The Witcher 2 - Impressões iniciais, comentários, dicas, estratégias e dúvidas

Andre camisa 06

Jogador
Setembro 18, 2009
389
4
Tópico criado baseando no tópico do Skyrim, Dark Souls ou qualquer outro RPG, onde possamos compartilhar experiências e dúvidas.

[quote1335108196=Johannes]
Vamos concentrar os comentários, dicas, dúvidas e estratégia sobre o jogo nesse tópico, lembrando que qualquer detalhe do enredo e quests deve ser postado com o uso do comando para ocultar spoilers.

Código:
[spoiler]escreva aqui[/spoiler]
[/quote1335108196]
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the-witcher-2-xbox-360-release-date-announced.jpg

Ficha Técnica

Produtora: CD Projekt RED
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Role Playing Game
Lançamento: 17/04/2012
Classificação Etária: 18+

História

Não desvalorizando a empolgação do VIDAL, a história dos "Witchers" e juntamente a história da série:

[quote1335807396=V I D A L]
O jogo se passa em mais um daqueles universos que mistura medieaval com fantasia, com a existência de monstros, dragões, lobisomens, e outras criaturas mitológicas.

Essa história trata essas criaturas com um valor mais realista. Elas são muito mais fortes que humanos e por isso não existem heróis em cavalos brancos que matam criaturas. O mundo é real e os humanos temem e evitam confronto com monstros, dando um senso de perigo e respeito ao universo de Witcher.

Tendo em vista esse problema, um grupo de alquimistas começaram a desenvolver fórmulas químicas para fortalecer um humano tornando-o poderoso o bastante para confrontar monstros. Essas fórmulas se transformaram em poções de efeitos variados, cura acelerada, visão no escuro, maiores reflexos e tudo mais... Porém, ao ser testada, as toxinas contidas nas fórmulas eram tão fortes que ser tornavam um veneno no organismo de um humano e a maioria causava morte.

Então, esse clã resolveu iniciar pesquisas em mutação para modificar humanos a ponto de torná-los resistentes a essas toxinas e assim garantir que eles possam beber as poções, tornando-os mais forte e prontos para enfrenter os monstros.

Esses homens mutantes são os Witchers. Homens que passam a vida sob intenso treinamento, dieta específica até estarem prontos para serem submetidos a mutação. Muitos morrem o processo, mas os que passam, sofrem uma série de irreversíveis efeitos colaterais como mudança na pigmentação, esterilidade e dilatação das pupilas.

Mas com sua resistência as toxinas e habilidade, passam a ser caçadores profissionais de monstros e vivem disso.

Algumas pessoas temem e descriminam os Witchers por serem mutantes, mas como são praticamente os únicos capazes de lidar com monstros, o respeitam.

Cidades com problemas de ataques de monstros estão sempre oferencedo trabalho pra Witchers.

Em resumo, todo Witcher é um poderoso combatente e experiente alquimista. É sempre importante no game coletar plantas e ingredientes e estar sempre criando poções, pois sem elas vc não é muito mais capaz do que um humano normal, o que difere o Witcher é poder tomar as poções e se tornar mais poderoso por um determinado limite de tempo.

Acrescentando, as fórmulas dos Witchers são segredos. Eles não revelam as fórmulas das poções ou o processo de mutação a alguém de fora. É praticamente como os Jedis do mundo medieval. Um grupo seleto e cheios de segredos. Apenas seus próprios membros são submetido as mutações e o treinamento necessário.
[/quote1335807396]

Agora a história do segundo jogo, explicação menor do que a do VIDAL:

Depois de ajudar a conter a rebelião realizada pela Ordem da Rosa Flamejante e salvar a vida do Rei Foltest, Geralt tornou-se uma das figuras centrais da crise política no Reino da Temeria.

O bruxo continua a proteger o rei em sua missão de restaurar a paz no país. O último bastião da Ordem se rendeu ao exército real. A tarefa agora é pacificar os rebeldes do castelo da Baronesa de La Valette, que anunciou a separação do reino. Tem sido um mês desde a tentativa de assassinato do rei quando seu exército chega às portas da Fortaleza da Baronesa, preparando-se para a batalha final. Entretanto, Geralt, preso com Foltest, não pode iniciar sua busca pessoal para descobrir sua origem e identidade, bem como o misterioso assassino responsável pelo atentado contra a vida Foltest - uma missão que iria responder a muitas perguntas do jogo original.

Informações adicionais


  • * O jogo começa dois anos após os eventos do jogo original.

    * Existem três linhas de enredo independentes com vários eventos alternativos que dependem das escolhas do jogador, levando a história à 16 finais diferentes.

    * Serão 4 finais completamente diferentes com 4 variações em cada. Os finais serão influenciados pelas aliaças feitas, atitudes perante a diferentes grupos sociais, decisões políticas, etc.

    * Durante a história você investigará os assassinos que estão matando os senhores dos Reinos do Norte, além de continuar procurando pela identidade de Geralt.

    * A história principal será pelo menos tão longa quanto no jogo original (40 horas), mas haverão sidequests que duplicarão ou triplicarão este tempo.

    * O jogo consiste em um prólogo, três atos e um epílogo.

    * Será possível importar o arquivo salvo do jogo anterior.

    * O jogo não colorirá as escolhas na árvore de diálogo, nem fará com que o resultado das decisões seja óbvio antes mesmo de escolher as respostas.

    * Alguns diálogos terão um tempo limite de resposta.

    * Decisões morais estarão devolta, sem em tons de cinza e nunca em preto e branco.

    * Existirão 256 cutscenes num total de 150 minutos.

    * O jogo terá 130.000 linhas de diálogo, o dobro do padrão dos RPGs atuais.

    * Os NPCs seguirão uma rotina diária e reagirão às ações do jogador.

    * Há várias facções em cada locação. As alianças decidirão quais as side-quests disponíveis e a reação dos personagens perante ao jogador.

    * As locações serão maiores e mais variadas.

    * Novos mini-games nas tavernas.

    * Tem cenas com nudez explícita.

    * As frases escolhidas serão uma versão encurtada do que Geralt dirá durante os diálogos.

    * Existe quatro níveis de dificuldade

    * O combate com espadas será dividido em ataques fracos e fortes, além da possibilidade de bloquear e contra-atacar.

    * Cada tipo de oponente tem uma inteligência artificial diferente.

    * Existirão três tipos (classes) para escolher: Mestre das Espadas, Mestre dos Sinais e Alquimista. O tipo escolhido não apenas influenciará o combate, mas também o diálogo.

    * O novo sistema de mutagens permitirá modificar o efeito dos sinais.

    * Será possível meditar em qualquer lugar. Só que a meditação poderá ser interrompida pelos inimigos.

    * Geralt já sabe todos os sinais aprendidos no jogo anterior.

    * Novas finalizações dos inimigos.

Mapa

1271361844_fullres.jpg

Trilha Sonora

[youtube]boG1Mj6l5Jw[/youtube]

[youtube]9m2nTc-O03Y[/youtube]

[youtube]xxqLIfCNQ3M[/youtube]

[youtube]d9ZLm9bpB94[/youtube]

[youtube]reFRydTf8E8[/youtube]

[youtube]zTeSufxuZpM[/youtube]

[youtube]eI9yGpkl1to[/youtube]

[youtube]qZ7m304KAgw[/youtube]

Imagens

Colocarei o link para o tópico não ficar tão pesado:

http://cdn.medialib.computerandvideogames.com/screens/screenshot_246974.jpg
http://img140.imageshack.us/img140/1571/1298040282675.jpg
http://cdn-static.gamekult.com/gamekult-com/images/photos/00/01/36/77/ME0001367799_2.jpg
http://cdn-static.gamekult.com/gamekult-com/images/photos/00/01/36/78/ME0001367807_2.jpg
http://img233.imageshack.us/img233/4354/pcgaleriewiedzmin2zaboj.jpg
http://images.bit-tech.net/content_images/2010/10/the-witcher-2-interview/witcher-2-2.jpg
http://h12.abload.de/img/bigimagej7a4.jpg

Vídeos

[youtube]RZZFYjiDgMc[/youtube]

[youtube]Sts5U0ujJpc[/youtube]

[youtube]MSAOt5DsnOo[/youtube]

[youtube]l0XAusjxKaA[/youtube]

[youtube]O010w5-4Ie4[/youtube]

[youtube]CKjBtP_eJe4[/youtube]

[youtube]PVllNNVCjW0[/youtube]

[youtube]AEUazuUBZ4Y[/youtube]

[youtube]GRfd0AgJl_Y[/youtube]

[youtube]QTHnjePQHPo[/youtube]

[youtube]ZjrIVxdc5kU[/youtube]

[youtube]vvIntJgX5bQ[/youtube]

Extras

 

Pontoglio

Jogador
Novembro 11, 2010
1,911
1
Queria saber se alguém sabe me dizer se o jogo tem legendas em espanhol(tanto escolhendo pelo jogo ou deixando a dash em espanhol)
 

BRMacho

Jogador
Fevereiro 23, 2012
237
0
Tenho um vizinho aqui (que é pirata e queima todo jogo que lança)que ainda não queimou esse jogo pra eu testar só porque não têm uma mídia. Tô com medo de jogar esse game de primeira sem testa-lo.
 

V I D A L

Jogador
Agosto 18, 2007
2,166
0
Eu to com o jogo desde o lançamento... joguei umas 5 horas só pra conhecer, mas não vou a frente pq dentro de poucos dias vou fazer uma viagem de 15 dias e teria que parar... Prefiro começar pra valer quando voltar.

O jogo vem com 4 níveis de dificuldade Easy, Medium, Hard e Dark. Comecei direto na Dark e é extremanente difícil. Mas muito muito muito difícil mesmo. Dark Souls e Demon's Souls é um passeio no parque perto do Witcher 2 na dificuldade Dark.

Vc normalmente está cercado por pelo menos 5 inimigos que precisam ser atingidos pelo menos 7 vezes cada pra serem derrotados ao passo que vc morre ao ser atingido 2 vezes. E os 5 vão te atacar ao mesmo tempo... então enquanto vc tá atacando 1, vem o outro e te mata por tras. Esqueci de dizer que eles tb são melhor equipados do que vc, com armaduras pesadas, escudos gigantescos, lança e alguns até ficam de longe atirando flechas. Um verdadeiro pesadelo.

Requer muita preparação antes das lutas. Queria ver quem mais está embarcando de cara nesse nível de dificuldade e quais estratégias tá usando.
 

caddelin

Guerreiro
Fevereiro 3, 2007
1,750
758
Curitiba
Concordo com o Vidal. Para quem curte jogos desafiadores, e acha Dark Sould e Demon´s legal por conta disso, então não precisa procura mais: The Witcher 2 no nível mais alto de dificuldade é o jogo para você rsrsrs Acho que nem precisa ir para o nível mais alto para experimentar dificuldade assim. No nível mais alto ele deixa Dark Souls em especial no chinelo. Se quiser o mesmo nível de dificuldade, pode deixa rno segundo mais alto que terá uma experiência parecida com Dark Souls. E, no meu entender, uma jogabilidade melhor e um sistema de combate mais dinâmico.
 

Diego Sousa

Jogador
Novembro 5, 2010
1,727
1,647
Lauro de Freitas - BA
Quero muito esse jogo, adoro passar horas jogando RPGs e tentando miletar.
Quando vi o titulo do tópico, jurava que tinha sido o johannes que criou! hehehehehe.

ja em relação a dificuldades, eu gosto de jogar os jogos em seu nivel original, ou seja: médio!
 

V I D A L

Jogador
Agosto 18, 2007
2,166
0
[quote1335143742=caddelin]
Concordo com o Vidal. Para quem curte jogos desafiadores, e acha Dark Sould e Demon´s legal por conta disso, então não precisa procura mais: The Witcher 2 no nível mais alto de dificuldade é o jogo para você rsrsrs Acho que nem precisa ir para o nível mais alto para experimentar dificuldade assim. No nível mais alto ele deixa Dark Souls em especial no chinelo. Se quiser o mesmo nível de dificuldade, pode deixa rno segundo mais alto que terá uma experiência parecida com Dark Souls. E, no meu entender, uma jogabilidade melhor e um sistema de combate mais dinâmico.
[/quote1335143742]

Não joguei Dark Souls, mas joguei Demon's Souls e acho qe posso considerar a mesma coisa no quesito jogabilidade, certo?

No momento, não to achando a jogabilidade do Witcher melhor que a do Demon's Souls. O Geralt é apenas mais veloz, mas algumas limitações estão me incomodando bastante e to custando a me acostumar.

A primeira, é a que a gente mais estrana logo de cara: O Target system. Sistema que existe desde Zelda Ocarina of Time e Soul Reaver e nada mudou desde 1998 até Witcher 2 remar contra maré e permitir que Geralt vire as costas pro inimigo em que vc tá "targando". Em todos os outros jogos, quando vc marca um inimigo, seu personagem anda em todas as direções, mas sempre virado pro inimigo alvo, permitindo assim mais controle no combate, já no Witcher, marcar o inimigo serve apenas pra câmera ficar fixa nele, mas o Geralt conitnua correndo pra todo lado virando as costas para o adversáio. Não gostei disso.

A segunda coisa, soma com a primeira. Geralt não anda e defente ao mesmo tempo. Isso não seria nenhum problema, se o sistema de target fosse normal e ele ficasse sempre virado pro inimigo.

Então, pelo pouco que eu joguei, o combate se resume em muita correria pra lá e pra cá, e rolamento. Fica um hit and roll atrás do outro.

To custando muito a me acostumar com isso.
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
[quote1335181620=V I D A L]
[quote1335143742=caddelin]
Concordo com o Vidal. Para quem curte jogos desafiadores, e acha Dark Sould e Demon´s legal por conta disso, então não precisa procura mais: The Witcher 2 no nível mais alto de dificuldade é o jogo para você rsrsrs Acho que nem precisa ir para o nível mais alto para experimentar dificuldade assim. No nível mais alto ele deixa Dark Souls em especial no chinelo. Se quiser o mesmo nível de dificuldade, pode deixa rno segundo mais alto que terá uma experiência parecida com Dark Souls. E, no meu entender, uma jogabilidade melhor e um sistema de combate mais dinâmico.
[/quote1335143742]

Não joguei Dark Souls, mas joguei Demon's Souls e acho qe posso considerar a mesma coisa no quesito jogabilidade, certo?

No momento, não to achando a jogabilidade do Witcher melhor que a do Demon's Souls. O Geralt é apenas mais veloz, mas algumas limitações estão me incomodando bastante e to custando a me acostumar.

A primeira, é a que a gente mais estrana logo de cara: O Target system. Sistema que existe desde Zelda Ocarina of Time e Soul Reaver e nada mudou desde 1998 até Witcher 2 remar contra maré e permitir que Geralt vire as costas pro inimigo em que vc tá "targando". Em todos os outros jogos, quando vc marca um inimigo, seu personagem anda em todas as direções, mas sempre virado pro inimigo alvo, permitindo assim mais controle no combate, já no Witcher, marcar o inimigo serve apenas pra câmera ficar fixa nele, mas o Geralt conitnua correndo pra todo lado virando as costas para o adversáio. Não gostei disso.

A segunda coisa, soma com a primeira. Geralt não anda e defente ao mesmo tempo. Isso não seria nenhum problema, se o sistema de target fosse normal e ele ficasse sempre virado pro inimigo.

Então, pelo pouco que eu joguei, o combate se resume em muita correria pra lá e pra cá, e rolamento. Fica um hit and roll atrás do outro.

To custando muito a me acostumar com isso.
[/quote1335181620]

Demons e Dark têm um sistema de batalhas mais realista. O do Witcher 2 é mais focado nas acrobacias e no efeito visual. O sistema de bloqueio, por exemplo, é bem irreal. Quanto ao bloqueio, existe uma skill que permite ele bloquear golpes vindos de diversas direções, o que resolve o que você citou. Aliás, as skills mudam o combate significativamente se você escolher o caminho Swordsman. Pra mim, a única forma de se dar bem nesses níveis mais difíceis é investir pesado nesse caminho.
 

caddelin

Guerreiro
Fevereiro 3, 2007
1,750
758
Curitiba
Chamar Dark Souls de "realista" é pegar meio pesado. Na realidade um guerreiro vestindo placas de metais pesadíssimas como a do pessoal do Dark Souls ou Demon´s Souls não andaria metade de uma fase como aquelas sem morrer de ataque cardíaco pelo esforço rsrs

Nesse aspecto o Witcher 2 é que é mais realista, reproduzindo as armaduras e o tipo de vestimenta que realmente se encontraria em um cenário de batalha medieval. E sempre podem dizer que Geralt consegue dar cambalhotas que nem um alucinado porque é mutante.

O que nós podemos dizer é que em Dark Souls o combate é mais "pesado". Não tem a mesma mobilidade e dinâmica e está muito mais focado em defesa e contra-ataque do que em esquiva. Eu prefiro a jogabilidade do Witcher 2 porque ela me dá mais alternativas de combate. Os cenários, como regra, não são tão clautrofóbicos quanto em Dark Souls, e o personagem tem muito mais recursos à sua disposição.
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
[quote1335186094=caddelin]
Chamar Dark Souls de "realista" é pegar meio pesado. Na realidade um guerreiro vestindo placas de metais pesadíssimas como a do pessoal do Dark Souls ou Demon´s Souls não andaria metade de uma fase como aquelas sem morrer de ataque cardíaco pelo esforço rsrs

Nesse aspecto o Witcher 2 é que é mais realista, reproduzindo as armaduras e o tipo de vestimenta que realmente se encontraria em um cenário de batalha medieval. E sempre podem dizer que Geralt consegue dar cambalhotas que nem um alucinado porque é mutante.

O que nós podemos dizer é que em Dark Souls o combate é mais "pesado". Não tem a mesma mobilidade e dinâmica e está muito mais focado em defesa e contra-ataque do que em esquiva. Eu prefiro a jogabilidade do Witcher 2 porque ela me dá mais alternativas de combate. Os cenários, como regra, não são tão clautrofóbicos quanto em Dark Souls, e o personagem tem muito mais recursos à sua disposição.
[/quote1335186094]

Discordo Caddelin. Eu não disse que o jogo como um todo é realista, mas sim que o seu sistema de combate é mais focado em realismo do que Witcher 2. Basta ver a diferença entre a física de um e outro. Você mesmo cita isso e era de se esperar que lutas usando espadas e armaduras pesadas sejam mais lentas e cadenciadas. No Demon´s você sente quando bloqueia um golpe, já no Witcher 2 isso é apenas visual e ocorre perda de pouca energia.

E você acha realista eu não poder acertar um golpe em um soldado ajoelhado só porque ele tem um escudo? :D

Considerando que a proposta dos dois jogos é bem diferente, nem vejo muito sentido em comparar algo neles além do combate.
 

HelderSR_old

Jogador
Abril 7, 2009
1,864
1
Tenho um conceito de dificuldade diferente das pessoas, acho que a dificuldade do Demon's Souls e Dark Souls perfeitas para sua proposta, bem diferente de ficar escolhendo nível ultra mega foda.

Até hoje nunca vi um combate tão excelente quando do Demon's Souls e Dark Souls, beirando a perfeição.

Comprei o Witcher 2, vamos ver se realmente esse combate é melhor do que Demon's Souls.
 

Arthur ExNxK

Jogador
Agosto 30, 2010
1,448
283
Bom, pelo que pude entender a batalha é mais dinâmica que em Dark Souls. Isso é bom até, para não ficarmos na mesmice. É claro que Dark Souls é único em seu combate.

O legal nesses ultimos RPGs é que temos batalhas para todos os gostos: em FPS (Skyrim), Pesadão ataque/contra golpe (Dark Souls), Acrobático (The Witcher 2 e acho que até o Kingdon of Amalur se encaixa nesse).

A galera que gosta de uma fantasia medieval tá feliz heim :D ...to até escreendo um tópico sobre isso :D ...até amanhã deve sair hehehehe.

No mais The Witcher 2 já subiu um level na minha wish list, está na frente de Mass Effect 3, e depois de Skyrim.
 

V I D A L

Jogador
Agosto 18, 2007
2,166
0
[quote1335192539=Arthur ExNxK]
Bom, pelo que pude entender a batalha é mais dinâmica que em Dark Souls. Isso é bom até, para não ficarmos na mesmice. É claro que Dark Souls é único em seu combate.

O legal nesses ultimos RPGs é que temos batalhas para todos os gostos: em FPS (Skyrim), Pesadão ataque/contra golpe (Dark Souls), Acrobático (The Witcher 2 e acho que até o Kingdon of Amalur se encaixa nesse).

A galera que gosta de uma fantasia medieval tá feliz heim :D ...to até escreendo um tópico sobre isso :D ...até amanhã deve sair hehehehe.

No mais The Witcher 2 já subiu um level na minha wish list, está na frente de Mass Effect 3, e depois de Skyrim.
[/quote1335192539]
Só não escreve que Skyrim é FPS que seu tópico vai até ser trancado. Ele pode até ser um First Person, mas daí considerar Skyrim um shooter é tenso.
 

KevinBaconBR

Jogador
Setembro 1, 2011
223
55
[quote1335193408=V I D A L]
[quote1335192539=Arthur ExNxK]
Bom, pelo que pude entender a batalha é mais dinâmica que em Dark Souls. Isso é bom até, para não ficarmos na mesmice. É claro que Dark Souls é único em seu combate.

O legal nesses ultimos RPGs é que temos batalhas para todos os gostos: em FPS (Skyrim), Pesadão ataque/contra golpe (Dark Souls), Acrobático (The Witcher 2 e acho que até o Kingdon of Amalur se encaixa nesse).

A galera que gosta de uma fantasia medieval tá feliz heim :D ...to até escreendo um tópico sobre isso :D ...até amanhã deve sair hehehehe.

No mais The Witcher 2 já subiu um level na minha wish list, está na frente de Mass Effect 3, e depois de Skyrim.
[/quote1335192539]
Só não escreve que Skyrim é FPS que seu tópico vai até ser trancado. Ele pode até ser um First Person, mas daí considerar Skyrim um shooter é tenso.
[/quote1335193408]
Pega leve com o cara, deu pra entender o q ele quis dizer rsrs.
 

KevinBaconBR

Jogador
Setembro 1, 2011
223
55
Ah... esqueci de comentar q eu acabei de comprar a minha Enhanced Edition, deve chegar até sexta pra eu passar o feriadão jogando, mais uma vez né, pois ja zerei no pc travando muito rs.

[quote1335195797=Pontoglio]
Queria saber se alguém sabe me dizer se o jogo tem legendas em espanhol(tanto escolhendo pelo jogo ou deixando a dash em espanhol)
[/quote1335195797]
Um amigo meu q está com o jogo verificou pra mim e tem sim.
Para noooossa alegriaaa... rsrs
 

Pontoglio

Jogador
Novembro 11, 2010
1,911
1
[quote1335196579=KevinBaconBR]
Ah... esqueci de comentar q eu acabei de comprar a minha Enhanced Edition, deve chegar até sexta pra eu passar o feriadão jogando, mais uma vez né, pois ja zerei no pc travando muito rs.

[quote1335195797=Pontoglio]
Queria saber se alguém sabe me dizer se o jogo tem legendas em espanhol(tanto escolhendo pelo jogo ou deixando a dash em espanhol)
[/quote1335195797]
Um amigo meu q está com o jogo verificou pra mim e tem sim.
Para noooossa alegriaaa... rsrs
[/quote1335196579]

Ainda bem, assim não me desanima de pegar ele ^^
 

Arthur ExNxK

Jogador
Agosto 30, 2010
1,448
283
[quote1335197709=KevinBaconBR]
[quote1335193408=V I D A L]
[quote1335192539=Arthur ExNxK]
Bom, pelo que pude entender a batalha é mais dinâmica que em Dark Souls. Isso é bom até, para não ficarmos na mesmice. É claro que Dark Souls é único em seu combate.

O legal nesses ultimos RPGs é que temos batalhas para todos os gostos: em FPS (Skyrim), Pesadão ataque/contra golpe (Dark Souls), Acrobático (The Witcher 2 e acho que até o Kingdon of Amalur se encaixa nesse).

A galera que gosta de uma fantasia medieval tá feliz heim :D ...to até escreendo um tópico sobre isso :D ...até amanhã deve sair hehehehe.

No mais The Witcher 2 já subiu um level na minha wish list, está na frente de Mass Effect 3, e depois de Skyrim.
[/quote1335192539]
Só não escreve que Skyrim é FPS que seu tópico vai até ser trancado. Ele pode até ser um First Person, mas daí considerar Skyrim um shooter é tenso.
[/quote1335193408]
Pega leve com o cara, deu pra entender o q ele quis dizer rsrs.
[/quote1335197709]

hehehehe O Vidal não deixa passar mesmo :D ...nem me liguei no "S" do First Person .. pode deixar que não vão trancar o tópico não.
 

BRMacho

Jogador
Fevereiro 23, 2012
237
0
A única forma de se classificar Skyrim é chamando de RPG. A mesma coisa de você ver um Transexual e tentar classifica-lo em homem ou mulher. O Ronaldo errou e pagou caro. hehehe.
 

Arthur ExNxK

Jogador
Agosto 30, 2010
1,448
283
[quote1335199084=BRMacho]
A única forma de se classificar Skyrim é chamando de RPG. A mesma coisa de você ver um Transexual e tentar classifica-lo em homem ou mulher. O Ronaldo errou e pagou caro. hehehe.
[/quote1335199084]

Bom, não disse que não era RPG, contudo disse que o mesmo é FPS, me referindo ao fato de ser em primeira pessoa, mas não atentei FP"S" ..(shooter) !thumbsup
 

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