Transmitir Do Pc pro Xbox one

Tiba

Jogador
Outubro 29, 2008
529
32
Fala galera, estou com um note com windows 10, e tenho uma tv no quarto que transmito imagens do pc pra ele através do chromecast. Na tv da sala não tenho o chromecast, mas ouvi que daria para transmitir do pc para o xbox one. Tem como ?? Estou tentando para ver jogos através do sportvplay ou da watch espn. Valeu
 

Tiba

Jogador
Outubro 29, 2008
529
32
Putz, mas aquele aplicativo antigo, o wireless display não existe mais ??

Lá por 2016 eu conseguia transmitir por ele
 

gluccafaedo

Guerreiro
Outubro 28, 2017
304
189
Joinville, SC
Eu uso o Sofaplay pra transmitir do Macbook pro Xbox, não sei se tem pra Windows, os dois dispositivos so precisam estar na mesma rede, o Xbox tem que ter o app Filmes e TV instalados, e infelizmente ele não faz streaming de legendas a menos que estejam hardcoded. Ah, o app é pago.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)