Não gostei muito das armas científicas. Eles introduziram elas de uma forma bem bacana: detalhando elas nos terminais e textos como algo lendário, algo que todos querem por a mão, e isso até faz sentido se você for analisar do ponto de vista das pessoas que vivem naquele mundo e no que essas armas fazem, mas na prática, no gameplay, eu achei fraco.
São armas fracas, com upgrades caros e efeitos pouco duráveis. Está sendo mais em conta pra mim ficar com as armas que fiz upgrade. Infelizmente em RPG eu sou a pessoa que abre mão do estilo em prol do poder.
O design da Quest delas também ficou bem meia boca, ainda não terminei a Quest, mas já achei três armas. Se não me engano são apenas 5 armas científicas. E pra algo tão lendário eles fizeram uma Quest onde eles dizem onde a arma tá, você vai atrás dela, e elas estão no meio da estrada dentro de um baú vagabundo aberto que qualquer um pode pegar. Não tem desafio nenhum pra conseguir algo tão "incrivel", o que é contraditório.
Podiam ter feito algo "vença o labirinto e consiga a recompensa no final". A famigerada Dungeon.
Como eu disse: ainda não terminei a Quest. Pode ser que tenha uma reviravolta e se torne uma Quest absurda do nada e eu quebre a cara, mas por enquanto essa está sendo a Quest mais simples.