[TRETA em vídeo] ArnaldoDK joga em equipe (com provas)

Status
Este tópico está fechado para novas postagens.
Caso tenha uma nova notícia sobre o assunto, recomendamos a criação de um novo tópico.
Se realmente deseja comentar algo pertinente a esta discussão, entre em contato com a equipe PXB para desbloqueá-lo.

Cap Holandes

Rei do Gulag!?
Outubro 16, 2013
2,756
2,539
MT
Ok, assisti o vídeo até uns 20 mins, depois piquei o resto.
Realmente, provas irrefutáveis que o DK joga em equipe, MAS...

...Os horários das conquistas estão todos em uma tabela Excel, que pode ser facilmente manipulada. De onde estes dados que estão na tabela foram pegos? Estão no Trueachievements?
Se comprovado que sim, DK é a pessoa mais cara de pau dos video games...

Analisando o perfil dos jogadores, (apenas por youtube) se vê que o DK é mais emocionalmente instável: xinga, acusa, faz graça, chora, e ultimamente tem feito muito bait juvenil. Fora que o DK tem o agravante Xbox Mingau que vive de baits e mentiras, então... "Diga-me com quem andas e te direi quem és".
Já o Rafael parece ser mais calmo, é a primeira vez que eu vi ele falando dessa treta (pelo menos em vídeo no youtube) e em nenhum momento ele agiu como o DK faz, sendo uma metralhadora de ofensas.

Bom, eu sinceramente sou da opinião que jogar em equipe não importa, de verdade, falo mesmo, tô nem ai. O problema é jogar e pagar de santo, aí a hipocrisia é um negócio muito escroto.

Bom, vamos aguardar as defesas e contra acusações.
Só continuem por favor.
No Blog ta bem explicado como ele conseguiu os dados
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,594
35,789
São Paulo
Sem querer tomar partido, mas se a MS parabenizou o cara publicamente, ela deve ter averiguado o gamescore dele. Digo isso porque o Nelson Alves Jr é assíduo frequentador de comunidades gamers e acredito eu que já deve ter ouvido falar dessa treta. Logo, antes de parabenizar publicamente o cara, devem ter feito uma checagem no gamescore dele. Ou não?
A Microsoft Brasil nao tem acesso a esse tipo de informaçao...
 

heisenberg_87

Guerreiro
Março 28, 2015
223
104
São Paulo
Pessoal, eu conheci o Rafael agora e admito q era e sou inscrito do canal do ArnaldoDK, n por achar q o cara é fodao nos gamescores, mas pq ele sempre fala da retro, dos GWG, DWG e outras notícias do Xbox. O Arnaldo já tem um bom tempo q me decepciona no sentido de parecer um cara q xinga os outros de forma leviana, gratuita. N sei quem está certo e tb n me darei o trabalho de perder tempo p analisar o q o Rafael disse, mas q são argumentos fortes, c certeza são. Sem contar a postura do cara, pelo menos nos canais sociais q acompanho (aqui e YouTube) ele sempre pareceu calmo e n partindo p ofensas. ArnaldoDK tem muito o q explicar, n p mim, pq realmente n me interesso por isso, mas tem muita gente aí q sim. Ao meu ver M$ n o banirá, pq eu posso colocar minha conta em outro console, não posso? Então nesse quesito acho q n rolará banimento, mas talvez uma nota pública, o q acho difícil.

No final o Rafael está certo, c ou sem trapassas o tem q se superar p mostrar q ele sim joga p caramba.

Enviado do meu XT1097 usando o app mobile do PXB!
Não conheço e não sigo nenhum desses cabras aí, mas pelo o que você escreveu aqui, e pelo que outros já escreveram, a personalidade e o caráter desse DK jamais o farão explicar algo, vai sair agredindo verbalmente, enrolando no melhor estilo mingau, e levianamente vai "encerrar" o assunto. Enfim, que mundo louco, que época louca estamos vivendo, uma época perigosa...[/QUOTE]
 

strixir

Jogador
Setembro 5, 2016
131
71
rio grande do sul
Vcs falam do cara mais imagina se fosse vcs la competindo pra ter o maior gamescore e do nada o arnaldo faz um video te xingando e falando que vc trapaceia vcs nao iam ficar putos da vida ?? Ao que eu entendi o cara so fez um video pra tentar se defender das acusaçoes e dar os argumentos dele contra o arnaldo e nao estou defendendo nenhum pois nem conheço nenhum dos 2 e quero e que eles se fodao e que a Microsoft Libere jogos Free pra Mim pq eu Mereço pq sou especial , Minha mae que falo kkk
 

paulobpf

Guerreiro
Agosto 9, 2016
1,684
1,449
Manaus/AM - Brasil
O que mais me impressiona é essa tabela super detalhada que o cara fez, aja paciência para isso.

Mas enfim, as provas finalmente estão aí e parecem ser bem convincentes.



Enviado do meu ASUS_T00J usando o app mobile do PXB!
Eu pensei exatamente a mesma coisa. Pqp, pelo amor, vai pegar sua esposa, namorada, amante, amiga, fazer uns carinhos, curtir a família, tomar uma gelada, assistir seriados, filmes, comer um hambúrguer, até ser covarde no 5x1 é um tempo melhor aproveitado.

Enviado do meu XT1097 usando o app mobile do PXB!
 
  • Curtir
Reações: motorola e Morts

Cap Holandes

Rei do Gulag!?
Outubro 16, 2013
2,756
2,539
MT
Resumo da minha opinião e resposta para tudo que li neste tópico.

1° O fórum é pra se discutir sobre tudo que engloba o universo xbox, quem dizer que o DK e o RAFA não englobam tal universo, vai estar mentido.
2° O Rafa não esta em busca de briga, ele esta se defendendo de tudo que ja foi dito dele, e a melhor defesa é o ataque.
3° Isso não vai mudar a minha, mas eu adoro esses tópicos.

4° E último por ultimo.
[
4420365.jpg
 

Helton Campos

Guerreiro
Outubro 28, 2014
228
152
Minas Gerais
Microsoft deveria dar ban antes que esses tetudos se matem.

Proponho um Inside Xbox edição especial com participação dos 2 usuários mimizentos.

No final do programa, uma surpresa:

Phill Spencer apareceria via Skype, agradeceria os 2 pelos serviços prestados jogando Xbox mas que para acabar o mimimi e deixar a disputa mais emocionante, a partir daquele momento seria zerado o gamerscore e os 2 competidores seriam trancados no porão da Microsoft até completarem 1 milhão de gamerscore sem ajuda de terceiros.
 

Jotabe

Jogador
Fevereiro 18, 2008
3,887
1,749
Indaiatuba-SP
FgQM2Zj.png

Fizeram o favor de me mandar o link com as postagens do meu clone, putz lá o meu clone é um caixista fanatico defensor do DK outro caixista :joy:

Alô moderação, pelo visto esse @SiegfriedX aqui é o mesmo la do outerspace, só está querendo causar aqui, olha o print de lá, falando que quer vir aqui zoar e fazer piada, é um encrenqueiro que acha que aqui é aquela bagunça do outerspace.

Como ja postaram aqui, já passou da hora de passar o cadeado nessa bagaça.
 
  • Curtir
Reações: Final e Aelurio
Junho 4, 2011
560
186
Manaus/AM
Essa prova irrefutável de "ah lá ele tá jogando um jogo e do nada desbloqueia conquista de outro, chama o Mulder" é facilmente discutível, já que o sistema de conquistas do One é absolutamente cagado.

Eu, que jogo pouco comparado a essas pessoas do topo do ranking, devo ter passado pelo menos umas 5 vezes por casos de conquistas que ficam com o status "desbloqueando" por dias.

Fazendo uma relação direta, consigo imaginar que alguém que jogue mais passe mais vezes pelo mesmo problema.
Cara, não existe mais isso de "desbloqueando" e quando a conquista fica assim, sai com a data que foi feita.
 

rafaelgrn

Viciado em Conquistas
Outubro 23, 2007
352
144
Rio de Janeiro
Fala pessoal estou acompanhando a repercussão do tópico e gostaria de deixar algumas observações sobre o que foi comentado.

Bom não tenho interesse algum em ganhar cliques e likes por esse vídeo. Tenho um canal bem pequeno para falar de conquistas, mas fiz questão de postar isso no meu perfil, pq não queria misturar as coisas.
Esse vídeo é uma defesa pela minha imagem que vem sendo atacada constantemente com mentiras por um cara que fala para milhares de pessoas e não tinha a menor intenção de parar.

Eu vi uns comentários sobre as conquistas que ficam desbloqueando e bugs nas conquistas do One. O normal nos casos de bugs e conquistas desbloqueando é que ela saia com a data/hora original, mesmo que ela só pule na tela depois. Muuuuuuuuuito raramente acontece de aparecer com a hora errada e normalmente só acontece isso em dias em que a Live inteira está bugada.

Falaram do meu DC Universe, esse é simples. Até o fim do mês está liberado no jogo um pacote que sobe um personagem seu instantaneamente para o nivel 30 (garantindo uns 200 e poucos pontos no processo), se vc for assinante (29reais por mes), ganha duas subidas dessas (foi o que eu fiz. Se você quiser gastar 200 reais, faz os 1000G em 15 minutos.


Enviado do meu Moto G (4) usando o app mobile do PXB!
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,572
75,523
Rio Grande do Sul
Falaram do meu DC Universe, esse é simples. Até o fim do mês está liberado no jogo um pacote que sobe um personagem seu instantaneamente para o nivel 30 (garantindo uns 200 e poucos pontos no processo), se vc for assinante (29reais por mes), ganha duas subidas dessas (foi o que eu fiz. Se você quiser gastar 200 reais, faz os 1000G em 15 minutos.
Obrigado pelo esclarecimento, desconhecia o processo.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,572
75,523
Rio Grande do Sul
No One vc pode usar sua conta em dois consoles ao mesmo tempo ? No PS4 se alguém logar na minha eu caio automaticamente.
Se a conta fica online em um console e offline no outro, sim. É assim que funciona compartilhamento de conta/jogos.
Mas se a conta tá online no console 1 e fica online no console 2, derruba console 1 na hora.
 

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,307
3,373
Se uma conta fica online e outra não, sim. É assim que a galera compartilha conta/jogos.
Mas se a conta tá online no console 1 e fica online no console 2, derruba console 1 na hora.

Entendi, então é um processo diferente. Na psn pra compartilhar não precisa estar logado, só ter algum perfil no console com a conta.


Enviado do meu iPhone usando o app mobile do PXB!
 
Status
Este tópico está fechado para novas postagens.
Caso tenha uma nova notícia sobre o assunto, recomendamos a criação de um novo tópico.
Se realmente deseja comentar algo pertinente a esta discussão, entre em contato com a equipe PXB para desbloqueá-lo.

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)