[quote1320323247=RennSantos]
vou postar nesse tópico já que é de acesso a todos que jogam dark souls
notícia postada hoje pela manhã:
""....O patch 1.04 de Dark Souls já chegou, pelo menos para os japoneses. Ainda não temos confirmação se os donos de cópias europeias e americanas do jogo já podem baixá-lo. Mas isso é o de menos, o importante é que o patch traz muitas novidades par os jogadores desse fantástico. Dê uma olhada nas alterações e nos diga o que achou.
algumas magias foram revistas (Magic Shield, Greater Magic Shield, Tranquil Walk of Peace, Ring of Fog, Iron Flesh);
os danos elementais e multiplicadores baseado em stats das armas foi reequilibrado;
alguns pequenos ajustes foram feitos para outras armas, equipamentos e magia (magias do Pyromancer ajustadas);
condições de multiplayer e matching ajustadas;
derrotar um boss no multiplayer agora premia o host com o valor total das almas desse boss;
quando a invasão de mundo através da Cracked Red Eye Orb falhar, o jogador não perderá sua orb;
ajustes na quantidade de souls dropadas pelos inimigos;
ajustes nos itens dropados pelos inimigos;
alguns bosses passarão a dropar Humanity e Homeward Bones;
aumento das taxas de drop de alguns itens de Covenants e materiais para upgrade de equipamentos que possuíam drop rate extremamente baixos;
ajustes na taxa de Item Discovery baseada no nível de humanidade do jogador;
ajustes na lista de itens de algumas lojas (Bottomless Box adicionado ao Male Undead Merchant; diversas flechas adicionadas a Female Undead Merchant, Andrei, Domnhall, Giant Blacksmith, e Vamos; Domnhall agora venderá a Master Key depois que ele se muda para a Firelink Shrine; Giant e Vamos venderão várias caixas de equipamentos; Giant agora venderá diversas shards; Vamos venderá Titanite Shards; Ingward venderá Transient Curse);
a quantidade de Faith requerida para entrar na Sunlight Covenant passa de 50 para 25 (a fórmula para reduzí-la através do multiplyaer permanece a mesma);
pagar pelos seus pecado ficou mais barato, o que antes custava 2000 souls por level, agora cai para 500 souls por level;
ajustes no peso dos equipamentos;
ajustes na mira fixa durante os combates;
reparados certos momentos em que o jogo congelava;
alterada a forma como as souls são exibidas no menu de elevl-up;
reparado o exploit de uso infinito de armas/magias;
reparado o delay de 1 segundo durante algumas animações de atque;
reparado o bug onde Solare of Astora desaparecia no New Game+;
reparado o bug de shard onde Frampt tirava todos os seus shards se você tivesse mais de 99;
reparado o problema que fazia com que o personagem poderia ficar preso em determinados lugares, impedindo-o de continuar o jogo;
alterados alguns textos em inglês no jogo para serem consistentes com as traduções feitas nas versões ocidentais de Dark Souls;......""
se alguém atualizar...dê feedback de como ficou.....acho que semana que vem, finalmente pego minha edição de colecionador nos correios...aeeee...rsrsrs
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Que legal!
Tomara que coloquem logo esse patch para baixar... Muita coisa nova...
Pelo que entendi, Pyromancia receberá um nerf... é isso ? haha