Gostei do que vi. Não tem qualidade técnica de um CoD, movimentação pedigree forjada durante décadas, mas é muito competente. E é mais rápido, mais brilhante, mais colorido, poderzinho e por aí vai. É uma tentativa de trazer os zoomers para os close quartels, depois desse surto coletivo chamado Battle Royale.
Os mapas, inclusive, são o mais especial. Prometem 20 no lançamento, e todos que vi parecem muito bem feitos. CoD MWII atrás de um paywall de $70, teve 10 ou 11 mapas no lançamento. Halo Infinite, um F2P, teve 6, e três deles parecima feitos no Forge de tanta preguiça. Não me parece o caso do xDefiant, que vai desde ruas parecidas com The Division até algo estilo Hijacked, do BO2. Todos muito bem detalhados e originais.
Torço pelo sucesso, porque CoD vem reinando nesse campo nos últimos anos, especialmente com o declínio de BF. Caí no conto do vigário dos "dois anos de suporte" do MW2, e a Activision vai lançar outra bomba no fim do ano a preço cheio, um produto que já é ofuscado em público e atenção dos desenvolvedores pelo F2P Warzone. Não terá meu dinheiro, então recebo xDefiant de braços abertos para aquela partida de FPS descompromissada de sempre.