Trials Rising recebe data de lançamento

broskione

Jogador
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Brasília
A Ubisoft revelou a data de lançamento para Trials Rising.

Trials Rising será lançado a 12 de Fevereiro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Mas antes disto, terás a oportunidade de testar o novo jogo de obstáculo numa beta fechada que decorrerá já em Setembro.

A beta fechada de Trials Rising terá lugar de 13 a 16 de Setembro. Se queres participar, podes inscrever-te aqui. Como se trata de uma beta fechada, nem todos terão acesso.

Trials Rising é o próximo jogo da série de percursos de obstáculos para motos. Há mais de 100 percursos disponíveis, que te vão levar a locais famosos do globo como a Eiffel Tower e Grande Muralha da China, diferentes níveis de dificuldade, e opção de jogar a solo ou no modo cooperativo Tandem Bike, que é controlada por duas pessoas.

Confere o novo trailer revelado para a Gamescom 2018.

 

Tato BR

Viciado
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São Paulo
Se alguém jogar a demo, poderia compartilhar as opiniões aqui? Sempre fico de olho no Trials, nem que seja pra pegar em uma promoção depois.
 

ronabs

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Joguei um pouco ontem à noite, algumas impressões:
- Visualmente, é o Trials de sempre, mas a direção de arte dos menus é bem confusa e com pouca inspiração. Pra quem lembra como eram os de HD ou Evolution, é um grande retrocesso, mas é o caminho que a Redlynx/Ubisoft escolheu para a série. Ao final das corridas também, aquela barrinha preenchendo pra mostrar que você completou e ganhou medalhas, tá morna demais;
- Sinto que a cada novo jogo (HD > Evolution > Fusion > Rising), o foco está menos em superar os obstáculos e mais em correr contra o tempo passando por distrações no caminho. O ritmo é cada vez menos cadenciado, das pistas disponíveis, todas tem foco em velocidade/momentum, mas isso pode ser que mude no jogo final com mais pistas avançadas disponíveis;
- Apesar disso, a jogabilidade permanece excelente, controlar a moto é um exercício de precisão porque uma pequena alteração na direção ou pressão do botão pode acarretar em superar um obstáculo com perfeição ou terminar com a cara no chão;
- Nível de customização está muito detalhado, as possibilidades são muitas: Manopla do Infinito, Naruto, Thanos, Bob Esponja, Ronald McDonald, poses de vitória/derrota;
- Com tanta customização, o jogo agora tem loot boxes - a princípio, só com itens cosméticos e adquiridas com dinheiro do jogo;
- Alguns bugs, especialmente em contratos (desafios específicos para cada pista, além de completar pra ganhar bronze/prata/ouro/platina) que são impossíveis de vencer porque o fantasma termina uma pista de 45" em 12", por exemplo.

Enfim, hoje vou jogar mais pra tentar fechar tudo o que esse beta tem. Os caras disseram que cada usuário participante receberia mais quatro códigos para convidar amigos, mas o processo é tão confuso que eu e muitos outros não conseguimos fazer funcionar ainda.
 
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ronabs

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Eita, beta pra trials agora? Precisa? Valeu pelo link @rinabs, vou testar.
Trials HD/Evolution foram jogos muito bons e que agradaram muito os jogadores mais técnicos, em Fusion e os dlcs malucos seguintes a Ubisoft abraçou a doideira e não agradou tanta gente, fugiu um pouco do aspecto "plataforma" da série, aí a empresa tá tentando retomar um pouco o feeling dos primeiros jogos, chamou jogadores famosos/habilidosos dos primeiros pra acompanhar o desenvolvimento e dar alguns pitacos.
 
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John Doe

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Santa Cruz do Sul
Este Open Beta faltando uma semana para o lançamento esta com cara de ação de marketing mesmo, hehe
Bom, eu fiz a pré-compra, mas acho que vou esperar pelo lançamento oficial mesmo.
 

DiegoBRX

J o g a d o r !
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Incrível mesmo, esse ultimo que saiu eu não consegui fazer as duas últimas fases, um absurdo de difícil.
O Trials Rising peguei também, mas não joguei ainda. O Anthem não deixa eu jogar mais nada.
 

JudSanLive

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Estou doido pra pegar Trials Rising. Mas a chuva de jogos do Game Pass não deixa eu fazer mais nada.

E a dificuldade dessa pista aí não me animou muito não. Gosto de um desafio, mas essa ai ta insana demais.
 

ronabs

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Estou doido pra pegar Trials Rising. Mas a chuva de jogos do Game Pass não deixa eu fazer mais nada.

E a dificuldade dessa pista aí não me animou muito não. Gosto de um desafio, mas essa ai ta insana demais.
Essa aí é uma das finais, pelo que li/vi, a quantidade de pistas de nível fácil/médio aumentou consideravelmente, deixando o jogo mais agradável pra turma mais casual. Outra coisa legal que vi foi a inclusão de um tutorial, algo extremamente útil pra que o povo entenda as mecânicas, especialmente as mais complexas, de balanço, impulsão, posicionamento e tal.

Gostei do review do Easy Allies, eles só erraram lá em uma parte sobre microtransações: não dá pra usar dinheiro real pra desbloquear gear crates. Isso é válido só para alguns itens específicos e futuros DLCs.

Ainda não peguei porque não curti muito umas análises/reviews da comunidade/mídia em relação a progressão baseada em XP/contratos (cumprir desafios em cada pista), entre outras coisas menores. Mas quero, a galera tá falando que em questão "jogo", é o melhor Trials desde o supremo Evolution. Vou ficar de olho pra ver como a Ubisoft melhora essas questões.
 
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JudSanLive

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Tenho olhado mais uns vídeos na internet e tenho visto o pessoal abusar de um movimento que parece um bug da física do jogo.

No vídeo que o @ronabs postou (sem ser o review), aos 2:27, o cara usa desse artifício. Ele cai com o pneu traseiro no obstáculo e a moto começa a virar pra trás, mas mesmo estando a 180 graus pra trás, ele ainda consegue endireitar o piloto e seguir. O piloto devia cair pra trás mas não. Não lembro de existir isso nos anteriores.

Vou esperar uma promoção pra pegar esse Trials. Parece ser bom, mas não o suficiente pra parar tudo e ir jogar ele.
 

ronabs

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Tenho olhado mais uns vídeos na internet e tenho visto o pessoal abusar de um movimento que parece um bug da física do jogo.

No vídeo que o @ronabs postou (sem ser o review), aos 2:27, o cara usa desse artifício. Ele cai com o pneu traseiro no obstáculo e a moto começa a virar pra trás, mas mesmo estando a 180 graus pra trás, ele ainda consegue endireitar o piloto e seguir. O piloto devia cair pra trás mas não. Não lembro de existir isso nos anteriores.

Vou esperar uma promoção pra pegar esse Trials. Parece ser bom, mas não o suficiente pra parar tudo e ir jogar ele.
Tinha sim, no HD não lembro, no Evolution era o que me salvava às vezes kkkk não sei se foi intencional ou se era um bug que a galera gostou e os devs decidiram deixar, mas é uma das técnicas mais avançadas assim pra evoluir e enfrentar as pistas mais difíceis, é bastante útil. Aqui tem um vídeo no Fusion ensinando como fazer, começa em 35".
 

JudSanLive

Jogador
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Tinha sim, no HD não lembro, no Evolution era o que me salvava às vezes kkkk não sei se foi intencional ou se era um bug que a galera gostou e os devs decidiram deixar, mas é uma das técnicas mais avançadas assim pra evoluir e enfrentar as pistas mais difíceis, é bastante útil. Aqui tem um vídeo no Fusion ensinando como fazer, começa em 35".
Vivendo e aprendendo.

Mas eu terminei todas as pistas do Evolution e acho que do Fusion também sem nunca fazer isso.

Quando eu pegar esse novo vou me atualizar nessas técnicas avançadas. Bom que o jogo já ensina muita coisa dessa vez.
 
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