Tópico Oficial The Witcher 3 - NÓIS QUE VOA BRUXÃO

Arthur ExNxK

Jogador
Agosto 30, 2010
1,448
283
Galera esotu com uma duvida numa missão...mas não preciso que me falem o que fazer...após esclarecer onde estou digo o que preciso :D

Bom, a missão é a Casos de família, do Barão. Já descobri onde está tamara e o incidente de Anne com o monstro que a levou pra floresta. Escolhi falar com Tamara primeiro antes de falar com o Barão, contudo ao falar com o barão ele pediu pra eu encontrar Anne. Só que Tammara não estava mais em oxenfrut, e o jogo não dá nenhuma marca de onde posso procurar, ele só diz pra procurar mais pistas em Vellem sobre o paradeiro de anne, mas pooooow, Vellem é grande pacarai.

Logo estou fazendo algumas sidequests e e procurando alguns pontos de interrogação algo sobre o paradeiro de anne, mas até agora nada se atualizou na missão.

Minha dúvida é, esse é o caminho certo? Procurar de forma aleatória? Ou tem algum lugar específico pra ir?

Não consegui achar a casa do carinha que ajudou as duas a fugirem, sinto que tenho que voltar lá.
Então galera qual das duas opções eu devo seguir? Desde já agradeço.
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
Próximo Patch

The Witcher 3: Wild Hunt patch notes

  • Geralt will not longer interact with candles near chests and other interactive elements.
  • General stability and performance improvements
  • Significantly Enlarged GUI and HUD elements (including fonts) on consoles and slightly on PC.
  • Improved camera smoothness
  • Performance improvements during some cutscenes.
  • Fixed case where game was crashing on loading a save in certain situations
  • Various bug fixes and user experience improvements in GUI panels.
  • Fixed issue where some players were unable to run after Wandering in the Dark quest
  • Fixed issue where players were unable to talk to Eight after the Lord of Undvik quest
  • Too many wild hunt minions were spawned during Ciri's Story: Fleeing the Bog quest.
  • Fixed issue where Keira could sometimes fall under terrain during Wandering in the Dark quest
  • Fixed issue where Player was unable to move freely during Blindingly Obvious quest
  • Fixed issue where Player was unable to activate portal during Wandering in the Dark quest
  • Fixed issue where Player could get trapped in Turseach castle ruins
  • Fixed issue where Roche was not present at Hanged Man's tree during Eye for an Eye quest
  • Fixed issue where Player was unable to talk or interact with certain NPCs
  • Fixed issue where Sirens in quest Lord of Undvik could be invulnerable.
  • Fixed issue where player was unable to use certain actions after Carnal Sins quest
  • Fixed issue where Geralt was sometimes unable to mount Roach
  • Fixed issue where some players where experiencing infinite loading screen during King's Gambit quest.
  • Fixed issue where Simun was not properly spawned in An Unpaid Debt quest
  • Fixed issue where player might have had a progression break after choosing certain dialogue option when talking to Dijkstra in Count Reuven's Treasure quest
  • The Pyres of Novigrad quest is of course going to be fixed as well as the XP glitch.
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
Galera esotu com uma duvida numa missão...mas não preciso que me falem o que fazer...após esclarecer onde estou digo o que preciso :D

Bom, a missão é a Casos de família, do Barão. Já descobri onde está tamara e o incidente de Anne com o monstro que a levou pra floresta. Escolhi falar com Tamara primeiro antes de falar com o Barão, contudo ao falar com o barão ele pediu pra eu encontrar Anne. Só que Tammara não estava mais em oxenfrut, e o jogo não dá nenhuma marca de onde posso procurar, ele só diz pra procurar mais pistas em Vellem sobre o paradeiro de anne, mas pooooow, Vellem é grande pacarai.

Logo estou fazendo algumas sidequests e e procurando alguns pontos de interrogação algo sobre o paradeiro de anne, mas até agora nada se atualizou na missão.

Minha dúvida é, esse é o caminho certo? Procurar de forma aleatória? Ou tem algum lugar específico pra ir?

Não consegui achar a casa do carinha que ajudou as duas a fugirem, sinto que tenho que voltar lá.
Então galera qual das duas opções eu devo seguir? Desde já agradeço.

Continua progredindo na história, você vai encontrar ela.

Relax
 
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Scarfella

Jogador
Abril 20, 2010
7,639
1,288
Pra mim nenhum jogo bate Witcher 3 esse ano e vai demorar até uma Rockstar ou Naughty Dog aparecer com algo do mesmo nível. Todos os próximos RPGs serão comparados com TW3. A CDPR criou um novo patamar de RPG e Cyberpunk já foi pro topo da minha lista de jogos mais aguardados.

O único fato deste ano, nenhum jogo baterá The Witcher em termos globais, independente dos problemas dele. Nunca vi um jogo tão grandioso e vasto, e ao mesmo tempo, tão bem feito em cada detalhe, em cada quest seja principal ou secundária, terciária e etc... Em cada quesito... É uma imensidão de coisas relevantes a se fazer, em um visual incrível e em constante alteração, aonde cada escolha sua, muda definitivamente o rumo da história, acontecimentos e inimigos/aliados que vc acaba criando... Personagens incrivelmente fiéis aos livros em toda sua carisma. Não consigo ler os livros e não imaginar os personagens como nos jogo da CDProjekt (com excessão da Vespula que pra mim era gorda :p )

The Wticher 2 e seu mundo "semi aberto" aonde você ia até uma cidade/reinado e fazia dezenas de quests até seguir para o próximo, sem poder voltar, já era excelente, acima da média e obrigatório, mas Witcher 3 eveluiu em praticamente tudo...Tomou proporções gigantes, se comprando ou quiçá até superando o de Skyrim, com um mundo gigantesco, cheio de vida e liberdade para ir e vir, só que ainda assim, muito mais empolgante, com quests muito mais bem elaboradas e empolgantes que o jogo da Bethesda que já era incrível... De fato, a CDProjekt acaba de entrar no seletivo nicho de estúdios que tendem a fazer apenas jogos incríveis, ainda que em um espaço maior de tempo, como os citados Rockstar e Naughty Dog...
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
O único fato deste ano, nenhum jogo baterá The Witcher em termos globais, independente dos problemas dele. Nunca vi um jogo tão grandioso e vasto, e ao mesmo tempo, tão bem feito em cada detalhe, em cada quest seja principal ou secundária, terciária e etc... Em cada quesito... É uma imensidão de coisas relevantes a se fazer, em um visual incrível e em constante alteração, aonde cada escolha sua, muda definitivamente o rumo da história, acontecimentos e inimigos/aliados que vc acaba criando... Personagens incrivelmente fiéis aos livros em toda sua carisma. Não consigo ler os livros e não imaginar os personagens como nos jogo da CDProjekt (com excessão da Vespula que pra mim era gorda :p )

The Wticher 2 e seu mundo "semi aberto" aonde você ia até uma cidade/reinado e fazia dezenas de quests até seguir para o próximo, sem poder voltar, já era excelente, acima da média e obrigatório, mas Witcher 3 eveluiu em praticamente tudo...Tomou proporções gigantes, se comprando ou quiçá até superando o de Skyrim, com um mundo gigantesco, cheio de vida e liberdade para ir e vir, só que ainda assim, muito mais empolgante, com quests muito mais bem elaboradas e empolgantes que o jogo da Bethesda que já era incrível... De fato, a CDProjekt acaba de entrar no seletivo nicho de estúdios que tendem a fazer apenas jogos incríveis, ainda que em um espaço maior de tempo, como os citados Rockstar e Naughty Dog...

Eu tô triste que eu nunca vou conseguir voltar para platinar o DA:I, faltava um troféu.

Muito menos vou conseguir jogar os DLC's, até hoje saiu noticia, "Novos DlC's de história para DA:I"

Eu só "Fuck it Who cares"
 

Scarfella

Jogador
Abril 20, 2010
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Continua progredindo na história, você vai encontrar ela.

Relax
Este caso das quests ficarem se cruzando é fantástico hehe... Vc fica tentando imaginar quando aquela que vc começou vai se desfechar, pois acabaram suas pistas no momento, e quando está fazendo outra quest que aparentemente não tinha nada a ver: Pimba! aparece o personagem que vc estava procurando... Nunca tinha visto algo tão bem feito neste quesito...
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
O único fato deste ano, nenhum jogo baterá The Witcher em termos globais, independente dos problemas dele. Nunca vi um jogo tão grandioso e vasto, e ao mesmo tempo, tão bem feito em cada detalhe, em cada quest seja principal ou secundária, terciária e etc... Em cada quesito... É uma imensidão de coisas relevantes a se fazer, em um visual incrível e em constante alteração, aonde cada escolha sua, muda definitivamente o rumo da história, acontecimentos e inimigos/aliados que vc acaba criando... Personagens incrivelmente fiéis aos livros em toda sua carisma. Não consigo ler os livros e não imaginar os personagens como nos jogo da CDProjekt (com excessão da Vespula que pra mim era gorda :p )

The Wticher 2 e seu mundo "semi aberto" aonde você ia até uma cidade/reinado e fazia dezenas de quests até seguir para o próximo, sem poder voltar, já era excelente, acima da média e obrigatório, mas Witcher 3 eveluiu em praticamente tudo...Tomou proporções gigantes, se comprando ou quiçá até superando o de Skyrim, com um mundo gigantesco, cheio de vida e liberdade para ir e vir, só que ainda assim, muito mais empolgante, com quests muito mais bem elaboradas e empolgantes que o jogo da Bethesda que já era incrível... De fato, a CDProjekt acaba de entrar no seletivo nicho de estúdios que tendem a fazer apenas jogos incríveis, ainda que em um espaço maior de tempo, como os citados Rockstar e Naughty Dog...
TW3 destruiu muitos RPGs que eu gostava bastante. Simplesmente não existe nada no mesmo nível de detalhes, quests, texto, consequências e NPCs em outro RPG hoje.
Vou jogar simuladores ou jogos de estratégia por um tempo, porque RPG ficou meio complicado.
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
Este caso das quests ficarem se cruzando é fantástico hehe... Vc fica tentando imaginar quando aquela que vc começou vai se desfechar, pois acabaram suas pistas no momento, e quando está fazendo outra quest que aparentemente não tinha nada a ver: Pimba! aparece o personagem que vc estava procurando... Nunca tinha visto algo tão bem feito neste quesito...

Eu gosto, sem entrar em spoiler, como uma decisão que você toma em uma quest, que você nem faz ideia, você só pensa ali "vou fazer isso"

10 horas depois.

PAAAAHHH TOMA UMA TEORIA DO CAOS NA SUA CARA

E as coisas se ligam e da uma merda foda por causa de uma escolha antiga.
 
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Scarfella

Jogador
Abril 20, 2010
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Eu gosto, sem entrar em spoiler, como uma decisão que você toma em uma quest, que você nem faz ideia, você só pensa ali "vou fazer isso"

10 horas depois.

PAAAAHHH TOMA UMA TEORIA DO CAOS NA SUA CARA

E as coisas se ligam e da uma merda foda por causa de uma escolha antiga.
Sem contar que nada fica muito claro... Não existe um marcador dizendo o que é certo ou errado... Vc que decide... Isto é tão imersivo que nem consigo descrever... É como se fosse você na vida... Você tem que escolher o que fazer, não tem provas de tudo mas não pode ficar em cima do muro... Faça suas escolhas e arque com as consequências...

Também vou evitar spoilers, mas vou por uma tagzinha aqui mesmo deixando subentendido...
ainda estou preocupado com as escolhas que fiz no casos das Moiras... São as 3 FDP's de um lado falando uma coisa, um misterioso e candidato a FDP do outro te pedindo ajuda contra elas e que salvaria as crianças... Não sei se vai dar merda futuramente, mas ajudei, e não me pareceu boa coisa... :(

Para se ter idéia do cuidado dos caras, teve uma daquelas "questzinhas de beco" sem personagens importantes, que tinha três elfos querendo matar um humano que eles acusavam de vender veneno para jovens elfos... Vc escolhe se deixa ou não eles matarem, mas não tem prova nenhuma que o cara vendeu venenos, mas os elfos não parecem ruins... O problema é que ou vc deixa matar ou tem que matar eles, e nunca vai saber se é verdade ou não...

Teve outra questizinha simples destas... um caso de uma vilinha que está sendo atacada por uma personagem chamada "chapeuzinho" e seu bando... Outra escolhazinha chata e complicada de se fazer... Escutando os dois lados, quem está certo e quem está errado??

Não sei o que eu fiz, mas um Scoi'atel apareceu em um beco tentando me matar, e eu geralmente não crio confusão com eles a toa... Em Novigrad eu tenho sido atacado por alguns bandidos e elfos também, provavelmente por alguma decisão que tomei...

Que jogo FODA :D
 

BeBr

Membro
Setembro 24, 2007
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Taió Santa Catarina
De fato, às vezes eu odeio ter que escolher certas coisas. Eu fico em duvida em várias situações e fico indignado quando uma escolha minha gera consequências que eu não gostei. Mas, refletindo, é disso que se trata um rpg e isso contribui para que eu reflita mais nas decisões que tomo no dia-a-dia, na minha vida. E isso é fascinante e bem construído no The Witcher 3. Você percebe que consegue cumprir melhor seus objetivos se for educado ou estratégico. Na grande maioria das vezes a força não é a melhor solução. É preciso investigar, estudar, conversar com a pessoa certa, convencê-las por força de argumento. As decisões afetam as pessoas que o Geralt ama e transforma o universo ao redor dele. Isso é bem construído.
Além desse aspecto ainda temos todo o visual, clima, ambientação. Várias vezes parei no meio de uma missão pra apreciar a lua e as estrelas, ou um por do Sol. Fico observando as roupas, armas, fauna. Precisamos de mais jogos assim. Não necessariamente no mesmo estilo, mas precisamos de jogos que independente do estilo, sejam bem pensados em seus detalhes, e não feitos de qualquer jeito.
O jogo tem defeitos, tem, como a dublagem que não está lá essas coisas, mas são muito pequenos frente ao conjunto da obra tão grandioso. Parabéns a desenvolvedora e que sirva de exemplo para toda a indústria de jogos. Nós merecemos mais jogos de qualidade como este.
 
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Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
Vi até eventos simples que nem ficam marcados no mapa tendo consequências de acordo com suas decisões. Em um deles uns guardas tentaram me extorquir pedindo dinheiro. Neguei pagar (eu poderia ter dado o dinheiro) e quando ameaçaram me prender, um superior veio e despachou os dois. Tempos depois, bem longe de onde isso tinha acontecido, os mesmos guardas vieram me encher ameaçando me pegar porque foram obrigados a ir limpar latrinas naquele dia rsrs Mandei eles continuarem limpando latrina usando o Quen :p Uma coisa absurdamente simples, mas que faz toda a diferença.
 

felipeserpa

Guerreiro
Julho 25, 2014
1,170
945
Pessoal, uma pergunta...
Aqueles monstros/bruxas/outros que tem um "????" logicamente são de um nível que não podemos mensurar, mas pergunto... Corre o risco de ser menor que o meu ou sempre será beeeem superior?
Peço antecipadas desculpas caso já tenha sido respondida anteriormente. Mas o tópico esta com muita informação, muita mesmo e 99% muito relevante, tem me ajudado muito dar uma olhada por aqui!!!!
 
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xxdrummerxx

Novato
Junho 22, 2014
123
97
Campinas/SP
Pessoal, uma pergunta...
Aqueles monstros/bruxas/outros que tem um "????" logicamente são de um nível que não podemos mensurar, mas pergunto... Corre o risco de ser menor que o meu ou sempre será beeeem superior?
Peço antecipadas desculpas caso já tenha sido respondida anteriormente. Mas o tópico esta com muita informação, muita mesmo e 99% muito relevante, tem me ajudado muito dar uma olhada por aqui!!!!
Na verdade as interrogações são apenas pontos de interesse, podem ser acampamentos de bandidos, ninhos de monstros entre outras coisas, e não necessariamente os inimigos serão mais fortes que você.
Quando você for enfrentar alguém ou realizar alguma missão cujo nível seja incompatível com o seu e invariavelmente terminará em morte, vai aparecer uma caveira vermelha sobre a barra de vida do inimigo ou no nome da missão que aparece em baixo do mapa.
Chegue de fininho, se der ruim você corre.
 
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DariusMKN

Dovahkiin
Junho 24, 2014
1,256
1,019
Porto Alegre
@Arthur ExNxK
Sábado eu estava exatamente nesse ponto da história e com a mesma dúvida que você. Fiquei perambulando um pouco perto do local do desaparecimento, e ai me liguei de dar uma olhada na ficha da mulher desaparecida. Lá dizia que ela tinha sido raptada e levada possivelmente para uma determinada região. Aí foi só seguir o fluxo das quests naquela região.

@felipeserpa Só encontrei uma vez inimigo com "???" no lugar no nível. Ele espirrou e matou até a 25ª geração da minha família, por isso, acho que é sempre nível bem maior que o seu. :D
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
Na verdade as interrogações são apenas pontos de interesse, podem ser acampamentos de bandidos, ninhos de monstros entre outras coisas, e não necessariamente os inimigos serão mais fortes que você.
Quando você for enfrentar alguém ou realizar alguma missão cujo nível seja incompatível com o seu e invariavelmente terminará em morte, vai aparecer uma caveira vermelha sobre a barra de vida do inimigo ou no nome da missão que aparece em baixo do mapa.

Ele não tá falando disso.

Tem inimigos que você não ve o level, somente ve ????.

Realmente não sei se eles são só monstros sem level ou você não enxerga. Realmente não sei dizer.
 
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