Pessoal, já dei relatos no passado sobre esse modelo que tenho há pouco menos de 2 anos. E até então o relato indicava uma experiência positiva.
O motivo de não recomendar a compra é que depois da cobertura da garantia, começou a dar problema. Problemas. Basicamente no que se refere à função Smart da TV, uso de aplicativos como Youtube e Netflix, mas também no uso do controle (TV para momentaneamente de responder aos comandos do controle - e não, o controle está perfeito, é o sistema da TV que fica "surdo").
E essa semana, dando uma pesquisada na internet, vi um cara no Reclame Aqui descrevendo exatamente TODOS os sintomas que vejo aqui em casa.
E tem muitos mais.
Então, se virem alguma em promoção, ou alguém passando adiante, fiquem espertos.
O motivo de não recomendar a compra é que depois da cobertura da garantia, começou a dar problema. Problemas. Basicamente no que se refere à função Smart da TV, uso de aplicativos como Youtube e Netflix, mas também no uso do controle (TV para momentaneamente de responder aos comandos do controle - e não, o controle está perfeito, é o sistema da TV que fica "surdo").
E essa semana, dando uma pesquisada na internet, vi um cara no Reclame Aqui descrevendo exatamente TODOS os sintomas que vejo aqui em casa.
E tem muitos mais.
Então, se virem alguma em promoção, ou alguém passando adiante, fiquem espertos.