabilidade da arma junto com potência de habilidade ajustada para 150%
    • Progressão de precisão da arma junto com potência de habilidade ajustada para 150%
    • Habilidade base e todas as modificações não possuem mais um limite de alcance
  • Armadilha
    • Agora aplica uma penalidade em Estabilidade e Precisão para inimigos em cobertura:
      • Estabilidade da arma -5%
      • Precisão da arma -5%
    • Bônus de dano contra inimigos em cobertura ajustado para 5%
    • Resistência a dano reduzida em 75% de 20 para 5%
    • Bônus de dano substituído por dois bônus:
      • Estabilidade da arma 5%
      • Precisão da arma 5%
  • Recarregador
    • Bônus de aceleração de habilidade reduzido em 25% de 20% para 15%
    • Ocultação
      • Adicionamos redução de ameaça ao usar esta cobertura
Habilidades Características
  • Implementamos uma mecânica de reativação compartilhada: em grupo, os jogadores que receberem um bônus de uma habilidade característica ficarão imunes à mesma habilidade característica por 30 segundos após a conclusão da primeira.
Habilidade Característica Elo de Recuperação
  • Elo de Recuperação agora reanima os companheiros abatidos e automaticamente reanima o jogador caído, ao jogar “solo”.
  • Alcance aumentado em 25% de 40 para 50 metros
  • Cura instantânea agora cura 50% da vida total do alvo
  • Aumentamos a duração da cura prolongada em 140% de 5 para 12 segundos
  • Cura prolongada agora cura 100 da vida total do alvo ao longo de 10s
Habilidade Característica Elo Tático
  • Removemos o bônus na chance de acerto crítico
  • Bônus de dano reduzido em 40% de 50 para 30%
  • Adicionamos 3 novos bônus:
    • +50% DPM
    • +50% Velocidade de recarga
    • +30% Estabilidade da arma
  • Alcance aumentado em 20% de 25 para 30 metros
Habilidade Característica Elo de Sobrevivência
  • Resistência a dano reduzida em 38% de 80% para 50%
  • Duração reduzida em 20% de 15s para 12s
  • Alcance aumentado em 20% de 25 m para 30 m
Armas
Ajustes globais
  • Armas especiais não são mais vinculadas às pontuações de equipamento específicas (exceto Damasco, que continua disponível numa única pontuação de equipamento)
    • O nível de mundo determina a pontuação de equipamento da arma quando ela cai ou é comprada
    • Todos os diagramas de armas especiais foram removidos de suas fontes. Eles continuarão na sua lista de diagramas caso já os possua, mas será possível criar apenas armas desta pontuação de equipamento específica
    • Armas especiais agora precisam ser adquiridas de inimigos e vendedores
  • O cálculo de DPS agora diferencia o dano de tiro na cabeça para cada categoria de arma, para guiar melhor o jogador na modificação de armas.
  • Reajustes de armas: Ao reajustar uma arma, o jogador agora pode escolher entre 6 talentos além do original (em vez de 3+1). Isso deve reduzir a aleatoriedade e aumentar as chances de conseguir de fato um talento desejado antes de esgotar suas tentativas.
  • As modificações de arma foram alteradas: elas agora têm um bônus maior e um número de bônus menores dependendo da qualidade da modificação.
  • Alguns atributos em modificações de armas foram unificados:
    • Estabilidade horizontal e estabilidade de projétil inicial agora são apenas Estabilidade
    • Precisão de disparo sem mirar agora faz parte de Precisão
  • Os bônus de dano agora são acumulativos em vez de multiplicativos.
  • Os talentos de armas foram reequilibrados.
    • Precisão: Precisão melhorada em 25% (em vez de 20 a 50%)
    • Perícia: O uso de uma habilidade aumenta a chance de dano crítico em 7,5% por 15 segundos (em vez de 3 a 10% por 5 segundos)
    • Equilíbrio: A arma atinge a precisão máxima com mais rapidez quando apoiada no ombro (sem mudanças)
    • Brutalidade: 12% Dano de tiro na cabeça com esta arma (em vez de 10 a 25%)
    • Aptidão: Sempre que usar uma habilidade, melhora a utilização da arma por 15 segundos (utilização melhorada em 25% em vez de 20 a 50%, 15 segundos em vez de 5 a 15 segundos)
    • Comando: Cada inimigo morto enquanto sua habilidade característica estiver ativa estende a duração da mesma em (5 a 20)% (sem mudanças)
    • Competência: Sempre que usar uma habilidade, o dano da sua arma aumenta em 10% por 15 segundos (em vez de 5 a 15%, 10 segundos)
    • Calma: Um tiro na cabeça reduz o tempo de reativação de habilidades em 5% (em vez de 2 a 7,5%)
    • Letal: +15% Dano de acerto crítico (em vez de 5 a 30%)
    • Destruição: +15% Dano à proteção de inimigos com esta arma (em vez de 3 a 20%)
    • Determinação: Matar um alvo reduz o tempo de reativação de habilidades em 7,5% (em vez de 5 a 10%)
    • Dominante: Cada morte executada enquanto sua habilidade característica está ativa reduz a reativação de suas outras habilidades em 10% (em vez de 3 a 10%)
    • Ferocidade: +10% Dano contra elites e inimigos especiais (em vez de 5 a 15%)
    • Fúria: +5% Chance de acerto crítico (em vez de 5 a 10%)
    • Hemorragia: Cada tiro tem 15% de chance de aplicar a penalização de status Sangramento no alvo (em vez de 3 a 15%)
    • Intensidade: A primeira bala de um pente tem 25% de chance de aplicar a penalização de status Em chamas no alvo (em vez de 3 a 13%)
    • Meticulosidade: Matar um alvo dá 25% de chance de recarregar o pente instantaneamente (em vez de 5 a 25%)
    • Predação: Matar um alvo regenera 35% da sua vida ao longo de 20 segundos (em vez de 5 a 15%, 5 segundos)
    • Preparação: Se estiver além de 30 metros de distância do seu alvo, o seu dano aumenta em 15% (em vez de 40 metros, 5 a 15%)
    • Proficiência: A primeira bala disparada fora de combate tem 50% de chance a mais de resultar em dano crítico (em vez de 25 a 50%)
    • Prevenção: A última bala de um pente causa 60% a mais de dano (em vez de 25 a 60%)
    • Recuperação: Este talento foi removido do jogo
    • Especial: Mortes por tiro na cabeça com esta arma aumentam os recursos da habilidade característica em 5% (em vez de 3 a 13%)
    • Estabilidade: Estabilidade melhorada em 35% (em vez de 20 a 50%)
    • Firmeza: Este talento foi removido do jogo
    • Vampirismo: +6% Vida ao matar (em vez de 1 a 6%)
    • Agilidade: Recarrega 15% mais rápido (5 para 15%)
    • Talento nato: Matar um alvo com esta arma aumenta a potência de habilidade em 15% por 20 segundos. O efeito não é acumulativo. Matar outro alvo reinicia o temporizador (em vez de 3 a 10%, 5 a 15 segundos)
    • Toxicidade: Tiros na cabeça com esta arma têm 15% de chance de aplicar a penalização de status Cegueira (em vez 5 a 15%)
    • Treino: Acertos críticos aumentam os recursos da habilidade característica em 0,1% (sem mudanças)
    • Retribuição: O dano aumenta baseado na vida perdida: 1 segmento perdido +10%; 2 segmentos perdidos +25% (em vez de 5 a 10%, 15 a 25%)
    • Crueldade: Sua chance de acerto crítico aumenta em 10% enquanto você tiver pelo menos dois segmentos de vida (em vez de 5 a 15%)
    • Rapidez: Se estiver a menos de 10 metros do seu alvo, o seu dano aumenta em 10% (em vez de 5 a 15%)
    • Autopreservação: Acertos críticos com esta arma curam você em 3% do dano causado (em vez de 0,5 a 3%)
Reequilíbrio global nas armas:

Rifles de Assalto

  • G36: Dano base reduzido em 5%
  • Caduceus teve seus talentos modificados, para substituir o talento removido Recuperação e se adequar melhor à nova progressão de pontuação de equipamento. Agora inclui os seguintes talentos:
    • Talento nato: Matar um alvo com esta arma aumenta a potência de habilidade em 15% por 20 segundos. O efeito não é acumulativo. Matar outro alvo reinicia o temporizador.
    • Competência: Sempre que usar uma habilidade, o dano da sua arma aumenta em 10% por 15 segundos
    • Determinação: Matar um alvo reduz o tempo de reativação de habilidades em 7,5%
Metralhadora Leve
  • Reduzimos todos os bônus de dano MLs em alvos fora de cobertura de aproximadamente máx. 28% para máx. 19%
  • L86: Dano base reduzido em -7,4%
  • RPK: sem ajustes
  • M60: Dano base aumentado em 19,4%
  • M249: Dano base aumentado em 17,4%
Submetralhadora
  • Reduzimos todos os bônus de dano crítico das SMs de aproximadamente máx. 47% até máx. 38%
  • MP7: Dano base reduzido em 27,6%
  • MP5: Dano base reduzido em 11,1%
  • Vector: Dano base reduzido em 13,8%
  • SMG9: Dano base reduzido em 9,2%
  • AUG: Dano base reduzido em 10,3%
  • PP19: Dano base reduzido em 13,8%
  • T821: Dano base reduzido em 13,3%
Escopetas
  • Dano de todas as escopetas com pontuação de equipamento 229 reduzido em 30%
  • Para-Tudo: Dano base aumentado em 20%
Rifles de Precisão
  • M1A: Dano base reduzido em 35%
  • SVD: Dano base reduzido em 3,7%
  • SCAR: Dano base aumentado em 22,9%
  • SRS: Dano base aumentado em 20%
  • M44: Dano base aumentado em 15%
Pistolas
  • X-45: Dano base reduzido em 40%
  • M9: Dano base aumentado em 10%
  • Px4: Dano base aumentado em 25%
Conjuntos de Equipamento
Ajustes globais
  • As pontuações de conjuntos foram alinhadas às pontuações de equipamentos avançados.
    • Itens de conjuntos com pontuação 191 agora são 163
    • Itens de conjuntos com pontuação 214 agora são 182
    • Itens de conjuntos com pontuação 240 agora são 204
    • Itens de conjuntos com pontuação 268 agora são 229
  • Removemos o bônus de 5 itens de todos os conjuntos de equipamento.
Equipamento do Agressor
  • 2 itens: +20% Estabilidade
  • 3 itens: +10% dano à proteção de inimigos
  • 4 itens: Cada acerto consecutivo causa 1% a mais de dano. Acumula até 100%. Errar os tiros diminui o bônus em 2%. O bônus é reduzido em 1% a cada segundo
Estrategista Autoritário
  • 2 itens: +10% Aceleração de habilidade
  • 3 itens: +10% Potência de habilidade
  • 4 itens: Cada bala que você e seu grupo acertarem num inimigo adiciona 0,2% na sua potência de habilidade até um bônus máx. de 30%. O bônus dura 10 segundos sem reiniciar ou 10 segundos em efeito máx.
Caminho do Nômade
  • 2 itens: +14% Vida ao matar
  • 3 itens: Determinação do Nômade - Administra cura leve e constante, permitindo ao usuário recuperar a vida além dos limites da barra.
  • 4 itens: Caminho do Nômade - Ao sofrer dano fatal, você é curado até o limite máximo de vida. Só acontece uma vez a cada 4 minutos
Guardião Inato
  • 2 itens: +30% Precisão com mira
  • 3 itens: +10% Dano de tiro na cabeça
  • 4 itens: Tiros na cabeça marcam o inimigo, aumentando o dano que ele recebe em 5% por 30 segundos cada. Um alvo pode receber até três marcas
Estrela Solitária
  • 2 itens: +100% Capacidade de munição
  • 3 itens:
    • +8% Dano de metralhadora leve
    • +8% Dano de escopeta
  • 4 itens: Ao guardar uma arma sua munição é imediatamente reabastecida
Marca do Predador
  • 2 itens: +10% Velocidade de recarga
  • 3 itens:
    • +8% Dano de rifle de assalto
    • +8% Dano de submetralhadora
  • 4 itens: Acerte 10 tiros sem mudar de alvo para causar dano ao longo do tempo no valor de 50% do dano total causado por essas balas.
Medida Definitiva
  • 2 itens: +25% Resistência a dano exótico
  • 3 itens: +15% de resistência contra dano de elites
  • 4 itens: Quando estiver ao alcance de granadas ou morteiros, você os desativa e adiciona granadas ao seu inventário. Ativa apenas uma vez a cada 15 segundos
Credo do Caçador
  • 2 itens: +20% Alcance ideal
  • 3 itens: +20% Dano de tiro na cabeça
  • 4 itens: Acertar um inimigo com uma bala concede proteção temporária a você e seu grupo. Quanto mais distante o seu tiro, maior a proteção. A proteção de cada membro do grupo desaparece quando cada um for atingido por uma bala.
MataDOR
  • 2 itens: 40% Estabilidade de projétil inicial
  • 3 itens: 20% Dano de acerto crítico com rifle de precisão
  • 4 itens: Com a mira ampliada, os rifles de precisão perdem o bônus de tiro na cabeça, mas têm acerto crítico garantido.
B.L.I.N.D. se torna Banshee
  • 2 itens: +20% ganho de moeda da Zona Cega
  • 3 itens: +10% Dano contra alvos fora de cobertura
  • 4 itens:
    • Enquanto for um traidor, toda a munição é reabastecida a cada 30 segundos. O dano causado por jogadores que não sejam traidores é reduzido em 10%.
    • Enquanto não for um traidor, nenhuma EXP ou moeda da Zona Cega se perde ao morrer. Dano em jogadores traidores aumentado em 10%
  • Nota: Todos os itens B.L.I.N.D. serão substituídos por itens Banshee equivalentes.
Brasão de Fogo
  • 2 itens: +3 granadas incendiárias
  • 3 itens:
    • +30% dano de torreta lança-chamas
    • +50% alcance de torreta lança-chamas
  • 4 itens: O dano em alvos em chamas é aumentado em 15%
PonteAlfa
  • 2 itens: 100% velocidade bônus de regeneração de vida
  • 3 itens: +5% dano de armas
  • 4 itens: Se suas armas principal e secundária forem da mesma categoria, as duas recebem todos os talentos únicos ativos.
Recuperador
  • 2 itens: +50% Duração de consumível
  • 3 itens: +50% Duração da Estação de Suporte
  • 4 itens: Agora o uso de consumíveis e munição especial aplica-se ao grupo todo, e não são consumidos com o uso. Os consumíveis entram em reativação e não é possível utilizar os que estão em reativação.
Correção de Erros

Jogabilidade
  • Corrigimos um erro em que as torretas inimigas contavam nas tarefas diárias e semanais deste tipo de inimigo.
  • Corrigimos um erro em que chefes especiais podiam renascer no mundo aberto ao entrar num esconderijo.
  • Corrigimos um erro em que dois diagramas obsoletos (Mira de Ferro 2 e 3) podiam ser obtidos.
  • Corrigimos um erro em que as torretas inimigas ficavam invisíveis e indestrutíveis se destruídas enquanto um inimigo as reparasse.
  • Corrigimos um erro em que os personagens podiam ficar presos em escadas ao saltar nelas após correrem.
Subterrâneo
  • Corrigimos um erro em que os NPCs podiam atirar nos jogadores através de portas enquanto elas se abriam.
  • Corrigimos um erro em que a intensidade da Diretriz Doença era decidida na entrada da operação, o que permitia a troca de equipamento para reduzir o efeito. A intensidade passa a se adaptar dinamicamente ao Vigor atual do jogador.
Habilidades
  • Corrigimos um erro em que as habilidades podiam travar em reativação indefinidamente em certas situações.
  • Corrigimos um erro em que Primeiros Socorros não ativava caso o jogador estivesse num tiroteio.
  • Corrigimos um erro em que Primeiros Socorros não ativava imediatamente após a ativação da habilidade.
  • Corrigimos um erro em que a Cobertura Inteligente era destruída quando ativada durante um rolamento de combate.
  • Corrigimos um erro em que a Cobertura Inteligente era destruída se ativada imediatamente enquanto o jogador estivesse mirando.
  • Corrigimos um erro em que a Armadilha da Cobertura Inteligente se aplicava a jogadores não hostis.
  • Corrigimos um erro em que a autorrecarga de conjunto de 4 itens Estrela Solitária não beneficiava da Munição Extra da Estação de Suporte.
  • Corrigimos um erro em que a Cobertura Inteligente era destruída por explosões inimigas ou aliadas.
  • A Cobertura Inteligente agora só pode ser destruída por inimigos com Bomba Pegajosa (Granada Atordoante) e granadas PEM.
  • Corrigimos um erro em que arrancar com tiros a Cobertura Inteligente de uma parede removia seu efeito.
  • Corrigimos um erro em que a autorrecarga de conjunto de 4 itens Estrela Solitária não beneficiava da Munição Extra da Estação de Suporte.
  • Corrigimos um erro em que o bônus de Munição Extra podia se perder quando duas Estações de Suporte com este mod estivessem sobrepostas e uma fosse destruída.
  • Corrigimos um erro em que dano de fogo causado a um jogador usando o Escudo Balístico era causado no jogador e não no escudo.
  • Corrigimos um erro em que os jogadores podiam continuar com o bônus da Cobertura Móvel após deixar a cobertura.
  • Corrigimos um erro em que o jogo congelava ao segurar o botão de lançamento de uma segunda habilidade quando o personagem estivesse usando a Cobertura Móvel.
  • Corrigimos um erro em que ativar uma habilidade ao mover-se entre coberturas e logo em seguida terminar o movimento podia travar todas as habilidades em reativação.
  • Corrigimos um erro em que a Injeção de Adrenalina dos Primeiros Socorros não concedia o bônus de dano esperado.
  • Corrigimos um erro em que Primeiros Socorros reanimava os jogadores independente do mod de habilidade selecionado.
  • Corrigimos um erro em que a cura do Elo de Recuperação não se aplicava caso o alvo estivesse mirando uma habilidade.
  • Corrigimos um erro em que a Cobertura Inteligente era destruída por granadas inimigas (granadas PEM ainda podem destruí-la, como esperado).
  • Corrigimos um erro em que a Estação de Suporte não reanimava um jogador se o dono da estação também estivesse caído.
  • Corrigimos um erro em que Elo de Recuperação não ativava corretamente com a morte do jogador.
  • Corrigimos um erro em que Cobertura Móvel não escondia corretamente o agente de um Pulso.
  • Corrigimos um erro em que os jogadores não conseguiam usar habilidades características ao mirar com granadas.
  • Corrigimos um erro em que as habilidades travavam em reativação permanente.
  • Corrigimos um erro em que disparar a Bomba Pegajosa imediatamente enquanto outra habilidade fosse preparada podia causar erros de visualização.
  • Corrigimos um erro em que usar imediatamente a Cobertura Móvel ao mirar com outra habilidade podia causar problemas com a Cobertura Móvel.
  • Corrigimos um erro em que a Munição Extra da Estação de Suporte era afetada pelo seu próprio bônus de aceleração de habilidade.
  • Corrigimos um erro em que ao mirar e usar Primeiros Socorros em si mesmo a habilidade era lançada no chão em vez de aplicar o efeito direto no dono.
  • Corrigimos um erro em que jogadores reanimados com o Desfibrilador de Primeiros Socorros não recebiam a imunidade normalmente presente em outros métodos de reanimação.
Talentos
  • Corrigimos um erro em que Reposição Reserva concedia balas ao jogador após matar um inimigo com sua arma primária.
  • Corrigimos um erro em que o bônus de dano do Avanço Tático não era calculado corretamente.
  • Corrigimos um erro em que Triagem se aplicava às reativações de consumíveis.
  • Corrigimos um erro em que Especializado não aumentava corretamente a potência de habilidade.
  • Corrigimos um erro em que Engenhoso não se aplicava ao Escudo Balístico.
Controles
  • [PC] Corrigimos um erro em que buscar cobertura ao segurar o botão de tiro para disparos contínuos interrompia o disparo até que o botão fosse liberado e pressionado novamente.
Conjuntos de equipamento
  • Corrigimos um erro em que o bônus de 4 itens do Agressor se perdia ao trocar entrar a arma primária e a secundária.
  • Corrigimos um erro em que PonteAlfa não considerava um talento de arma caso fosse existente em ambas as armas e os requisitos de uma delas não fossem alcançados.
  • Corrigimos um erro em que o talento de 4 itens da Medida Definitiva não desarmava os morteiros do VBTP em Falcão Perdido.
Interface de Usuário
  • Corrigimos um erro em que dentro do esconderijo podia-se ouvir do mapa o helicóptero da entrega de suprimentos.
  • Corrigimos um erro em que abrir o menu de modificações direto do inventário sempre abria para a arma equipada e não para a arma selecionada.
  • Corrigimos um erro em que o fundo e o personagem escureciam enquanto se tentava navegar a aba de aparência no inventário.
  • Corrigimos um erro em que o áudio se perdia no PS4.
  • Corrigimos um erro em que o alcance da granada não era exibido corretamente e parecia menor do que realmente é.
  • Corrigimos um erro em que o kits médicos e munição coletados com mochilas ou itens específicos equipados permaneciam no inventário ao trocar por outros itens.
  • Corrigimos um erro em que os jogadores alcançavam a capacidade máxima de itens de aparência e não conseguiam obter novos.
  • Corrigimos um erro em que usar a Munição Extra da Estação de Suporte no Subterrâneo junto da diretriz Quem Guarda, Sempre Tem podia resultar em munição negativa.
  • Corrigimos vários erros no texto e de ortografia.
  • Corrigimos um erro em que o terceiro bônus de mods de armas avançados não aparecia quando o mod era anexado à arma.
  • Corrigimos um erro em que algumas configurações eram restauradas para o padrão ao reiniciar o jogo.
  • Corrigimos um erro em que o tutorial de nível de mundo aparecia toda vez que o jogador entrasse no Terminal.
  • Corrigimos um erro em que o diagrama da Valquíria não aparecia no vendedor de diagramas.
 
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Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Eu acho que eles fizeram um esforço para que aqueles jogadores que ainda estão no MP fiquem satisfeitos e chamem de volta seus amigos, "cara, volta lá que agora está bem mais legal!"
 
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Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
Será que o game estava tão fraco a ponto de necessitar de uma correção tão grande?

Sim tava.

Era um jogo que tava completamente quebrado e a comunidade reclamava desde o lançamento.

Eles tão tratando esse patch como relançamento do jogo.

Foi um trabalho tão grande que eles mudaram até cronograma dos DLC.
 

Fernando Bon

Novato
Novembro 17, 2011
44
24
Então... Fiquei mesmo impressionado com a quantidade de coisas que foram feitas...
Deu a impressão de que assumiram descaradamente que enganaram o consumidor apresentando um jogo e vendendo outro muito inferior e esse atualização vem pra tentar corrigir um pouco disso.
Mas confesso que sempre curti esse jogo! JucaTollabur... Me add pra jogarmos: fernando326194.
Mas falar que é um relançamento é forçar a amizades


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
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Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
Deu a impressão de que assumiram descaradamente que enganaram o consumidor apresentando um jogo e vendendo outro muito inferior e esse atualização vem pra tentar corrigir um pouco disso.

Eu não diria enganar o consumidor.

O jogo entregou o que prometeu, ele só tinha progressão e end game bosta, shit happens.

Diablo 3, Destiny e etc, varios jogos passaram por isso.

Você acha que vai funcionar quando coloca negocio live com milhões de pessoas vê que todo mundo odeia.

Mas falar que é um relançamento é forçar a amizades

A midia ta tratando como relançamento

http://kotaku.com/the-divisions-rocky-road-1788165727
 
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Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
Não comprei division até agora, e devo dizer que com essas mudanças o jogo volta a me interessar, os poucos amigos que tinha jogando jogaram pedra no end game oque me desanimou de comprar
 

Philipelim

Guerreiro
Maio 6, 2015
454
177
Pacajus - Ce
Eu acho que todo jogo deveria fazer esse tipo de atualização, nao da ora listar quantos jigos a gente depois que joga pensa, se isso fosse assim, seria bem melhor...
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Ahahahahah! O @SouzaRJ vai amar esse post, rsrs..
Era melhor os caras terem relançado o jogo. Tá parecendo diário oficial isso...
Que loucura, esse changelog está maior do que muito edital para concurso público :joy:. Superou lindamente meus posts nos tópicos do jogando papo rs.

E digo mais: que update nada, isso ai está mais para The Divison 2 :grinning::laughing:.
 
Última edição:
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juniorjatay

Guerreiro
Outubro 5, 2015
235
130
Ceará. Brasil.
Gostei das mudanças, mas ainda eles tem q mudar a questao das escopetas no PvP.
até passei um tempo jogando hoje. mas nao vejo motivo pra continuar por enquanto.... talvez quando lançar a proxima DLC.

vc busca busca a combinacao perfeita dos sets, a massive vai lá nerfa alguns, vc sai em busca de outra combinacao, ai aparece algo melhor, sei lá, os produtores desse game nao sabem o que querem.
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,456
10,148
Cotia
Não comprei division até agora, e devo dizer que com essas mudanças o jogo volta a me interessar, os poucos amigos que tinha jogando jogaram pedra no end game oque me desanimou de comprar
Eu tbm tenho interesse no jogo, desde sempre, agora então...Vamos comprar esse bagulho ai po...
 
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Reações: Final

Lugosi

Guerreiro
Agosto 19, 2016
422
235
Caramba uma senhora atualização. Vou dar uma olhada no jogo novamente no lançamento joguei muito The Division!
 

PepepedroB

STREAMER
Abril 23, 2015
513
369
Santo André, SP
The Division prometia muito no lançamento, eu inclusive comprei a Gold Edition, joguei MUITO ele, porem tem alguma coisa nele que não me prende, hoje em dia jogo de vez em nunca! É uma pena viu estar tão abandonado, pois tente falar dele pra alguem, é um jogo "perfeito" hahahahaha! Vamos ver, vou ver com essa atualização se me animo a jogar de novo, uma coisa que sinto falta é de mais partes do modo historia, é tão boa a historia dele que deveria ter mais uma parte...
 
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