Eu fiz um acordo com minha esposa, de a primeira zerada eu ir sozinho, pq não aguentaria esperar as nossas folgas baterem. Zerei o jogo e já engatei o NG+ com ela de espectadora. Como os detalhes fazem toda a diferença, qdo vc sabe o que acontece a seguir vc percebe como tudo foi meticulosamente pensado.
Um detalhe, não é spoiler pq isso tá nos primeiros 20 min de jogo, qdo o Joel toca violão pra Ellie, joguei sem legenda. Qdo vi a cena vi que a Ellie tinha se emocionado, mas achei que era por ver ele cantando. Rapaz, jogando com legenda, vi a letra da música, fiquei até arrepiado na hora. Mto bacana.
é realmente uma pena, pq a gente quer mais desse universo desse jogo e etc, porém, por outro lado é louvável que o jogo seja completo, com a experiencia completa (aqui me refiro a experiencia completa no singleplayer) sem varias dlc's.Director de The Last of Us: Part 2 exclui DLC como Left Behind
A Naughty Dog não tem planos para a expandir a história de The Last of Us: Part 2 através de conteúdos adicionais.Neil …www.eurogamer.pt
Uma pena!
We’re delighted to report that The Last of Us Part II is now the fastest-selling PS4 exclusive ever with more than 4 million copies sold through as of June 21. This milestone would not have been reached without the support from our amazing fans, so on behalf of everyone at SIE, thank you!
Naughty Dog has created an experience that truly transcends the category with The Last of Us Part II. They have honed their craft for years and have once again set a new bar for what is possible through interactive entertainment. The Last of Us Part II represents large scale innovation in gaming with a great blend of excellent gameplay mechanics and masterful storytelling. All of this came together to deliver a generation defining experience and the fastest-selling PS4 exclusive.
Of course we must celebrate the entire team at Naughty Dog who made this achievement possible. Neil Druckmann, Vice President of Naughty Dog and Director of The Last of Us Part II, wanted to share this message with you all:
We are so immensely grateful to the millions of fans around the world that have played The Last of Us Part II and shared their experiences with us over the last week. We set out to tell a new kind of story, one that deals with difficult themes and would challenge you in unexpected ways. Hearing how the experience has resonated with so many of you and witnessing the type of thoughtful discussions it has sparked has been so incredible. We’ve also been so inspired by your creativity — whether it’s your gorgeous Photo Mode shots, jaw-dropping gameplay GIFs, or the songs you’ve recorded using Ellie’s guitar.We strive to bring you unique, engaging experiences and while we look towards the next generation, there are still a ton of great games coming to PS4. That includes two fantastic PS4 exclusives in the very near term: Marvel’s Iron Man VR on July 3, and Ghost of Tsushima soon after on July 17.The Last of Us Part II was made possible thanks to the efforts of the hundreds of talented and passionate developers here at Naughty Dog. We can imagine no greater honor than seeing that same passion mirrored by the people playing it. Thank you for helping us reach this amazing milestone.
Apesar das polêmicas e propostas de boicote, The Last of Us Part II alcançou a marca de 4 milhões de cópias vendidas nos primeiros três dias (19, 20 e 21 de junho), tornando-se o exclusivo com vendagem mais rápida da história do PS4.
Apesar das polêmicas e propostas de boicote, The Last of Us Part II alcançou a marca de 4 milhões de cópias vendidas nos primeiros três dias (19, 20 e 21 de junho), tornando-se o exclusivo com vendagem mais rápida da história do PS4.
EDIT
Antes deles, as melhores marcas da Sony nesta geração eram Marvel's Spider-Man (3.3 milhões) e God of War (3.1 milhões) no mesmo período.
Apesar das polêmicas e propostas de boicote, The Last of Us Part II alcançou a marca de 4 milhões de cópias vendidas nos primeiros três dias (19, 20 e 21 de junho), tornando-se o exclusivo com vendagem mais rápida da história do PS4.
EDIT
Antes deles, as melhores marcas da Sony nesta geração eram Marvel's Spider-Man (3.3 milhões) e God of War (3.1 milhões) no mesmo período.
Mas essa é uma triste realidade em todas as áreas da sociedade, a minoria tóxica muitas vezes acaba parecendo mais representativa do que realmente é justamente pq faz muito barulho.Isso só prova que essa minoria preconceituosa e com ódio no sangue é pequena mesmo, porém muito barulhenta....
Pra mim é só zumbido daquelas moscas beira-c* kkkkkkkkMas essa é uma triste realidade em todas as áreas da sociedade, a minoria tóxica muitas vezes acaba parecendo mais representativa do que realmente é justamente pq faz muito barulho.
É uma minoria mesmo.Pra mim é só zumbido daquelas moscas beira-c* kkkkkkkk
Eu falo real isso, porque não me respingou nenhuma hora nada do preconceito velado desse povo.
Muito disso porque eu não fiquei procurando nada pra não pegar spoiler, ou seja, é só não ir atrás que essa minoria vai se manter onde sempre teve.
Tomb Raider existe desde 96. Residente Evil mesmo ano.É uma minoria mesmo.
Por exemplo, só recentemente eu fiquei sabendo que uma galera fez campanha contra Horizon Zero Dawn pq tinha protagonista feminina e falaram que era agenda SJW. Tipo, não pode haver mulher protagonista? Mesma coisa TLoU II, não pode haver protagonista gay?
Ainda não finalizei o jogo (vou demorar um pouco a voltar a jogar pq minha esposa quer acompanhar, ela adorou o primeiro) e pode até ser que eu não curta o desenrolar da história, mas é triste ver que a maioria dos comentários negativos não tem nada a ver com isso, é apenas reclamação de política e SJW.
Eu não discordo, mas há de se considerar que a Lara nos primeiros jogos era ABSURDAMENTE sexualizada. Ai pra ela galera não tem problema.Tomb Raider existe desde 96. Residente Evil mesmo ano.
Nunca ninguém reclamou. Ambos com personagens femininas.
Esse ano saiu RE3 Remake, ano passado Gears 5 com a Kait. Fora os reboots do TR desde 2013.
Pra mim tá mais que claro o porque de só esses dois jogos serem atacados.
Gears 5 reclamaram tb. Bastante até.Tomb Raider existe desde 96. Residente Evil mesmo ano.
Nunca ninguém reclamou. Ambos com personagens femininas.
Esse ano saiu RE3 Remake, ano passado Gears 5 com a Kait. Fora os reboots do TR desde 2013.
Pra mim tá mais que claro o porque de só esses dois jogos serem atacados.
Sim, isso tb é um ponto engraçado. Se a protagonista feminina estiver usando uma "armadura" que mais parece um biquíni, aí tá liberado.Eu não discordo, mas há de se considerar que a Lara nos primeiros jogos era ABSURDAMENTE sexualizada. Ai pra ela galera não tem problema.
A Jill era um pouco menos, mas era (quem sairia enfrentar zumbis de mini saia e tomara que caia?). Foi só trocar a roupa dela no Remake que a galera surtou.
Em resumo, pra esse povo, mulher protagonista pode desde que sexualizada.