Olhei o review. E como você falou @Johannes , é pra chamar a atenção, pq ele é totalmente incoerente. Reclama de algo pra logo em seguida dizer o quão fantástico é. Tudo do que ele reclamou não é nem um pouco tão problemático quanto ele afirma.
Ele reclama das armas que quebram/durabilidade das mesmas. Tem tanta arma, mas tanta arma no mundo, que chega a ser idiota ele reclamar que quebra. Ele diz que vira não-recompensador pegá-las e usá-las por medo de quebrar. Mas, se você vai encontrar mais umas 50 dessas em uma hora de gameplay, não faz sentido essa reclamação.
Ele reclama de inimigos que dão 1-hit kill, até que você consiga algum equipamento melhor. Ele diz que isso aumenta a dificuldade de maneira "vagabunda". Mano, se ele dá 1-hit kill e você continua morrendo pra ele, o problema é você e não ele. Muda a tática, seja mais preciso no combate, sei lá. Mas dizer que inimigo que dá mais dano é uma maneira vagabunda de fazer o jogo mais desafiador é patético.
Ele fala da quantidade de Templos que tem no jogo, mas como ele mesmo diz, são tecnicamente opcionais. Ele diz que não conseguiu enfrentar o chefão final sem se equipar bastante, o que requer muitos templos enfrentados, mas basta ver os speedrunners que esse argumento dele de que o jogo se alonga com isso, vai por água abaixo. Assim como Dark Souls, dá pra fazer o Naked run no jogo. Vai da habilidade de cada um.
Ele reclama da Stamina, que é bastante limitada e se você estiver escalando ou nadando e ela acabar, você possivelmente morre. Oras, É PRA ISSO que você cozinha as suas poções de stamina. Ele queria escalar/correr/nadar infinitamente? Francamente. Ele reclama que pode chover quando você está escalando e isso faz você cair. É um problema ou simplesmente mais um fator pra variar o gameplay?
Reclama dos itens dos Amiibos, mas novamente, é totalmente opcional. E do jeito que ele fala, é como se os amiibos não fossem funcionar pra mais nenhum jogo ou nem pra colecionar mesmo.
Claro que nem tudo que ele reclamou é errado, as torres são realmente chatas de se ficar escalando (que nem chega perto da quantidade dos jogos ubisoft) e o sistema de troca de itens poderia ser um pouco mais dinâmico, mas nem chega perto de ser um "problema".
De resto, ele é só elogios pra todos os aspectos do jogo, inclusive os do que ele reclama.
Ele realmente forçou esse 7 no Zelda, vai se saber lá o pq.
Edit: O Outro review de 60, meu deus, como alguém consegue escrever aquilo?
Ele reclama das armas que quebram/durabilidade das mesmas. Tem tanta arma, mas tanta arma no mundo, que chega a ser idiota ele reclamar que quebra. Ele diz que vira não-recompensador pegá-las e usá-las por medo de quebrar. Mas, se você vai encontrar mais umas 50 dessas em uma hora de gameplay, não faz sentido essa reclamação.
Ele reclama de inimigos que dão 1-hit kill, até que você consiga algum equipamento melhor. Ele diz que isso aumenta a dificuldade de maneira "vagabunda". Mano, se ele dá 1-hit kill e você continua morrendo pra ele, o problema é você e não ele. Muda a tática, seja mais preciso no combate, sei lá. Mas dizer que inimigo que dá mais dano é uma maneira vagabunda de fazer o jogo mais desafiador é patético.
Ele fala da quantidade de Templos que tem no jogo, mas como ele mesmo diz, são tecnicamente opcionais. Ele diz que não conseguiu enfrentar o chefão final sem se equipar bastante, o que requer muitos templos enfrentados, mas basta ver os speedrunners que esse argumento dele de que o jogo se alonga com isso, vai por água abaixo. Assim como Dark Souls, dá pra fazer o Naked run no jogo. Vai da habilidade de cada um.
Ele reclama da Stamina, que é bastante limitada e se você estiver escalando ou nadando e ela acabar, você possivelmente morre. Oras, É PRA ISSO que você cozinha as suas poções de stamina. Ele queria escalar/correr/nadar infinitamente? Francamente. Ele reclama que pode chover quando você está escalando e isso faz você cair. É um problema ou simplesmente mais um fator pra variar o gameplay?
Reclama dos itens dos Amiibos, mas novamente, é totalmente opcional. E do jeito que ele fala, é como se os amiibos não fossem funcionar pra mais nenhum jogo ou nem pra colecionar mesmo.
Claro que nem tudo que ele reclamou é errado, as torres são realmente chatas de se ficar escalando (que nem chega perto da quantidade dos jogos ubisoft) e o sistema de troca de itens poderia ser um pouco mais dinâmico, mas nem chega perto de ser um "problema".
De resto, ele é só elogios pra todos os aspectos do jogo, inclusive os do que ele reclama.
Ele realmente forçou esse 7 no Zelda, vai se saber lá o pq.
Edit: O Outro review de 60, meu deus, como alguém consegue escrever aquilo?
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