Titanfall 2 O que esperar desse jogo?

R31S BR

Novato
Maio 9, 2014
92
42
Além do Alcance!
Sim,a Smart MK5 demora pra fixar, mas combinado com outros acessórios e habilidades, o tempo de espera para travar a mira é diminuido, isso junto com silenciador ou camuflagem fica muito apelativo (claro isso para as pessoas que realmente sabem jogar e tem os acessórios desbloqueados), e nem vo comentar quando usam a carta da MK5 aprimorada... Hoje em dia, metade dos players usam ela, e a grande maioria são pessoas que jogam deis do lançamento, já sabem das manhas e esquemas de se jogar com ela, já vi diversos novatos começando a jogar Titanfall agora, pelo fato do lançamento do 2, simplesmente desistirem de jogar por acharem "muito apelativo" essa arma, sinceramente não sei qual foi o objetivo de inventarem esse tipo de arma, pra mim ela é uma arma para
- Iniciantes
- Pessoas preguiçosas
- Pessoas sem reflexo em FPS
É claro que essa é minha humilde opinião

Contra a smart é bem simples...utiliza sniper kraber, sai pulando pra cima do inimigo "smarteiro"
e dá um tiro só no corpo ou na cara do piloto...nem dá tempo dele travar 3 vezes em você, pois com a kraber é um tiro só.
Abraço!
 

Slapelis

Novato
Janeiro 18, 2014
110
36
O Titanfall 1, é um jogo excelente, passei muitas horas lá, muitas horas, mais de 180 horas de gameplay.
O jogo é dinamico, rápido, vc não pecebe o tempo passar.
O problema do jogo é q não encontrava muitos modos de jogos no servidor BR, então, eu era obrigado a mudar para USA, para poder desfrutar do jogo na forma completa, jogando todos os modos do jogo. Se tivesse ficado apenas no BR, não teria gostado, pois a única partida q tinha era Exaustão onde encontrava os jogadores, isso não era nem 10% do jogo, o q fez q muitas pessoas q jogavam largarem ele logo no começo com a crítica q não tinha jogadores, não tinha jogadores no servidor BR mas, no USA, vivia lotado e era bomba, tiro e titã pra todo lado, era um caos, como todoa guerra é, um caos.
Porém, isso ocorreu, devido ao alto preço de lançamento no BR, 250,00 e pra um jogo q não tinha campanha e tal.... era muita coisa, e ainda considero muita coisa, eu só fui comprar o jogo quando estava em 60 a 80 reais.
Porém, o Titanfall 2 está com a mesma política de preço alto, o q novamente, vai F os servidores BR com poucos jogadores e ainda a má impressão do 1, já teve até o rumor q o novo jogo não terá servidor no BR devido a falta de jogadores e que irão mandar o povo para o server de USA, o q na minha opnião até faz sentido, pois resolve o problema do passado de poucos jogadores no BR se queixando de não encontrarem jogadores fora do modo exaustão, porém, isso trará um LAG maior para as conexões ruins, porém, ninguém liga, o servidor de Destiny é no USA e mesmo com lag, foi um sucesso no multiplayer no BR, mesmo os com conexão ruim, jogam e se divertem e nem sentem tanto o lag. (tenho um amigo com conexão de 2 megas e joga normal e não cai).
Mesmo sabendo q será um jogão e q eu quero ele, não irei comprar ele agora. Vou esperar baixar o preço, pois estou querendo muitos jogos e não dá não hehe, dinheiro não nasce em arvoré... (quero gwent, forza horizon 3 e titanfall 2, só o forza e o titanfall já são 500 pilas, esperar baixar mesmo)
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)